Rosas escrita por AyoTh7


Capítulo 1
Único.Capítulo.Inicio e Fim


Notas iniciais do capítulo

Saiu meio de supetão,tava ouvindo a musica e ai saiu.Enjoy =3
Rewiews não matam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148312/chapter/1

Viro-me e dou de encontro ao espelho.São vários deles de onde não consigo escapar. “É só um sonho”,sussuro a mim mesma enquanto tento em vão fugir.As sombras chegam mais perto cercando-me,e não deixando outra alternativa a não ser gritar. Turn around there's those eyes again(Vire -se são aqueles olhos de novo) Turn around fake indifference and I(Vire -se falsa indiferença e eu) Watch their cold, dark silhouettes disappear(Assisti o congelamento deles,silhuetas escuras desaparecem) Abro os olhos então,disposta a fazer um ultimo esforço,antes de me entregar enfim as tais sombras. E encontro os olhos de meu pai,antes tão acolhedores a me encararem. Sorrio.Faço o papel de filha perfeita que sempre representei,afinal,temos visitas. A hundred bodies fill this room(Cem corpos preenchem este quarto) And all their faces overdone(E todas as caras deles passadas) Pain is foreign, foreign to us(A dor é forasteira,forasteira para nós) “Vou embora”,digo enquanto tiro os pratos da mesa,sem olhar em seus olhos,pois sei que ali encontarei o verdadeiro sentido da palavra ódio. Mas vejo outra coisa. I don't even know you(E eu nem conheço você) You won't even know I'm gone(E você não saberá que fui embora) Was it something I did wrong?( Foi alguma coisa que fiz de errado?) Roses, roses cold (Rosas, rosas congeladas) Roses, roses sold out(Rosas, rosas vendidas) Indiferença,com um ar de presunção. “Vá então”,diz ele. “Não terá aonde ir mesmo,pois ninguem te que minha querida Rose”,completa ele,chamando pelo apelido que antes significava amor. Agora significa dor. Turn around reds and whites again(Vire-se vermelhas e brancas de novo) Fevers hand in hand with shoelace bracelets(Febres mãos em mãos amarradas com braceletes de cadarços) Ele me amarra.Espero então,pacientemente desesperada pelo castigo que me será infligido dessa vez.Papai -se é que posso o chamar assim- fecha as janelas quase ao mesmo tempo em que fecho os olhos,sentindo seus toques nada paternos em meu ser. Why are some girls so naive?( Por que algumas garotas são tão inocentes?) He didn't unbutton your blouse to see(Ele não desabotoou sua blusa para ter) A better view of your heart(Uma visão melhor do seu coração) Oh yeah, can't blame you for trying(Oh sim,não posso te culpar por tentar) “Shh,shh,tudo bem,tudo bem,já parei”,sussura ele quando percebe que meus lamentos já se transformaram em gritos.É sempre assim.Primeiro o prazer.Depois,a surra. Sing it soft(Cante suavemente) Make it slow(Faça devagar.) “Adeus”,digo sorrindo,deixando para trás todas as sombras e medos que já me atormentaram um dia.Dentro da casa,o cadaver de meu pai está ainda sentado sobre o sofá.Se não fosse pela faca cravada em seu rosto,diria apenas que está dormindo. Mas não está. E como me sinto alegre por isso! I don't even know you...(E eu nem conheço você) You won't even know I'm gone…(Você não saber que fui embora) Was it something I did wrong?...( Foi alguma coisa que eu fiz de errado?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu para quem leu,rewiews não matam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.