Complicated escrita por Miss Moonlight


Capítulo 16
Capítulo 15 - A decisão.


Notas iniciais do capítulo

Sou só eu, ou vocês também acham que o nome do capítulo ficou muito clichê? KKKK
Bom, quer agradecer pelos comentários e agradecer por lerem essa droga dessa fic :}
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148289/chapter/16

O medo tomava conta de um imenso espaço dentro do coração de Katherine todo instante que o nome "Thomas", passasse pela sua cabeça. Não conseguia se concentrar nas aulas da faculdade, entregava alguns trabalhos atrasados e sua mente só trabalhava em busca de uma forma que ninguém saísse com o coração partido, diante daquela situação. Pois de coração partido, já bastava Sophie.

Assim que Christopher anunciou o fim do namoro que mal durou 2 dias, a pobre mulher pirou. Ameaçou Deus e o mundo e para finalizar disse um "Isso não vai ficar assim" antes de sair correndo até o seu carro, dar a partida e dirigir barbeiramenteaté um determinado local que mal importava para Christopher e para todo o resto do mundo. 

Agora lá estava Katherine, uma mulher de 21 anos que mais parecia uma meninamedrosa. Olhava para o teto branco de seu quarto e pensava mais uma vez no que iria fazer, e também como faria. Ouviu leves batidas na porta, suspirou passando as mãos pelo rosto e sentando sobre o edredom macio pediu para que a pessoa entrasse.

- Querida, você está o dia todo nesse quarto, nem quis ir com o Chris para o ensaio da banda, você adora ir lá. Aconteceu alguma coisa? Sabe que pode me contar, não sabe? - dizia LílianWalker preocupada entrando no quarto e acomodando-se ao lado de Kate.

- Ah, Lily - ela gemeu e abraçou a mulher, que retribuiu afetuosa.

- Na verdade, nem precisa falar mais nada, eu já percebi tudo - Lily disse soltando-se do abraço e piscando marotamente.

- Do que você está falando? - Katherine fingiu-se de desentendida.

Kate, eu percebi tudo. Eu conheço meus filhos, então mesmo que eu esteja lá no Japão, eu consigo perceber o brilho nos olhos de Christopher quanto de vê. O mesmo vale a você, querida - sorriu para a garota.

- Sabe, Lily, o problema é que eu não sei como dizer ao Thomas que é melhor nós terminarmos. Eu gosto dele e não quero o ver sofrer.

- A verdade pode doer, Kate, pode doer muito, muito mesmo. Mas acredite, é bem melhor do que a mentira, que pode ferir ainda mais quando for revelada. Meu bem, vai ser difícil, mas Thomas vai ter que entender, ele já não é mais um garotinho. Não vai ser o fim do mundo, não fique se preocupando com isso, sei que vai conseguir. Só tome cuidado com as palavras, porque por mais que eu goste de você, ele ainda é meu filho - após dizer olhou para Kate ainda sorrindo, que tentou retribuir da melhor forma possível. - Agora mudando totalmente de assunto, fiquei sabendo que o apartamento está pronto, só falta recolocar alguns móveis, não é?

- Sim. Pode suspirar de alívio, já vou sair da sua casa, Sra. Walker. Vou deixá-los em paz, finalmente - brincou Katherine.

- Graças a Deus, pensei que não fosse mais sair daqui de casa - disse Lilybrincando também.

- Vou sentir falta de vocês e da sensação de estar em família. Minha mãe quase não liga para mim e meu pai mora fora do país com o namorado dele, como eu já comentei com você - ela olhou manhosa para Lily, que sorriu tristemente.

- Nós vamos sentir falta de você também, você sabe disso. Kate, você se tornou uma filha para mim, mesmo que eu já tenha três outros filhos - Lily a abraçou novamente. - É para vir nos visitar, ouviu? Todo dia se puder - as duas riram.

- Morar sozinha deve ser tão entediante, acho que vou adotar um cachorro - comentou Kate.

- Você nunca vai ficar sozinha - Lily sorriu e deu um beijo na bochecha da loira, depois foi em direção a saída. - Do jeito que Christopher é, vai visitá-la todo dia - soltou um riso e uma piscadela, antes de fechar a porta do quarto.

                                              ---

Chris, quero falar com você - Thomas dizia indo até seu irmão.

Sentado no sofá, com uma de suas guitarras sobre seu colo, Christopher olhou paraThomy e disse:

- Claro, senta aí.

- Você acha que Katherine não me ama mais? - perguntou o irmão mais novo sentando na poltrona de frente para Christopher.

