Always By Your Side escrita por cherrypam


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, cap curtinho. Sorry :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148227/chapter/4

-Me ajuda aqui Zayn!Disse tentando carregar a maldita mala e colocá-la no carrinho, ele olhou pra mim e riu. Eu sorri pra ele e discretamente mostrei o dedo do meio pra ele.

-Sua fraca deixa que eu peg- e caralho!O que tem nessa mala?Disse colocando a mala com sacrifício no carrinho, a ultima mala. Eu mal consigo acreditar que finalmente estou em Londres!

-Ah só minhas coisas!Disse dando de ombros e começando a empurrar o carrinho em direção a saída logo Zayn veio atrás de mim.

-Hãn eu acho que você vai ter que me ajudar Zayn!

-Em que Emilly?

-Me dizendo onde fica esse endereço!Disse entregando o papel onde estava a rua em que eu iria morar, assim que ele leu soltou um risinho e eu o olhei.

-Hmm parece que vamos ser vizinhos!Disse, vi um carro parar em nossa frente.

-Ei Louis!Disse Zayn sorrindo, eu olhei para o carro e vi Louis Tomlinson no carro.

-Wow, só falta agora eu encontrar a Adele por aqui!Disse rindo.

-Você vem com nós. Vem seu preguiço me ajuda com essas malas. Disse pegando as malas do carrinho e colocando no carro com a ajuda de Louis. Depois de eles terem colocado as malas e darem alguns autógrafos para algumas fãs que vieram pedir nós finalmente entramos no carro e Louis deu partida.

-Então quer dizer que você é meio que irmã do Justin Bieber?Perguntou Louis depois de eu contar toda a minha historia para eles.

-É, pode-se dizer que sim. Disse dando de ombros, eles começaram a conversar e eu fiquei vendo a paisagem até que uma vontade absurda de fumar tomou conta de mim, eu me remexi desconfortável, abri um pouco o vidro pra mim respirar melhor, Louis me olhou pelo espelho.

-Esta tudo bem Emilly?Disse chamando a atenção de Zayn que olhou para trás, eu fiz que não com a cabeça.

-O que foi?Perguntou preocupado.

-É que... Argh!Eu estou com uma vontade absurda de fumar, chega até ser insuportável!Disse angustiada.

-Ah não!Mais um que esta se matando aos poucos!Disse serio.

-Eu não sei o que eu faço, até tentei parar mais eu não consegui, são três anos de vicio é muito difícil parar!Disse me cruzando os braços e olhando a vista que passava pela janela do carro.

-Eu sei como é isso. Murmurou Zayn.

-Você disse três anos?Então você fuma desde os quinze anos?Perguntou Louis olhando para mim quando o carro parou no semáforo que estava no sinal vermelho.

-Sim, começou como uma brincadeira, uma diversão então quando eu vi eu não conseguia viver sem. Se agravou quando Justin começou a fazer shows, eu ficava muita sozinha então comecei a fumar. Ninguém sabe, só vocês dois. Louis respirou fundo e o carro voltou a se movimentar, ele olhou para Zayn. Parecia que os dois conversavam pelo olhar. Ele acentiu com a cabeça.

-Olha, eu não costumo apoiar isso, mais se quiser pode fumar agora. Disse sorrindo de lado.

-Vocês nãos são obrigados a fumarem juntos comigo, eu agüento. Disse dando de ombros.

-Mas-

-Não, não precisa- disse interrompendo ele- vocês tem chiclete ai?

-Eu tenho!Disse Zayn pegando do bolso da jaqueta e me entregando.

-obrigada, isso alivia um pouco. Falei começando a mascar. O resto da viajem foi tranqüila, até que finalmente chegamos enfrente ao prédio. Eles desceram para descarregar as malas e eu os ajudei, depois três meninos saíram de uma casa e ajudaram eles, um loiro e dois morenos. Que eu os reconheci sendo, Harry, Niall e Liam. Eles me cumprimentaram  e me ajudaram a levar para o meu prédio, era na verdade um duplex eu tinha pedido algo simples para Justin mais ele disse que “Irmã minha não vai morar mal, não quando eu sou rico” bobagem dele, mais eu gostei do duplex. Entramos na sala, os meninos deixaram minha mala ali e logo saíram. Eu desci junto com eles.

-Obrigada pela ajuda garotos. Disse sorrindo, eles voltaram para a casa deles brincando Zayn também estava indo até que eu puxei ele pelo braço.

-Epa, epa. Você fica. Disse procurando pelo meu celular.

-O que foi?Perguntou confuso.

-Vamos tirar um fotinho!Imagine, eu conheço o One Direction e não tiro uma foto com pelo menos um integrante!Falei quando finalmente achei o celular e coloquei na ‘’câmera’’. Zayn passou o braço pela minha cintura e eu senti um arrepio pelo contato do corpo dele com o meu. Respirei fundo tentando manter um pensamento coerente. Ele tinha um perfume muito bom.

- Vamos postar no twitter. Disse rindo e piscando pra mim.

-1,2,3... agora!Disse apertando ‘’ok’’. Depois de ter tirado a foto eu salvei e olhei para ele.

-Então, tchau?Disse rindo sem graça, ele tinha um olhar intenso.

-Você poderia ir jantar com nós no Nado’s. Disse colocando a mão no bolso.

-Onde?

-Ah é um restaurante, na verdade o favorito do Niall.

-Tudo bem, não conheço nada aqui, das vezes que eu vim aqui foi com a turnê do Jus... Disse dando de ombros.

-Então até as 20:00 okay?Falou mordendo o lábio.

-Tudo bem!Até a 20:00!Disse entrando no prédio. Peguei uma mala e fui até meu quarto. A decoração estava perfeita, realmente Justin fez uma ótima escolha comprando este lugar para mim. Larguei a mala do lado da cama e me sentei, peguei o celular e resolvi postar a foto minha e de Zayn. Entrei pelo iPhone e fiz o login.

Viajem muito boa ao lado de @zaynmalik

(ignorem o vashappennina k)

Sai do twitter e resolvi tomar um banho, já era de tarde e eu nem tinha almoçado.

Depois de tomado banho me vesti e fui até a cozinha, na geladeira tinha o numero do McDonald’s  eu pedi um lanche e me sentei do sofá. Depois a comida chegou, eu paguei e logo em seguida eu acabei com o lanche e capotei na cama, dormindo a tarde inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sala:
http://data.whicdn.com/images/20926382/tumblr_lxb5kx7r7H1qcbrlho1_500_large.jpg
quarto: http://www.bedroominterior.co.uk/image.axd?picture=2008%2F10%2Fcontemporary_bedroom.jpg
bjos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.