O Amuleto Rafma escrita por Rafma


Capítulo 22
15 Minutos


Notas iniciais do capítulo

É... eu não estou como antes que em uma semana mandava uns quatro ou cinco capítulo a cada 9 dias. Fazer o que, né? To aproveitando as férias. Minha prima ficará aqui até Domingo, um amigo meu vai vim "pousar" aqui na Sexta e ficar até um tanto e quando dá eu mando meus capítulos.

Esse capítulo está com um toque de tensão, pelo menos foi o que tentei colocar, espero que vocês gostem do toque o também o suspense que é minha marca registrada (eu tenho marca resgistrada? O=) em acabar tudo no momento crítico.

Com vocês, o meu primeiro capítulo que será enviado de Santa Catarina, após uma temporada pequena no RS, o 22º capítulo enviado pro Nyah!

Boa Leitura ^^

E que as mensagens comecem! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14828/chapter/22

Esse é o plano: Vocês vão primeiro procurar a caverna. Eu e Erica ficaremos aqui para tentarmos conseguir o escaravelho. Quando eu conseguir a gente vai rumo à caverna. Professor... – Lucas o olhou seriamente - Tem certeza que quer continuar mesmo sabendo dos perigos?

 

- Tenho, mas...

 

- Então, não tenho muito que dizer... – Lucas parecia estar concentrado.

 

E ele estava mesmo. Sabia que um erro sequer ele poderia morrer. É o escaravelho por 15 minutos ou sua vida por esse tempo.

 

- O que vocês estão fazendo ainda aqui? Vão logo! – Lucas gritou sem paciência.

 

 Trevor se encheu do comportamento de Lucas e estourou.

 

 – Seu maluco! O SSMM ta atrás de nós e você quer que eu te deixe junto com a Erica sozinhos pra ficar viajando no tempo, enquanto à qualquer momento pode aparecer aquela droga de Sistema e bater por aqui e pegar todos? A Erica só pode desmaiar um de cada vez! Como é que vai ser?

 

- Que saco! Eu to falando para vocês ir! – Lucas se aproximou do filho de Salquetren.

 

- Não me aponte o dedo! Você não vê que isso é suicídio? – Trevor estava louco para dar um soco no escolhido.

 

- Eu sou o escolhido! Vocês devem me obedecer, caramba! Eu to falando para vocês ir atrás da porcaria da caverna! – Lucas rangia os dentes.

 

- Ei! Eu não obedeço ninguém, seu pivete! – Trevor tentou dar um soco em Lucas e esse conseguiu esquivar.

 

Lucas tentou dar uma rasteira nele, mas Trevor se esticou conseguindo fugir do ataque.

 

- Seus idiotas! – Erica também estourava e criou dois campos de força em volta deles derrubando ambos no chão – Deu de briga, ok? Trevor, por favor, é a nossa única esperança. Respeite a decisão de Lucas. – Trevor olhou para o lado frustrado, percebendo que Lucas deu um risinho – E você, Lucas? Vê se fica na sua, ok? Não é por que você é o escolhido que pode tratar os outros assim. – Lucas olhou para o céu.

 

- E vocês dizem que querem salvar o mundo... – Fredo resmungou saindo do carro – Você, Lucas, tem um grande carinho e afeto por Erica e às vezes suas atitudes são consideradas neutras quando o Fabio, que também gosta dela, assim como você, fica perto dela. Você tem ciúmes dele.

 

- Eu não tenho...

 

- Tem! Já Fabio te odeia por completo. Se você tivesse morto para ele seria show. Já para o “super-herói” ali, só fica trocando informações com a Erica e ficam quase sempre escondendo as coisas. Já a Erica está tão confusa que não sabe muito bem em quem apoiar... Ela tá gostando de duas pessoas, não? – Concluiu pegando água em cima da poltrona do carro – Assim vocês vão longe... muito longe. – Ironizou.

