Um Ano Diferente escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Um novo aluno


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem do capitulo.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148230/chapter/2

RECAPTULANDO...

-Mitsuki...
-O que foi Eichi-kun?
-Eu preciso de dizer algo.

Mitsuki percebendo que a expressão do rosto de Eichi havia mudado, ela apenas começa a escutar o namorado.
-Hoje...
Mitsuki apenas escutava.
-Hoje eu... eu conheci uma garota.-falou Eichi que focava o chão, não queria encarar Mitsuki-Ela realmente era demais. Nós gostamos da mesmas coisas, e eu já a beijei.Por isso eu queria terminar.
Essas últimas palavras acabaram com o coração de Mitsuki, mas não queria chorar na frente de Eichi, depois de tudo que ele à disse ela achava que seu ex-namorado não merecia suas lágrimas.
O garoto focava o chão, até ouvir uma voz doce mais triste, então olhou para sua frente e começou a ouvir a garota.
-Tudo bem. Não tem problema e... aqui está o anel que você me deu.-falou Mitsuki tirando o anel que Eichi havia lhe dado como compromisso de namoro.
-V...você pode ficar com ele se quiser.-disse Eichi gaguejando.
-Não tem motivo para mim ficar com uma aliança de namoro se você terminou comigo.-responde Mitsuki rapidamente.
Ouvindo aquelas duras palavras, ele pega o anel que Mitsuki lhe estendia.
Ficaram sem dizer nada até chegarem ao chão. Mitsuki é a primeira a descer, e logo depois Eichi.
5 minutos depois Takuto, Meroko e Izumi desceram do brinquedo chorando de rir, até que perceberam o clima tenso que reinava entre Mitsuki e Eichi.
-Mitsuki...o que aconteceu?-perguntou Meroko.
-Acho melhor conversarmos isso amanhã na escola Meroko.-respondeu Mitsuki um pouco deprimida.
-Tá bom...-concordou Meroko.
Takuto apenas observava Mitsuki,sempre pensando:
-Tem alguma coisa errada.
Izumi pergunta a Eichi:
-O que aconteceu dentro da roda gigante?
Eichi não responde, o que fez Izumi esperar o pior.
Os cinco foram até o portão do parque calados, chegando lá Meroko é a primeira a se pronunciar dizendo:
-Então...eu vou indo...
-Eu te acompanho Me-chan.-falou Izumi.
Então se despediram e os dois foram embora, mas sem perceberem Eichi também já havia indo, sobrando apenas Mitsuki e Takuto.
O silêncio continuava a reinar até que Mitsuki tentando dar o melhor sorriso que podia diz:
-Acho que é aqui que nos despedimos...
-É...-respondeu Takuto um pouco desanimado.
-Bem...então tchau, até um dia desses.-a garota falou.
-Tchau...-Ele responde.
Mitsuki ia se afastando, enquanto Takuto apenas a observar sumindo em uma esquina, logo depois ele também vai embora.
Ao chegar em casa Mitsuki vai direto ao seu quarto, o que deixa sua avó e Tanaka preocupadas. Ela deita em sua cama e desaba em lágrimas sempre se perguntando:
-Porquê, porquê, porquê!!!
Após alguns tempo de choro, Mitsuki adormece.

No dia seguinte...

