One Shot Decisões escrita por BruhF


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148304/chapter/1

Seus pés a levaram para longe da cama, estava cansa de fingir ter sono. 
Sentiu sua barriga roncando, mas só a hipótese de ter que preparar algo para comer a fez ignorar sua fome e se jogar no sofá , soltou um suspiro cansado. 

Ela havia acordado na madrugada com uma sensação estranha e não voltou a dormir desde então, encarou o celular em cima da mesa, ao seu alcance. 
Não queria ligar pra ele, não queria que ele percebesse que ela sentia tanto a sua falta. 

Na ultima vez que se encontraram; algumas semanas atrás, um beijo rolou. Robert se afastou rápido pedindo desculpas, ela lembra perfeitamente dele ficando vermelho, as mãos bagunçando o cabelo e sua voz rouca perguntando se tinha estragado tudo.
Eles eram amigos, apenas isso. 

E foi por isso que ela se assustou quando percebeu o quanto tinha gostado de ter os lábios dele sobre o dela longe das câmeras, sem saber como reagir com isso apenas se virou e foi embora. 

Levantou do sofá ignorando todas as perguntas dentro da sua cabeça, se concentrando apenas em dormir.


Seu humor estava muito melhor quando ela acordou, um sorriso bobo estava pregado em seu rosto e não dava indícios de que sairia tão cedo. Se movimentou em direção ao banheiro, parou quando viu que estava saltitando. 
- O que esta havendo comigo? – perguntou rindo para seu reflexo no espelho.

Vinte minutos depois ela estava pronta e saindo de casa.
Seu humor ainda se encontrava agradável mas enquanto se aproximava da casa dele suas perguntas sem respostas e medos sem fundamentos vieram a tona, ate se questionou em voltar pra casa, mas ela não seria tão ridícula assim.

Seu dedos hesitaram antes de finalmente tocar sua campainha, ansiedade passou pelo seu corpo e suas mãos começaram a suar quando escutou passos se aproximando. 

Robert abriu a porta usando apenas calças de moletom, Kristen teve que se segurar ao Maximo para não varrer o corpo dele com os olhos, ela ate esqueceu o que iria falar e se amaldiçoou por isso.

- Olá ! – 
o sorriso que ele deu fez algo dentro dela esquentar, balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos impróprios.
- Não vai me convidar pra entrar, cara? – 
Riu pelo nariz Kristen adorava essa intimidade com ele, ser livre pra dizer qualquer coisa sem se importar com nada.
- Que descuido o meu .. - ele riu e deu espaço pra que ela entrasse,
uma vez que já tivesse fechado a porta correu os olhos pelo lugar tentando encontrar algum alvo de piadas, relaxou quando não encontrou nada.

- Eu não esperava ver você aqui – 
Kristen girou os calcanhares ficando de frente para ele. 

- Esta me expulsando ? – os dedos dele tocaram o rosto dela.

- Eu não seria tão tolo ! – 

- Vai fazer alguma coisa hoje ? – 

- Claro; sou um homem muito ocupado . – 
Ela riu, sabia que ele estaria livre o dia todo.

- Jogar Vídeo game e comer besteira não conta ! – ele apenas deu de ombros.

- Posso passar o dia aqui ? – 
Robert arqueou a sobrancelha, ele estava realmente surpreso. 

Obviamente ele concordou com a proposta e se retirou da sala falando que iria colocar uma blusa porque não queria deixá-la embaraçada com sua beleza, ela riu e secretamente lamentou ele ter ido colocar a blusa. 

--
- Você não veio aqui com a intenção de jogar videogame não é ? – 

Ele colocou o prato vazio – que á alguns minutos tinha um pedaço de pizza – em cima da mesinha de centro.

- Não ! – 
Der repente seus próprios pés pareciam bem mais atraentes de se encarar.
- E então ,qual o paradeiro ? – 
Ele ajeitou as almofadas pretendendo deitar, mas desistiu quando viu ela se mexer e ficar sentada.

- Eu fiquei pensando sobre..sobre o que aconteceu. –

Ela estava nervosa, não podia mentir, depois de tanto tempo escondendo e ignorando em parte o que ela sentia não era fácil simplesmente colocar tudo pra fora. 
Mas ela não se prendeu a esse pensamento. 

Robert chegou perto dela, entrelaçou suas mãos e encarou seus olhos, o coração dele estava num ritmo muito acelerado. 

- Kristen, olha, eu não quis te desrespeitar com o beijo, eu disse que aceitava sua decisão de sermos apenas amigos, não sei porque eu fiz aquilo – ele fez uma pausa – na verdade eu sei sim, mas não deveria ter feito e .. – 

- Robert ! – seu tom de voz saiu um pouco alto na tentativa de fazê-lo parar de falar.

- Apenas não diga que vai parar de falar comigo.. isso me mataria! – 

Kristen não estava entendendo, a tarde inteira não foi o suficiente para provar que ela não estava com raiva? 

- Você não entende nada,não é ? – 

- Como assim ? – 
- Acha mesmo que eu estaria aqui se estivesse com raiva de você ? – 
Ele deu de ombros. 
- Então o que você vai falar ? – 

- Sobre como eu me sinto . – 

- Em relação há ? – 

- Nós ! – 

- Nós ! – repetiu, ela revirou os olhos e respirou fundo.

