Hero escrita por Annah_Hale


Capítulo 1
Hero


Notas iniciais do capítulo

Ai eu queria dedicar a todas as leitoras lindas de Uma Aposta Marota e a Nath, valeu sua musica favorita /*/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148277/chapter/1

Ela tinha que parar com isto de achar que eu sabia tudo.

Eu não sou um super-herói

Eu não posso pegar sua mão

E voar para qualquer lugar

Aonde você quiser ir (yeah)

Será que hoje é um dia especial?

Caramba a Lily ainda tem duvidas de que eu a amo.

Depois de toda a minha mudança sobre ela, ela parecia estar magoada.

Eu não posso ler sua mente

Como um outdoor

E dizer-lhe tudo

Que você quer ouvir

Cheguei na mesa do café da manha estressado, porque Lily Evans tinha que ser tão?

Perfeita eu cheguei essa conclusão no momento que eu vi uma ruiva louca que batia mais forte que metade do time de quadribol e foi a primeira garota que conseguir rejeitar James Potter.

-Mano, ele pirou de vez.-Disse Remus e agora eu me toquei que eu estava comendo cenouras.

-Valeu, amigos da onça quase que eu como...-Eu olhei eu não sabia o que era aquilo.

-Cenoura.-Disse Aluado rindo de mim, o que foi eu estou totalmente na lua hoje.

-Você sabe o por que de todos estarem cochichando e se espreitando e o fato da Lily estar praticamente me evitando?

-Cara, eu não posso te ajudar nisso você sai com as garotas depois não quer a fama.-Disse saindo da mesa e me deixando lá para pensar eu peguei uma maçã.

-Amor da minha vida.-Disse alguém pulando no meu colo, quando eu reparei que era Emmeline Vance eu logo a tirei de lá imagina se a Lily ver ai sim eu assino meu funeral.

Tarde demais, advinha que entra pelos corredores do salão de Hogwarts com os olhos inchados e com a orelha vermelha só te dou uma chance.

-Eu sabia, parabéns Emmeline você estava certa, vocês se merecem, e James nunca se dirija uma palavra a mim esta tudo ACABADO.-Isso fez um eco pelo castelo que até eu fiquei assustado.

-O que diabos aconteceu aqui?-Eu disse olhando para Emmeline que pegava a maçã da minha mão e dava uma mordida.

-Simples fofinho, eu coloquei uma duvida na cabeça da sua namoradinha cafona, então fiz ela nós flagrar, que foi fofo você é James Potter, eu sou Emmeline Vance, ela é apenas Lílian Evans, pelo amor de Merlin ponha juízo na cabeça.

As palavras dela ficavam girando na minha cabeça quando se tratava de Lílian Evans eu não tinha juízo algum.

Mas serei o seu herói

Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa

Se você é a garota certa para mim

Como a gravidade, ninguém vai me parar

Se alguém podia mudar o passado e construir um futuro comigo era aquela ruiva histérica.

Sabe, eu acho que a amo.

Começou do nada de uma briga que virou um beijo e de repende, vários e eu não conseguia mais tirar Lílian Evans da cabeça.

Eu tinha que ir atrás e explicar e falar que eu amava ela.

Eu, yeah, eu acredito em destino

Eu posso ser um cara normal

Com coração e alma

Mas se você é a certa para mim

Então eu serei o seu herói

Eu serei o seu herói

yeah

Eu serei o seu herói

Eu a encontrei na torre na nossa torre.

-Olha James se você vir com o papinho foi ela e não foi eu, eu juro que te jogo daqui.-Ela disse enxugando as lagrimas.-Eu sabia que você era um maroto e so queria brincar comigo, mas, por favor, respeite que eu sou humana, caramba James Potter você é um imbecil...-E antes que ela termina-se aquele monologo louco eu a beijei e segurei seu rosto.

-Eu te amo Lily, o que eu tenho em mãos é a coisa mais importante de toda minha vida não deixe mentiras, iludirem e se fizerem eu serei seu herói e te salvarei.

Tão incrível

Um tipo de milagre

E quando a hora chegar

Eu vou me tornar um herói, oh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale Reviews??