 

Todos ficaram surpresos pelo que Fredo havia dito. Bom, o que eles queriam? É verdade tudo o que ele tinha jogado na cara deles e eles sabiam, só não admitiam. Todos ficaram em silêncio por longos segundos.

Lucas se levantou e foi até Trevor, ajudando-o a se levantar.

 

- Desculpa, cara. Acho que por ser o escolhido, meio que pensei que podia mandar nas pessoas. Desculpa mesmo. – Quebrava o silêncio.

 

- Bom, da nada. – Fez uma risada meio forçada – Se é essa sua escolha, então... Só posso dizer... Boa sorte, cara. Boa sorte. A gente vai esperar vocês, ok?

 

- Tá. – Erica sorriu por tudo ter sido resolvido.

 

Trevor entrou no carro e Fredo começou a dirigi-lo, desaparecendo da vista de Lucas e Erica.

 

- Foi mal pelo campo de força. Eu fiquei nervosa. Eu não gosto quando vocês brigam e... Eu gosto muito de vocês. – Erica olhou para os olhos castanhos de Lucas.

 

- O problema é que você está confusa... – Lucas ficou quieto.

 

- Você não acreditou que...

 

- Ele falou a verdade. Eu, você, Trevor... Todos sabem que tudo que Fredo falou é verdade. Você ama o Fabio também. – Uma lágrima passou em seu olho.

 

- Lucas, eu...

 

- Vamos, Erica? Temos que pegar o escaravelho. O Trevor tem razão, o SSMM pode aparecer a qualquer hora. – Secou a lágrima.

 

- Mas, Lucas...

 

- Erica, por favor. – Pegou seu braço e soltou quase instantaneamente – Vamos com isso.

 

Erica fez que sim com a cabeça. Ela se posicionou. Deu um pulo e jogou seus braços lentamente para frente enquanto fazia vários gestos para invocar tal magia. Erica ficou imóvel por um tempo e caiu no chão dando um grande grito de dor.

 

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Isso doi! – Erica chorava.

 

- Ericaaaa! – Lucas correu em sua direção, aflito – Que houve?

 

- Eu não queria me apaixonar por você, muito menos pelo Fabio. Eu não queria ficar confusa. Eu não posso! Você não entende? Isso tá atrapalhando o andamento das coisas. A gente podia estar melhor se isso não tivesse acontecido. – Erica não estava em condições de fazer a magia.

 

Lucas se levantou. Ele moveu seus lábios sem emitir nenhum som. Ele estava formando uma frase só movendo os lábios sem transmitir algum efeito sonoro. Erica conseguiu entender o que Lucas queria dizer. Estendeu a mão.

 

- “Eu sou a esperança e você é a que faz a esperança acreditar que pode”. – Erica encheu mais uma vez os olhos em lágrimas, só que dessa vez era de alegria.

 

Lucas, apesar dos apesares, por tudo que aconteceu, do jeito que a situação estava, acredita que Erica era a pessoa mais “única” para ajudá-lo. Erica deu sua mão e Lucas com força, levanta-a.

 

- A gente pode, ok? Não fique triste. Eu estou do seu lado. – Lucas tentava dizer com a voz mais doce que conseguia.

 

Isso não fazia Erica ficar menos preocupada, mas dava a ela algo, uma motivação que aquilo ainda valia à pena. Que salvar o mundo valia à pena.

 

- Sabe, quando eu era escolhida, uma pessoa muito especial pra mim falou assim: “Todos querem salvar o mundo, mas ninguém tem vontade de conquistar isso fazendo algo.”. – Erica abaixou a cabeça e olhou novamente para o escolhido – Hoje, eu posso ajudar você. Eu quero salvar o mundo que eu não consegui salvar antigamente, do seu lado. Quero provar que tive vontade de conquistar isso e o melhor de tudo, conquistar fazendo algo. – Sorriu.

 

- Eu também quero conquistar algo... – Lucas riu – Vamos?

 

- Certo!

