Um Ano Diferente escrita por misstsuki


Capítulo 4
Cap 4: Na casa de Eichi


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148230/chapter/4

As aulas do dia haviam acabado, então o grupo se direciona à cantina da escola, lá começam a conversar sobre o trabalho na casa de Eichi.
-E então vocês vão mesmo?-pergunta Meroko.
-Infelizmente temos que ir Meroko.-responde Mitsuki.
-Mas por que vocês não fazem aqui na escola?-pergunta Izumi.
-Daí você deve perguntar para o Eichi.-falou Takuto.
-*suspiro*Pelo jeito, vocês dois vão mesmo.-disse Meroko-Então...
Meroko olhou para Takuto e lhe "disse":
-NÃO DESGRUDE DA MITSUKI NEM PARA IR AO BANHEIRO!!!OUVIU TAKUTO!!!!SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MITSUKI, VOCÊ NÃO VIVERÁ NEM PRA CONTAR SUA HISTÓRIA DE VIDA PRA NINGUÉM!!!!
-TÁ BOM!!!!!E NÃO PRECISA GRITAR!!!!-Takuto respondeu também aos berros.
Ficaram lá até as 2 horas da tarde, conversando as medidas de segurança que Takuto teria que tomar.
1º)Ir no banheiro nesse mesmo instante.
2º)Certificar-se que Mitsuki sempre ficasse do lado oposto ao de Eichi.
3º)Terceiro e mais importante não desgrudar de jeito nenhum da Mitsuki!!!
Tomada essas precauções Mitsuki e Takuto foram à casa de Eichi.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

-Chegamos.-falou Mitsuki insegura.
Takuto percebendo a insegurança da amiga, segura suas delicadas mãos e logo diz:
-Fique tranqüila, estou aqui com você.
Ela apenas balançou a cabeça com um gesto positivo, então tocaram a campainha. Logo em seguida Eichi saiu de dentro da casa.
-Que bom que vieram, entrem,entrem.-disse Eichi.
Ele os conduziu até seu quarto, onde havia uma mesa para o trio fazer o trabalho.
-E então como iremos começar?-pergunta Takuto.
-Vamos definir primeiro o que é Apartheid.-sugeriu Mitsuki.
-Antes que Takuto pudesse dizer algo, Eichi fala:
-Boa ideia Mitsuki!!!!
Mitsuki e Takuto se entre olham um tanto desconfiados.
O tempo vai se passando, então Eichi resolve por seu plano em prática.
-Eu vou pegar algo para tomarmos.-falou Eichi.
-Ok,-respondem os outros dois.
Em menos de 5 minutos Eichi já entrava com algumas bebidas no quarto, ele serve Mitsuki primeiro, e logo em seguida quando entregava a bebida Takuto, Eichi finge tropeçar e derrama a bebida na roupa de Takuto.
-Eu sinto muito!!!-falou Eichi com a maior cara de pau.
-Não tá tudo bem.-disse Takuto.
Eichi lhe estendeu uma outra camiseta, e falou para se trocar no banheiro que existia no fim do corredor. Takuto e Mitsuki se esqueceram completamente de que a garota não devia ficar sozinha com Eichi.
Logo após Takuto entrar no banheiro, Eichi o tranca no lado de dentro.
-E..Ei o que você pensa que esta fazendo?!-gritou Takuto após perceber que Eichi o trancara no banheiro.
-Você só vaia atrapalhar eu e a Mitsuki.-exclamou Eichi.
-Eichi, o que você esta fazendo! Solta o Takuto agora!!!!-gritou Mitsuki.
-Só vou soltar ele, se você me aceitar de volta!-falou Eichi-Eu terminei com a Nina por sua causa Mitsuki, eu ainda te amo!!!
-NÃO, NÃO VOU!!!VOCÊ ME TRAIU!!!-grita Mitsuki.
-Então vai ser a força.-falou Eichi.
-O que você vai fazer?-pergunta Mitsuki com um pouco de medo.
Eichi segurou os braços de Mitsuki e tentou beija-la.
-EU NÃO QUERO!!!!!!!!-gritou Mitsuki.
Takuto gritava de dentro do banheiro, ele batia seu ombro contra a porta, mas não adiantava muito, até que no último esforço a porta cede.
-MITSUKI!!!!-gritou Takuto.
Quando Eichi quase beija Mitsuki, Takuto o agarra por trás e o jogo no chão.
-Vamos Mitsuki.-falou Takuto segurando a mão da garota, a qual chorava.
Os dois pegam suas coisas e saem da casa.
Eichi tenta segui-los mas os perde de vista logo quando entram em uma esquina movimentada, ele volta para sua casa.

ENQUANTO ISSO NA PRAÇA...

-Conseguimos despistar ele.-falou Takuto mais aliviado.
Mitsuki ainda chorava, acabara de ser violentada e tudo porque ele abaixou a guarda.
-Eu...eu sinto muito Mitsuki, a culpa é minha...-disse Takuto baixando a cabeça.
-Não Takuto a culpa não é sua.-falou Mitsuki secando as lágrimas e levantando o rosto de Takuto para encara-la-A culpa não é sua.
Ela sorri.
Isso bastou para alegrar Takuto.
-Vamos, eu te levo pra casa.-disse Takuto mais animado.
-Vamos.-responde Mitsuki.
E os dois saem do parque.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo vocês saberão o que eles fizeram para terminar o trabalho.
E Mitsuki resolve participar do concurso de talentos de sua escola, o que será que vai acontecer?
Só lendo para descubrir.
E mais uma coisa, obrigada aos leitores que estão lendo a minha fic.