- Como assim? - disse um pouco nervoso.

- Ela ainda não me disse se vai terminar ou não comigo. Está demorando tanto para decidir... Acho que isso não é um bom sinal. O que você acha que eu devo fazer?

- Eu? Hãn... Acho que esperar - sugeriu Christopher com dificuldade, diante de seu enorme nervosismo.

- Esperar? Você sabe que eu não sou disso. Bom, acho que já sei o que vou fazer - Thomas disse levantando-se da poltrona e indo em direção da escada.

- Ei! O que você vai... - antes que pudesse terminar foi interrompido.

- Vou perguntar a ela sobre o que ela decidiu. Eu faço isso, ou eu morro esperando a resposta - Thomas disse subindo as escadas até o segundo andar, deixando seu irmão mais velho totalmente preocupado.

Foi até o quarto de hóspedes onde sua namorada, ou sua futura ex namorada, se encontrava. Bateu na porta com uma de suas mãos trêmulas e ouviu um singelo "Entre". Abriu a porta e adentrou o local.

- Thomas?! - disse Katherine surpresa deixando o livro que estava lendo de lado e levantando-se.

- Quero falar com você - Thomas falou caminhando até sua direção e olhou-a nos olhos. - Eu não aguento mais esperar, Kate. Preciso de sua resposta.

- Thomas... - a mulher respirou fundo e segurou as mãos do homem. - Sabe que eu gosto muito de você não sabe? Mas... Eu acho que não vai dar mais certo, Thomy- disse e se arrependeu de imediato, assim que viu os olhos dele transbordarem de pura decepção e raiva.

- Por que?! Por que, Katherine?! - disse em alto e bom som, tirando suas mãos grandes das dela.

- Eu... Eu não te amo mais do jeito que eu amava antigamente. Thomas, entenda... - Kate disse sentindo seus olhos tomarem por lágrimas, não espera essareação dele.

- Não me ama como antes?!?!?! Ah, por favor, não diga como se tivesse me amado um dia se quer. Aposto que só estava me enganando. Você só queria meu dinheiro, não queria? Mas agora se arrependeu - explodiu ele, agora andando de um lado para o outro.

- Não fale assim de mim, pois você sabe que não é nada disso. Está vendo só? É por isso que o meu amor por você diminuiu até ficar do tamanho de um grão de areia. Tudo tem que ser do seu jeito, do jeito que você planejou. Se sair alguma coisa fora do contexto, você fica furioso. Seu egoísmo, ultrapassa limites, Thomas - dizia Katherine na mesma altura que ele, o deixando mais furioso.

- Eu egoísta? Você não liga para os sentimentos de ninguém e eu sou o egoísta?! - gritava o homem enquanto apontava para si mesmo.

- Queria que eu te enganasse para sempre?! Queria que eu dissesse que te amava, enquanto amava a outro? - rebateu levando suas mãos para o alto e depois querendo matar-se por ter dito a ultima frase.

- Ah, tem outro na jogada? É mais rico do que eu, não é? Então não é nada de arrependimento... Você somente mudou de alvo, porque assim você vai ganhar mais dinheiro com ele, certo? Você é uma vadia, sem coração, você não merece o amor de ninguém! - gritava ele ainda mais furioso, mas não podia negar a dor que sentiu quando viu o rosto da mulher a sua frente tomar-se por lágrimas.

- Cale essa boca, antes que eu quebre todos os seus dentes, seu imbecil! - xingou Christopher entrando pela porta e ficando a frente de Katherine.

- Oh, veja só, o herói das moças indefesas está de volta - Thomas ria sem humor. - Esquece irmãozinho, não vai conseguir nada com essa vadia, ela já arrumou outro cara.

- Não a chame assim em hipótese alguma. Você não é ninguém para chamá-la desta forma. A culpa não é dela se você não aceita que levou um pé na bunda - disse Christopher alterado.

- Não, Christopher, acho que vou chamá-la assim mesmo, é o nome que mais se encaixa no perfil dela. E se tem uma coisa que não se encaixa aqui é você, saia daqui. Isso é entre mim e ela.

- Thomas, meu filho, pare! - dizia Lily entrando no quarto e colocando a mão sobre o ombro de seu filho mais novo.

- Não! Ela vai ouvir o que eu tenho para dizer - Thomas tirou brutalmente a mão de sua mãe e fui em direção a Katherine que ainda chorava. Só que foi barrado por Christopher, que colocou a mão sobre o peito dele o parando.

