Always By Your Side escrita por cherrypam


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

hello!!
desculpe se tiver alguem erro hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148227/chapter/2

–Emilly acorda flor. Acorda. Falou alguém com uma voz doce. Abri os olhos e vi tia Pattie sorrindo para mim. Espreguicei-me e levantei.

–Meu amor eu vou ao mercado fazer compras, você poderia acordar o Justin pra mim?Perguntou minha tia.

–Claro tia, pode deixar que eu acordo o Jus. Falei sorrindo. Ela me abraçou e eu retribui carinhosamente.

–Ai Emi você sabe que você é pra mim como uma filha, não é mesmo?Falou ela se desmanchando em lagrimas.

–Tia não chora, eu também te considero como minha mãe mais, por favor, não chora!Falei desesperada, eu não posso ver ninguém chorar por que eu choro junto.

–Ok, ok eu já to indo fica com Deus e não se esqueça de acordar o Justin, aquele preguiçoso!

–Ok tia eu não vou esquecer. Ela saiu do meu quarto e eu até o banheiro para escovar os dentes. Depois de escovado os dentes eu fui acordar o Justin. Sai do meu quarto e entrei no de Justin. O quarto dele, sim o meu quarto é ao lado do dele. O pior é quando tia Pattie sai com as amigas dela e deixa nós dois aqui e ele trás a Selena. Antes eles não faziam nada mais agora eu tenho que ouvir coisas desagradáveis, como por exemplo, gemidos. Meu estilo poderia dizer que é muito diferente do da Selena. Enquanto ela se veste toda patricinha, fofinha. Eu me visto mais rockeira, atrevida ou até mesmo como meu querido ‘’irmão’’ fala eu me visto como uma “rocker bitch”. Nas férias eu viajo. Eu e a Caitlin juntas e é lógico que o Chris vem junto, meu ratinho favorito. Ex ratinho né?Por que ele esta adquirindo um corpo bem lindo afinal ele vai fazer 16 anos e posso afirmar que ele está muito lindo.

A porta estava encostada então a empurrei de leve e ela abriu sozinha. Entrei e vi Justin, ele dormia como um anjo tive até dó de acordá-lo mais como tia Pattie pediu eu tenho que fazer.

Aproximei-me nas pontas dos pés e pensei : Quando eu contar até três eu pulo em cima dele.

–Um, dois, três... Pulei em cima dele.

–AHHH!Gritou o Justin caindo no chão, e eu não me agüentei e comecei a rir ou melhor a gargalhar.

–Emilly por que você fez... Ele parou no meio da frase e me olhou engolindo em seco, não entendi de começo mais daí me olhei e percebi que estava com a roupa de dormir, mais precisamente eu estava de pijama.



Senti minhas bochechas arderem olhei para baixo e falei para sair dessa situação constrangedora.

–Er bom eu já te acordei e v-vou... Trocar de roupa ok. Falei saindo do quarto ou melhor correndo dali.

Entrei no meu quarto pensando em nunca mais sai, está certo que quando éramos pequenos tomávamos banhos juntos ou então íamos à piscina que era montada no jardim mais isso era quando eu e ele tínhamos uns 10 anos no máximo.

Fui ao closet e troquei de roupa [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33604686&.locale=pt-br ]

Justin tem vários supras, ou melhor, uma coleção igualmente igual a mim que tenho uma coleção de all-stars. Eu dei a ele de presente vários all-stars como, por exemplo, um roxo que ele usou para tirar foto no livro de sua autobiografia. Eu ganhei vários dele tenho acho que uns cinco supras.