 

Erica se posicionou de novo. Deu um pulo e jogou seus braços lentamente para frente fazendo vários gestos. Um raio saiu de baixo do solo e desapareceu após isso. Apareceu uma máquina ali. Erica após jogar seus braços, o retrocedem de volta e empurrou-os para frente assim abrindo um holograma. Nesse holograma tinha vários números. Ela marcou à hora e a data do dia em que eles pararam no Misem. Colocou o tempo máximo, sendo todos eles 5, 6, 8, 10, 12,14 e 15 minutos. Depois disso tudo, ela fez seu braço voltar e empurrou seus braços novamente. Apareceu outro holograma querendo saber o objetivo de querer voltar para no tempo. Erica marcou resgatar o escaravelho.

 

- Deve ter demorado a aprender essa técnica. – Lucas olhava para tudo fascinado – Isso me lembra muito, internet.

 

- Os anjos sabem que a internet é um meio rápido de conseguir energia, informações, coisas fáceis. Eles usam essa tecnologia para facilitar a ativação da energia. – Explicava – Agora é o seguinte, irá abrir um portal onde você irá passar. Você tem 15 minutos. Eu poderei falar com você durante o tempo que der. Se passar dos 15, você sabe o que pode acontecer. Enviar-te-ei na hora em que Salquetren já nos lançou sobre o Misem. Claro que ele estará atrás do escaravelho e queimará o diário. Vê se consegue os dois, ok?

 

- Tá!

 

Um portal abriu e Lucas deu uma grande respirada e correu para dentro dele.

 

- Será que eles vão ficar bem? Estou preocupado... – Trevor olhava agoniado para a janela do carro.

 

- Trevor, eu sei que é perigoso, mas você tem que entender... – Fredo se lembrou de algo que era de grande importância – Ei, Trevor! Lucas se esqueceu de algo.

 

- O que?! – Perguntou preocupado.

 

- Eu não sei onde é o caminho da caverna. Você, sabe? – Fredo para o carro no meio do caminho.

 

- Eu não. E agora? Droga! Sabia que iria dar algo errado. – Trevor bateu no teto do carro.

 

- Ei! Eu acho que sei o que fazer. – Fredo deu um sorriso.

 

- E vamos fazer o quer? – perguntou curioso.

 

- Bom, talvez podemos ter uma ajuda do outro lado da família Rafma, além da anja e o escolhido. – Respondeu fazendo um gesto afirmativo.

 

- Sério? – Trevor se surpreendeu.

 

- He! He! – Fredo da à volta e pega um caminho diferente.

 

15:00

14:59

 

“O tempo está passando, Lucas. Rápido!”

 

- Vou fazer o possível!

 

“Sua vida está em risco também! É jogo rápido!”

 

Lucas correu mais um pouco e passa pela porta que foi destruída, quando Trevor salvou o escolhido das garras de Salquetren. Lucas percebe que ele já mandou todos e ele próprio pro Misem. Salquetren está saindo da sala.

 

- Eu preciso me esconder. Salquetren está vindo em minha direção. O que eu faço? – Lucas se desesperava.

 

- Venha comigo, Sr. Salquetren. Eu te mostrarei o local onde está o escaravelho e o diário que eles carregavam consigo. – Um funcionário do SSMM mostrava o caminho para a sala.

 

Lucas por sua vez tinha conseguido ficar no teto se pendurado nos diversos fios, cabos e tubos que se encontravam no departamento.

 

- Salquetren está indo para a sala onde pegará o escaravelho e o diário. – Sussurrou, explicando a situação para Erica.

 

“Boa! Agora vai rápido! Você só tem mais 13 minutos!” – Erica o apressava.

 

Em terra, apareceu um helicóptero do SSMM e avistou Erica mexendo na máquina para pode se comunicar, enquanto sustenta o portal.

 

- ACHAMOS A GAROTA QUE FAZIA PARTE DO GRUPO! SE ENTREGUE OU ARQUE COM AS CONSEQUENCIAS, MOCINHAS! – O piloto transmitia a mensagem de um megafone – NÃO TEM PARA ONDE FUGIR! VOCÊ ESTÁ CERCADA! SE ENTREGUE QUE VAI SER MELHOR PARA TODO MUNDO!

