I Never Told You escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com mais uma fic.

Na verdade, uma short-fic.

Programei essa história pra ter 5 capítulos ou um pouco mais.

Desculpem os erros ortográficos.

A tala é uma merdaaaaa D;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148274/chapter/1

POV Ally - 

Droga, mais um dia naquela escola. High School New York. Uma droga de escola, com drogas de pessoas e drogas de professores.

Tipo assim, você não tem paz naquela merda. Pra onde quer que você vá, sempre tem uma putaria, zoação ou professores te enchendo. 

- Filha, vamos. Você vai se atrasar. 

- Estou indo mãe. - Terminei de me aprontar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33338287&.locale=pt-br) e desci. Tomei um rápido café da manhã, escovei meus dentes e fui pra minha escola.

- Ally! - me virei.

- Oi Jenny. - Jennifer, uma das minhas únicas amigas no colégio e uma das únicas que falava comigo.

- Quais são seus 3 primeiros tempos?

- História, Física e Biologia. - disse, consultando meu horário e pegando meus materiáis no armário. - Por que?

- Ah droga. Não são iguais aos meus. - ela disse, fazendo uma careta, arrancando risadas de mim.

- E os seus 3 últimos tempos?

- Química, Sociologia e Ética.

- Ah, pelo menos o último agente faz juntas. - rimos. - Bom, até mais. - ela disse, se dirigindo à sua sala.

- Até. - acenei.

Segui para o corredor do bebedouro e lá perto, vi Justin e seus amigos rindo e conversando. Típico, o garoto sempre mata aula.

Parei ali perto e escutei eles assoviarem pra mim. Ah droga, pra chegar na minha sala eu teria que atravessar o corredor, ou seja...passar perto deles.

Tudo bem, eu sempre tive uma queda por Justin, afinal de contas, ele é o menino mais lindo da escola. Mas o que mais zoa e humilha também.

Ignorei os assovios e quando eu fui passar, eles bloquearam minha passagem.

- Olha só quem está aqui. A garotinha mais gostosa da nossa sala.

- Ahn, tão me confundindo com alguém, agora, deixa eu passar, por favor. - eu tentei passar, mas eles continuaram no caminho.

- Não, gatinha. - Chaz, o mais tosco deles, falou. Revirei os olhos.

- Eu não sou como vocês, eu não mato aula. - Justin, pela primeira vez, me olhou de verdade, dentro dos meus olhos.

- Agente sabe, mas tudo tem sua primeira vez. - ele disse, me prensando na parede e distribuindo beijos sobre o meu pescoço.

Admito, poderia continuar ali pra sempre, mas não, eu era só mais uma. O empurrei.

- Dá licença, eu tenho que ir pra aula. - abri passagem entre Ryan e Chaz e saí.

Cheguei em sala e me sentei, respirando fundo e rocobrando minha sanidade mental. Alguns minutos depois, Justin e seus amiguinhos vieram. Fiquei surpresa, digo, eles raramente vão nas aulas e quase sempre, eles vão nas que eu não faço junto.

- Oi, sentiu minha falta? - Chaz perguntou, se sentando do meu lado. 

O ignorei e logo o sinal tocou.

- Bom dia, alunos. - o professor sde História, o mais legal por sinal, disse.

- Bom dia. - respondemos.

- Então, hoje a aula vai ser complicada. Eu vou dar um trabalho em duplas. Aliás, eu escolherei as duplas. - Todos fizeram "Ah" em coro. Eu fiquei tensa. 

Digo, eu sempre fazia os trabalhos pra todo mundo que eu ficava em dupla. Me remexi impaciênte na cadeira.

Ryan estava atrás de Chaz e Justin na sua frente, ou seja, eu estava meio que cercada, já que estava no fundo e na última fileira da parede.

- Tá nervosinha é?

- Vê se me erra, filhinho de papai. - disse pro Ryan.

- Então, explicarei o trabalho, copiarei o tema e tudo o mais no quadro e logo depois, decidirei as duplas. - e então, ele começou. Eu copiava tudo, com a maior atenção e ouvia atentamente suas instruções, copiando o que dava pra copiar de suas falas. - Agora as duplas.

Ai Deus. Era agora. 

- Pedro e Alice, Nathan e Márcia, Chaz e Gabrielle, Ryan e Gabriella - os dois pegaram as gêmeas mais bonitas e chatas do colégio. Nossa, que azar. - John e Angel, Jhonny e Angélica.... - ele falou mais allguns nomes - Justin e...- fiquei tensa. Só faltava eu e Livia para sermos escolhidas e um outro garoto, que eu esqueci o nome - Allyson.

Escorreguei na cadeira e todo mundo me olhou.

Putz, eu tava fodida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?

FICOU BOM O 1º CAPÍTULO?

ESPERO QUE SIM. MEREÇO REVIEWS? =33

BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAP.

E RELEVEM OS ERROS, PLEASEEE *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Told You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.