Mitsuki acorda ainda um pouco triste, mas comparado ao dia anterior se sentia MUITO melhor. Ela se direcionou a cozinha onde o resto de sua familia à esperava.
-Mitsuki-san...-falou sua avó.
-Bom-dia!!!-Mitsuki exclamou sorrindo.
-Bom-dia-responderam as duas intrigadas com a disposição de Mitsuki.
As 3 tomaram seu café da manhã sossegadas conversando.
-Tchau.-disse a garota.
E saiu correndo sem dar chance para as outras duas responderem.
Ela saiu de sua casa um pouco mais aliviada, se sentia novamente ela mesma feliz e sorrindo, apesar de não saber muito bem o que faria se encontrasse com Eichi.
Então para procurar essa resposta usou seu método preferido: CANTAR.
-Kimi wo suki ni natte dorekurai tatsu no kana?
Kimochi fukurande yuku bakari de
Kimi wa kono omoi kidzuiteiru no kana?
Ichido mo kotoba ni wa Shitenai kedo.
...
Uma pessoa que passava por lá, ouvindo aquela voz começou a segui-lá.
...
-Yuki no youni tada shizukani
Furitsumori tsudzukete yuku.
...
Ao ver a dona da voz, ele se atrapalha caindo no chão.
...
-Hold me tight konna omoi nara
Dareka wo suki ni naru kimochi
Shiritaku nakatta yo
I love you...
...
Mitsuki se assusta ao ouvir um barulho atrás dela, e se vira rapidamente, e se alegra ao ver a pessoa.
-Takuto!!!
O garoto se levanta e responde:
-Oi Mitsuki!
-O que você tá fazendo aqui?-perguntou Mitsuki sorrindo.
-Estou indo para a escola.-Takuto respondeu feliz de ver Mitsuki novamente sorrindo.
-Mas a unica escola que existe passando por aqui é a Yume kanau.-falou Mitsuki.
-Bem é nessa escola que eu irei estudar...não vai me dizer que...-Takuto foi interrompido.
-EU TAMBÉM ESTUDO LÁ!!!-gritou Mitsuki agora extremamente feliz.
Os dois depois de se cumprimentarem voltam a andar.
-Ah! Você canta muito bem.-afirmou Takuto.
-O..obrigada!-responde Mitsuki sem graça >.
-Que musica era aquela que você estava cantando?-pergunta Takuto.
-Aquela musica fui eu quem fiz, ela se chama ETERNAL SNOW.-falou Mitsuki.
-É uma musica muito bonita!- exclamou Takuto.
-Obrigada mesmo Takuto.-disse Mitsuki cada vez mais sem graça.
Os dois andam até a escola sempre conversando, nessa conversa Mitsuki descobriu que Takuto tinha 16 anos, faria aniversário em 12 de Março, tocava guitarra e não tinha irmãos.
Já Takuto descobriu que Mitsuki tinha 16 anos, faria aniversário dia 12 de maio, cantava e também não tinha irmãos.
Ao chegarem na escola, Mitsuki começa a apresentar os lugares da escola, apresentou a cantina que tinha mesas tanto dentro da cantina, quanto fora dela, apresentou o laboratório, a sala de computadores, e etc...
Finalmente chegou a sua classe, e quando entrou Meroko e Izumi se surpreenderam com a entrada dos dois.
Correram para cumprimenta-los, sem perceberem que eram observados por Eichi, a qual lançava um olhar não muito agradável para Takuto.
Passam-se 10 minutos e o professor entra na sala. Ele apresenta Takuto à classe, que é muito bem recebido (menos por Eichi), principalmente pelas garotas.
-Takuto,você pode se sentar ao lado da senhorita Mitsuki.-falou o professor.
Takuto apenas concordou e foi se sentar.
As aulas se passaram rapidamente, tão rápido que já estava na hora do intervalo.
O grupo (Mitsuki, Takuto, Meroko e Izumi) se direcionaram à cantina e lá começaram uma nova conversa.

INTERVENÇÃO DA AUTORA:
-Que povo que gosta de fala. >.
FIM DA INTERVENÇÃO.

-E então Mikii vai contar o que aconteceu entre você e o Eichi?-pergunta Izumi.
-Bem...eu e o Eichi, nós terminamos ontem, pois ele se apaixonou por uma outra garota.-respondeu Mitsuki com um aperto no coração.
A garota contou tudo o que Eichi havia lhe dito, e os outros apenas a ouviam atentamente.
Terminada a história, Meroko tenta quebrar o gelo dizendo:
-Mas agora, quem sabe você não encontra o seu VERDADEIRO amor.-disse Meroko olhando para Takuto.
Ele percebendo vira o rosto, o que faz Meroko e Izumi que havia percebido soltarem um sorriso de canto. Mitsuki levanta da cadeira dizendo bem alto:
-A Meroko tem razão não adianta nada continuar deprimida! Vocês vão ver eu vou superar isso.
-Mitsuki...-falou Takuto.
-O que foi?-pergunta ela.
-Dá uma olhada na cantina...-responde o garoto.
Ela se vira e percebe que todos olhavam para ela.
Mitsuki se abaixa rapidamente e logo diz bem corada:
-Mas primeiro deixa eu superar esse vexame...
Os outros 3 começaram a rir da amiga, agora que sabe uma nova amizade comece.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???