 

Após o piloto falar essas palavras o helicóptero desapareceu e surgiram vários carros do SSMM. Os agentes se preparam com armas, dardos tranquilizantes, bazucas...

 

“Lucas, vai rápido! Temos problema! O SSMM conseguiu me achar e estão se preparando para atacar! Se você for rápido conseguiremos escapar, senão poderemos ficar presos de novo.”

 

- Ok, ok!

 

Lucas conseguiu entrar na sala antes da porta se fechar e ficou escondido em uma mesa. Percebeu que Salquetren e o funcionário foram até uma segunda mesa onde estava o escaravelho e o diário de seu pai. Lucas tentou o mais rápido que pode pra pegar os objetos, mas Salquetren conseguiu segurar Lucas pelo pé fazendo esse não chegar nem um metro a segunda mesa.

 

- Que rapidez! – Lucas ficou impressionado.

 

- To vendo que alguém fugiu do Misem! Como você conseguiu?

 

“10 Minutos, Lucas! 10 minutos! Eu não to aguentando mais! Vai rápido!”

 

Erica criou um campo de força para defendê-la dos ataques do SSMM ao mesmo tempo em que ainda controla o aparelho para deixar o portal ativado.

 

- Os tiros e os dardos tranquilizantes não estão ultrapassando aquele campo! O que faremos, senhor? – Um dos agentes esperava uma resposta do capitão.

 

- Usem as bazucas. – Suspirou.

 

- Ok, capitão!

 

- Bazuca?! – Erica ficava assustada – “Eu não vou aguentar tudo isso!”

 

- Impressionante velocidade, Sr. Salquetren. – Afirmou impressionado.

 

- Muitos anos de prática. – Salquetren olhou com um sorriso sádico para o funcionário.

 

- Parece até um mutante. – O funcionário abriu uma gaveta para pegar uma arma para atirar nele.

 

Salquetren apareceu e conseguiu pegar a arma da mão dele com extrema rapidez e facilidade.

 

- Você não iria me matar, né? – Salquetren se aproximava do funcionário – Vocês iriam me prender para estudo?

 

Salquetren atirou na perna do funcionário.

 

- Hãn?! – Lucas ficou apavorado com a cena.

 

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Minha perna!

 

- Gritando? – Salquetren atirou em seu braço

 

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Maldito! Desgraçado!

 

- Xingando? – Salquetren atirou em sua outra perna, dando um risinho.

 

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – O funcionário começou a chorar.

 

- Chorando? – Salquetren deu um chute em seu corpo que bateu na parede.

 

- Ahhhhhhhhhhhh... Por favor. Sr. Salquetren. Por favor. Não me mate... Por favor. Eu tenho família. Duas filhas. Minha mulher está desempregada. Elas precisam de mim. São tudo o que eu tenho.

 

- Suplicando? – Salquetren atirou na cabeça do funcionário que morreu na hora – Adeus! Hu, hu, hu!

 

Lucas tentou se soltar de Salquetren, mas lutou inutilmente.

 

- Que foi? Ficou com medo, é? Não se preocupe! O que irei fazer com você será muito pior! Hu, hu, hu! – Salquetren o atacou contra a parede e depois jogou em cima de uma terceira mesa, quebrando-a.

 

“5 Minutos, Lucas! 5 minutos! Eu não estou aguentando mais! O impacto dos tiros de bazuca é grande demais! Preciso de você!”

 

- Eu sei! Não vou deixar você sozinha! Eu sempre estou do seu lado, lembra? – Lucas se levantou, totalmente irritado, olhando fixamente para Salquetren.

 

- Falando sozinho? Hu, hu, hu! Eu não sabia que eu causava tanto medo. Você é engraçado, Sr. Rafma. Pena que nossa conversa acabará por aqui.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas pessoas estavam reclamando que eu não to mais fazendo mensagens...


...vocês é que não perdem por esperar. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amuleto Rafma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.