- Nem pense em chegar perto dela!

Christopherzinho, meu querido, você não ouviu o que eu disse antes? Tem. Outro. Cara. Na. Jogada! Então você também não tem vez, desista, você tem a mesma quantia de dinheiro que eu. Se eu não consegui, você também não vai.

- Aí que você se engana, irmãozinho - Christopher sorriu sarcasticamente para o irmão. - Acontece que eu sou o "outro" da jogada.

Thomas olhou para o irmão, começou a respirar fundo tentando encontrar calma aonde não existia. Trincou os dentes e fechou as mãos em punho. Antes que pudesse perceber, uma de suas mãos foram em direção ao rosto de seu irmão, que cambaleou para trás e foi ao chão. Thomas subiu em cima dele e começou aencher-lhe de porrada, sem dar atenção aos gritos desesperados de Katherinepedindo para que parasse.

Christopher, que não iria de jeito nenhum deixar barato, conseguiu segurar um dos braços de Thomas e aceitou-lhe um soco no estômago, jogando-o para trás. Sentindo que o jogo havia virado, ficou por cima dele e começou a dar uma porção socos em Thomas, que tentava revidar, e dificilmente conseguia. Quando ele ia segurar o pescoço de Christopher, um par de braços fortes puxaram o irmão mais velho para trás, dando tempo para Thomas levanta-se. Porém antes que a briga recomeçasse, o dono do par de braços ficou na frente dos dois e começou a dizer:

- O que vocês dois pensam que estão fazendo?

- Pergunte ao seu querido filhinho! - rosnou Thomas fuzilando Chris com os olhos.

- Desculpe, se você não consegue segurar uma namorada - provocou.

- Parem já os dois! Eu não vou ficar aturando briguinhas infantis na minha casa - disse James severo.

- Ótimo, então nós vamos lá para fora - sugeriu Christopher, limpando seu nariz cheio de sangue com as costas da mão.

- Já chega, vocês não me ouviram? Por favor, olhem só para vocês, parecem dois leões brigando pela atenção da leoa.

- A minha leoa! - exclamou Thomas.

- Errado, a minha leoa - rebatei Christopher destacando a palavra "minha".

- Sabe aonde está a "leoa" agora? Lá na cozinha com Lily, chorando e se considerando um lixo por causar tudo isso a nossa família, quando a culpa disso tudo são de vocês mesmos. - James disse conseguindo deixar seus filhos calados - Agora saíam daqui e fiquem longe da leoa, principalmente você Thomas. Odiei ouvir você xingá-la daquela maneira, esse não foi o filho que criei.

- Eu estava nervoso, eu não sabia o que estava dizendo - disse Thomas abaixando a cabeça e ganhando um olhar debochado de Chris.

- Não é justificativa! Agora vão tomar um banho, vocês estão horríveis - disse por fim saindo do quarto.

Os irmãos se encararam, ainda com ódio estampado nos olhos. Logo depoisvivaram-se e foram para seus quartos, tomar o tal banho sugerido por James.

Após seu banho, já um pouco mais controlado, Christopher saiu de seu quarto e caminhou pelo corredor torcendo para não dar de cara com seu irmão. Sentindo o canto de sua boca arder por causa do corte, desceu as escadas e foi em direção a sala de jantar em busca de Katherine. Claro, aproveitando a situação e pegando um cubo de gelo para seus ferimentos na cozinha.

- Mãe? Onde está Katherine? - perguntou estranhando a falta da loura, assim que adentrou o local.

- Foi embora, seu pai foi levá-la - disse Lily aparentemente triste.

- Como assim? Voltou para o hotel?

- Não, ela foi para o novo apartamento dela, já que a maioria dos móveis e objetosjá estão lá.

- E... Como ela estava? - disse preocupado sentando-se ao lado de sua mãe.

- O que você acha? Ela estava sentindo-se péssima, culpando-se pelo show de luta livre que você e seu irmão deram - respondeu Lílian bastante severa, porém depois suspirou e colocou sua mão sobre o ombro de Chris - Agora, deixa eu cuidar desses ferimentos...

- Eu vou ficar bem, mãe. Só preciso ir para o meu quarto - ele tentou dar o melhor sorriso possível. Depois voltou para seu quarto, pretendendo passar uma noite repleta de arrependimentos, magoas e preocupações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Sei que a maioria de vocês adoram um barraco KKKK E eu sei também que sou péssima em escrever brigas, mas eu tentei :/
Bom, é isso. Críticas, sugestões ou elogios? *--*