Depois de vestida resolvi que hoje eu não iria passar maquiagem. Desci e vi Justin com seus fones de ouvido no ultimo volume que dava pra escutar de longe, neles tocavam hip hop, não sei que graça ver essas pessoas falando muito rápido confesso que eu não consigo cantar assim. Pra mim é difícil mesmo cantar a parte do Eminem em ‘’Love the way you lie’’ eu preciso respirar e me perco na musica. De onde eu estava percebi que o leite- que provavelmente foi Justin que colocou pra esquentar e esqueceu-se de tira-lo- estava transbordando na leiteira e mesmo que eu corresse não conseguiria chegar a tempo de desligar o fogão. Mas melhor tentar não é?Corri o mais rápido que eu podia mais quando cheguei perto da geladeira o leite derramou no fogão e logo aquele cheiro desagradável tomou conta do lugar. Justin não prestava atenção eu poderia dizer que ele nem se quer notou que ali no fogão o leite foi derramado.

–JUSTIN!Berrei mais assim mesmo ele nem se quer ouviu. Cheguei perto dele me posicionei atrás dele dei um tapa na sua cabeça. Ele finalmente virou pra trás e me olhou confuso ainda com seus malditos fones de ouvido.

–AI!Por que você me bateu Emilly?Perguntou ele com aquela porcaria de fone, olha eu vou quebrar aquilo.

Por que você me bateu Emilly?Fiz uma imitação muito tosca da sua voz.- Te bati por que a porr... a porcaria do leite derramou e você nem sequer viu!Quase soltei um palavrão, eu e Justin tínhamos apostado que quem conseguisse ficar mais tempo sem falar palavrão ficaria sem limpar o quarto por um mês e quem perdesse teria que limpar o quarto do outro.

–Ah por causa disso!Pensei que fosse alguma coisa seria!Disse voltando a colocar o fone. Eu peguei aquele fosse e arranquei com força provavelmente eu o machuquei mais na hora não liguei.

–Tá se achando né Bieber?Só por que é o famoso “Justin Bieber’’ né?Mais aqui em casa você é como qualquer outro garoto querido, então faça o favor de limpar a mer... limpar o leite!Disse apontando pro fogão sujo. Justin me encarou e suspirou se levantando e pegando o pano que estava em cima da mesa, detergente e começou a limpar o fogão. Depois de tanto tempo tentando limpar ele finalmente conseguiu, mais ainda estava um cheiro ruim na cozinha o que talvez não iria passar despercebido por Pattie. Depois de limpar o fogão, Justin subiu e tomou banho voltando pra cozinha. Cheiroso pois seu perfume tomou conta do lugar e com os cabelo molhados.

–Pronto, agora estou limpo!Emilly faz alguma coisa para comer!Eu estou morrendo de fome. Disse se sentando na cadeira e me olhando com os olhinhos brilhando, eu bufei.

–Você sabe muito bem que meus dotes culinários são péssimos, não é mesmo?Disse colocando as mãos na cintura.

–Sei, irmãzinha. Como você deve pelo menos fazer ovos mexidos não é?Perguntou e eu neguei com a cabeça, até que eu olhei para o armário e lembrei que tinha cereal ali. Abri o armário mais quando fui tentar pegar eu não consegui, eu era alta mais meu braço era curto, rs. Estiquei a mão mais não consegui pegar, ouvi o riso do Justin.

–Deixa que eu te ajudo pequena. Disse, senti ele se aproximar de mim, sua respiração quente bateu em meu pescoço fazendo-me arrepiar. Droga, o que estou sentindo?Pensei confusa, aquilo não era de hoje fazia algum tempo em que eu me sentia assim. Vi seu braço esticar e pegar a caixa de cereal.

–Aqui está, mon petit. Disse em francês as ultimas palavras. Eu me virei e encarei aqueles lindos olhos cor de mel.

–O-obrigada. Disse gaguejando e pegando rapidamente a caixa. Deixei-a em cima do balcão, peguei duas tigelas e duas colheres e as coloquei ao lado da caixa.

–Justin, pega o leite na geladeira?Perguntei sorrindo e piscando os cílios para ele.

–Aff, eu pego. Disse se levantando da cadeira e pegando a caixa de leite. Despejei o leite nas duas tigelas e depois o cereal. Eu fui até o radio e o liguei, estava tocando One Thing-One Direction.

–Adoro eles. Disse para mim mesma mais Justin escutou.

–Não sei o que as meninas vêem nesses garotos. Disse com a boca cheia de cereal.