- Eu sei que você deve ter pensado muita coisa depois que fui embora , mas eu gostei!
Só não gostei de ter gostado e eu fiquei assustada por não ter gostado, fiquei assustada por ter gostado e isso assusta e con...- 

- Hãm ? – Robert estava com a sobrancelha levantada, ela olhou pra baixo se sentindo uma idiota.

- O que eu quero dizer é ... – ela se apoiou nos braços e chegou mais perto dele, muito perto. 

- Eu .. gosto de você cara – sorriu feliz por não ter gaguejado, seus lábios estavam tão perto..

- Qual é ? eu esperava um pouco mais de romantismo quando você fosse me falar isso. – 

- Vai se fuder ! – 

Empurrou seu ombro indo pra longe dele, bom, ela tentou já que ele segurou sua cintura a impedindo de ir para longe. 

- Não vai se assustar com meu charme agora ? – falou , sua boca estava em cima da dela. Ela sorriu e negou.

Os lábios dele não eram doces, tinha um gosto muito melhor e eles também não eram macios, mas ela não se importava as sensações que ela sentia quando os lábios dele tocavam o dela era bom de mais para reparar em qualquer outra coisa. 

Seus olhos se encontraram e ele sorriu, sabia que não tinha nada resolvido ainda, mas agorra ele lutaria em dobro por ela, por eles.

[...]
Deixou seu corpo cair para trás depois de esvaziar um pote de sorvete antes dele.
- Ganhei ! – anunciou, o barulho saiu um pouco alto, ela tinha arrotado .

- Você poderia ser menos porca ? – se jogou ao seu lado e beijou sua bochecha.

- Não ! – disse rindo. 

Era tão estranho , ela não acreditava que poderia estar agindo de um modo tão ...normal,as vezes o normal parecia falso,mas não ali , não com ele. 

- Temos algumas decisões a tomar ! – suspirou.

- Agora? – ele confirmou.

Ela não gostava de pensar no quão complicado seria esse relacionamento entre eles, naquele dia decidiram sobre como iriam lidar diante das câmeras, sabiam que os produtores nunca deixariam que eles se assumissem, mas eles não podiam fazer muita coisa em relação a isso. 
Decidiram também que deixaria isso tudo em segredo da família e dos amigos pelo menos por um tempo, ate tudo realmente se ajeitar. 
As decisões foram interrompidas quando ele alcançou o pescoço dela e beijou o local , ela riu baixinho e ficou vermelha, pelo que o toque a fez sentir e pelos pensamentos que ela teve. 
Voltaram a se beijar sem se importar com o que estavam fazendo antes, ele virou o rosto aprofundando o beijo, ela não se importou de imediato, suas mãos agarraram o cabelo que tinha na nuca dele enquanto sentia o sabor da sua língua tocando a dele. 
Depois de mais alguns inúmeros toques um pouco mais ousados, decidiram que estavam indo rápido de mais . 

2 meses depois que tudo começou . 
Ela o forçou a fazer um pedido oficial...

- Desde quando sou sua namora ? – ele a olhou torto, não sabia o que aquilo queria dizer, ela sorriu percebendo sua confusão. 

- Nunca recebi um pedido ! – 

- Não achei que precisasse. – 

- E não precisa , mas quero ver você pedindo. – ela queria tirar sarro dele, mas no fundo também queria ouvi-lo a pedindo em namoro, mesmo que isso seja ridiculamente infantil e que ela nunca ira admitir suas verdadeiras intenções. 

E ele pediu. 
Naquela mesma noite decidiram esquecer o “Rápido demais” não deram a mínima, ele apenas a pegou no colo e a levou pra cama quando ela confirmou pra ele que queria.

1 ano depois que tudo começou .
Robert comprou duas alianças douradas pra eles, quando ela viu ficou tão assustada achando que ele iria pedi-la em casamento, respirou aliviada quando ele explicou o que significava, estranhou o sentimento de desapontamento escondido em algum lugar mas ela o ignorou. 
Ele a pegou no colo e a levou pro quarto depois disso, ela achava engraçado essa mania que ele tinha de sempre terem relações quando acontecia algo especial entre eles, mas ela não se importava, retribuía de bom grado. 


1 ano e meio depois que tudo começou.

Uma crise os atingiu, mas Robert não suportava a idéia de estar perdendo ela , engoliu seu orgulho e deu o braço a torcer para dar um futuro a eles .

Decidiram que dali para frente eles teriam o relacionamento mais honesto possível.
E conseguiram , hoje poucas coisa os fazem ter uma briga seria. 

Atualmente, eles estão bem , melhor que nunca arrisco dizer .
Nem tudo foi resolvido entre eles, mas isso nunca seria possível certo ?
Ambos tinham a certeza de que aquilo tudo poderia acabar. 
Mas como Robert disse uma vez : 

- Não quero ser apenas uma fase ! – 

Alguns minutos antes ela tinha revelado que ele estava sendo uma fase maravilhosa da vida dela..
Kristen pensou no que iria responder, o que ela mais tinha medo era que o tempo acabasse com tudo aquilo, com o sentimento de estar completa, com o sentimento tão forte que ela ao menos conseguia defini-lo. Mas sabia que não agüentaria ficar sem isso. 

- E não vai ! – 
FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários se gostarem ok ? : )
Obrigada por ler !