Meine Besten Freuden escrita por Raquel_Kaulitsz


Capítulo 4
Capítulo III - Pós filme de terror parte I


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAAAS PELA DEMORAAAAA. A corna aqui esqueceu de postar uns 5 dias seguidos KKKKKKK' E agora não tenho muito tempo pra ficar no pc pq meu pai é mto chato . PAIS SAO FOGO * pega o fuzil * . Mais aqui está um capítulo novinho que eu ja tinha escrito a uns 90435839068 anos KKKKKKK'
Agora um aviso importante : Pode ser que eu demore pra postar outros capítulos porque aquele rolo com o Tom e a traveca siliconada le-se Ria , me deixou muito pra baixo e to tendo falta de criatividade. É só isso mesmo. Sem maaaaaaaais delongas. O cap. Boa leitura liebes ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148318/chapter/4


  O QUE EU FAÇO ? Realmente , não conseguiria dormir depois disso. Alguém pode me explicar por que esse tipo de coisa só acontece quando vimos filmes de terror ? Deve ser alguma macumba . Népossivil.
   Tateei a cama em busca do meu celular e acendi sua lanterna , deixando a iluminação fraca me guiar enquanto juntava todas as minhas forças para me levantar. Me arrastei pela cama até que meus pés tocaram o chão frio do meu quarto. Tremi novamente. Por que justo nessa hora o piso do meu quarto tinha que ser preto ? E por que as paredes tinham que ter desenhos de labaredas ? Meu primeiro pedido se eu sair viva desse quarto é tirar todos esses adesivos PRA SEMPRE.
  Andei nas pontas dos pés até a porta fechada e a abri lentamente ouvindo apenas o ''clic'' da maçaneta no silencio mórbido do cômodo. Meu plano estava sendo executado com sucesso até...
  - BUUUM - Algo caiu de cima da estante .
  - AAAIN - Dei um gritinho agudo e sai correndo pra fora do quarto. OKAY. É fato . Quase tive um infarto agora. Percebi então que trazia comigo o cobertor no ombro. A cena foi idêntica a de uma criança indo ao quarto dos pais após ter um pesadelo.
  Próximo passo : atravessar o grande e escuro corredor . Era estreito , não muito , cabia no máximo 2 pessoas de cada vez , tinha um lustre de cristal que à noite ficava apagado e era extremamente longo e sombrio, especialmente hoje. Um passo de cada vez me dirigi à primeira porta do corredor. Quarto do Tom. Abri um filete da porta e observei la dentro. Eu não podia entrar assim. E se ele estivesse dormindo pelado ? ( o que era muito provavel ) Foi nesse instante que vi um vulto no corredor. Me atirei porta a dentro prendendo mais um gritinho. Era agora ou nunca.
  Observei o cômodo inteiramente , olhando para todos os lados. A porta do banheiro estava meio aberta e sua luz acesa. Mas que merda é essa ? Ele tem medo de escuro ? Ri internamente da minha própria piada até me lembrar de que eu não era diferente...  Me abaixei um pouco e me encaminhei silenciosamente até a beira de sua cama de casal king size enorme e me sentei na sua beirada.
  - Tom ... - sussurrei e sacodi o monte sob o cobertor. - Tom ... acorda por favor. - minha voz quase não saia de medo. Descobri vagarosamente a cabeça sob o grosso cobertor...
  - AHHN ?! - Tirei as mãos e arregalei os olhos - Você não é o Tom! - disse baixo. - Bill ? O que você ta fazendo aqui ? Será que ? - ri baixo - Você está com medo ? - ele apenas abriu os olhos e me olhou confuso.
  - O que ? Eu ? Medo ? Claro que não... - disse . Como ele mente mal ... - É só que ... eu quis ... ahn .. testar a cama dele. É isso ! - Ri bem mais alto.
  - Você mente muito mal - Fiquei de joelhos na cama. - Agora dá licença , me dê espaço pra deitar ai no meio. Ou quer mais um tapa ? - franzi o cenho.
  - O que você vai fazer aqui ? - perguntou quase que automaticamente , se esticando com os cobertores.
  - Eu quero testar a cama também ! - Me joguei do seu lado e entrei embaixo das cobertas. Só agora percebi que Tom dormia encostado na parede , roncando baixo e resmungando coisas que não era de entendimento possivel.
  - Af. Boa Noite , medrosa - não vi seu rosto , mas pude perceber que ele sorria. A voz entregava. Bati em suas costas.
  - Boa noite corninho. - me aconcheguei mais nas suas costas e não demorei muito para dormir novamente. Agora me sentia protegida ao lado das pessoas que eu mais amava no mundo e nada poderia me fazer temer novamente. Ou será que poderia ?

                                         The end part I


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem me matar , deixem um review KKKKKKKKK' PRECISO DE IDÉIAS EM ? Nada de leitores fantasmas pq isso decepciona mesmo , e pode ser q eu até pare por falta de reviews . : No problems. UM BEIJAAO NA BUNDA DE VOCES KKKK' ATÉ OS REVIEWS ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Besten Freuden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.