–Não sei o que as meninas vêem em você. Retruquei sentando e começando a comer o cereal.

–Não vamos brigar por causa desses garotos ai né?Disse enchendo a boca, eu fiz uma careta de nojo.

–Garotos, eles são mais velhos que você Justin. Ah tem o Harry que tem sua idade mais o resto são todos mais velhos. Falei mostrando a língua, ouvi Justin bufar.

So get out, get out, get out of my mind and c’mon, come to my life. Cantarolei baixinho, mais Justin escutou e apenas revirou os olhos voltando a comer. Ouvi o som de um carro parando então a porta da sala se abriu. Tia Pattie chegou cheia de compras do mercado.

–Deixa eu te ajudar mãe. Disse Justin indo até Pattie pegando as sacolas mais pesadas. Eu também ajudei, colocamos em cima da bancada, Pattie cheirou o ar, parecia um cão farejador procurando algum cheiro diferente até que ela chegou a frente do fogão. ‘’Fodeu” pensei mordendo o lábio. Ela olhou para nós com uma sobrancelha erguida.

–Então?Perguntou cruzando os braços e batendo o pé. Agora imagine Patricia Mallette com os braços cruzados, batendo o pé e com uma sobrancelha erguida. Se fosse outro momento eu estaria morrendo de rir. Olhei para ela e fiz cara de santa.

–Então o que mãe?Perguntou Justin se fazendo de desentendido.

–Não se faça de bobo Justin Drew Bieber!Vamos me diga por que a cozinha esta com esse cheiro?Disse elevando a voz, como um ser tão baixinho podia ser tão bravo?

–E-eu não sei mãe. Disse ele gaguejando de medo, eu devia estar filmando essa cena. Ela respirou fundo e olhou para mim.

–Me diga você então. Eu engoli em seco, Pattie cozinhava mal, mas muito mal mesmo mais odiava que mexesse na cozinha dela. Irônico não?

–Eu não-

–Eu sei que você sabe, na verdade eu até sei quem foi só quero ter certeza para aplicar o castigo certo. Como não ir as festas, tirar o carro ah e o celular também!Disse ela contando nos dedos. Diga logo Emmily Marie Black. Vi pelo canto do olho Justin ficar vermelho, esquentadinho.

–Tudo bem tia, fui eu. Menti para ela, tia Pattie deu um sorriso que me deu medo. Ela sabia se do mal.

–Muito bonito Sr. Bieber, a Emilly teve que mentir. Você esta de castigo, sem carro, sem celular e sem festas ah e sem a Selena posar aqui!Disse ela saindo da cozinha. Justin soltou um palavrão e seguiu ela.

–Você não pode fazer isso comigo mãe!Eu sou maior de idade!Gritou ele, eu o segui. Quando ele e Pattie “batiam de frente” era um terremoto e furacão.

–Não só posso como devo, você pode ser maior de idade mais ainda mora embaixo do meu teto Justin Bieber!Disse ela gritando, eu pretendia interferir.

–Ah se o problema é esse eu saio de casa então!Disse subindo as escadas pisando duro. Pattie ficou em choque olhando ele subir as escadas.

–C-como?Sussurrou desconcertada.

–Calma tia, eu vou falar com ele. Disse subindo as escadas. Entrei no quarto dele, Justin estava arrumando as malas com raiva e podia ver as lagrimas caírem.

–Biebs, não faz isso. Eu disse me aproximando dele.

–Não dá Emm, você não entende?Todo mundo me trata como quase um adulto menos a minha mãe que me trata como se eu ainda tivesse 12 anos!Eu já tinha comprando uma mansão só estava esperando a hora certa para falar com ela. Disse fechando as malas, eu o olhei.

–Então é pra valer mesmo?Sussurrei com os olhos cheios d’água.

–Não chora Emmily, se você quiser pode vir comigo. Disse me abraçando.

–E-eu não sei, não posso deixá-la aqui sozinha. Ela me criou e-

–Você não precisa ficar aqui por gratidão Emilly, minha mãe te criou por que quis ninguém a obrigou. Disse me olhando nos olhos.

–Na verdade eu pretendia morar em Londres, não em Hollywood. Disse olhando para meus pés.

–Como?Perguntou se afastando de mim, eu continuei olhando para meus pés.

–Bem eu pretendia contar hoje para você e a tia Pattie. Eu fui aceita na City University London eu tenho que estar em Londres em um mês. Disse sorrindo fraco para ele, Justin olhou para mim desconcertado.

–P-por que você não me disse!Como assim?Emilly, você não pode ir!Disse ele me sacudindo.

–Como não posso?É claro que eu vou, você sempre soube que eu amo Londres!E agora é uma oportunidade única, você sabia que 40% dos alunos de lá são estrangeiros?Que não são da união européia. Você tem sua carreira, sua vida formada mais eu não tenho, sou apenas a “irmã adotada do Justin Bieber”. Disse me sentado na sua cama. Ele suspirou, me olhou e me abraçou.

–Tudo bem irmãzinha, mais não pense que você vai se livrar de mim tão rápido. Disse me fazendo cócegas.

–Justin fica pelo menos até hoje, você sabe. Tenho que dar a noticia a Pattie. Disse encostando minha cabeça em seu ombro. Ele passou a mão desajeitamente pelo meu cabelo.

–Tudo bem, vou te ajudar. Disse beijando o topo da minha cabeça eu afundei meu rosto em seu pescoço, inalando seu perfume que me acalmava.


As 19h00min eu desci para o jantar. Tinha chamado todos para se reunirem aqui em casa, Caitlin, Chris, Ryan, Chaz, Selena, Alfredo, Kenny, Scooter , Carin, Ryan Good e a sua namorada Ashley Benson de PLL, enfim todo os pessoal próximos a mim e ao Justin. Ajeitei minha blusa e desci o ultimo degrau, fui até a sala de jantar onde todos estavam reunidos. Justin me puxou para seu lado, peguei um copo e uma colher e bati levemente chamando a atenção de todos para nós.

–Bom, temos alguns recados para dar a vocês, então como são muita gente eu e o Justin decidimos reunir todos aqui. Eu comecei a falar, coloquei a franja que estava grande atrás da orelha.

–A minha noticia já não é uma novidade, eu comprei uma mansão em Hollywood e daqui alguns dias eu vou me mudar para lá, decidi que vou morar sozinho, afinal já sou maior de idade. Disse ele coçando a nuca, Selena puxou ele e beijou-o. Meu estomago revirou e uma vontade absurda de chorar tomou conta de mim, mais não iria dar esse gostinho a eles.

–Vão para um quarto!Gritou Ryan que recebeu um tapa da Caitlin. Eu pigarreei chamando a atenção deles a mim.

–Então, há alguns dias eu recebi uma carta, era da City University London da qual estava avisando que eu estava aceita. Em menos de um mês eu tenho que estar em Londres, eu já achei um apartamento e Justin já disse que vai comprá-lo para mim. Em 8 dias eu faço 18 anos e vou ser maior de idade... Quem me conhece sabe que meu sonho sempre foi morar em Londres, desde quando eu morava no Canadá. Só peço que entendam, que mesmo vocês não gostando eu vou ir para Londres. Disse abaixando os olhos para meu salto amarelo.

–Londres?Mais é muito longe de Atlanta!Meus filhinhos!Estão indo morar em cidades diferente, país diferente!Disse Pattie começando a chorar, eu baixei minha cabeça triste.

–Eu fico feliz por você amiga!Disse Caitlin vindo me abraçar, depois todos me parabenizaram. Pattie ficou calada durante todo o jantar, mais depois me chamou para conversar. Disse que sabia que esse dia iria chegar, então ela me desejou sorte e disse que eu merecia. Depois de todos irem dormir eu fui para meu quarto e tomei um banho. Coloquei o meu micro-pijama vermelho e me deitei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima :)
p.s blusa da emm = http://images.bymk.com.br/Sets/Set-511105-500.jpg?v=634057390200000000



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.