Reencontro escrita por Babi


Capítulo 42
A promessa de morte aceita x briga


Notas iniciais do capítulo

Ooi geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, espero que vocês estejam gostando ;D
esse capitulo promete muuuuuuuuuuito drama,e frieza por parte de duas pessoas, vou parar de fala senão estrago a surpresa. kkkkkk'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/42

Eles chegaram à cabana, porem não acharam ninguém nela.

–DROGA!--gritou Victor.

–Vamos procurar pela floresta, eles devem está lá.

–Junto com Valerie? Ela grávida junto com eles?--Victor indagou.

–Seria mais perigoso deixá-la sozinha aqui. --respondeu Erick, indo para dentro da floresta de novo e Victor logo atrás dele.

–--------------------------------------------------------------- continuação *--------*

Erick foi adentrando na floresta, Victor ia atrás dele e pensando no Henry e Nortus lutando contra o fogo que começou na vila do nada.

–Eu tenho quase certeza de que esse lobo maldito está por trás de todo esse fogaréu que tomou conta do vilarejo. —disse Victor claramente nervoso.

–O pior é que as meninas podem se machucar. —disse Erick pensando em Prudence, esperando que tudo ficasse bem enquanto estivessem fora.

Erick ouviu um rosnado de lobo e saiu em direção do som. Quando chegaram à origem do som encontraram Valerie, e dois lobos.

Valerie estava sentada em um tronco próximo vendo os dois treinando o autocontrole de Peter. Erick e Victor estranharam já que sabiam que Peter só podia se transformar em lobo na época de Lua cheia, e estranharam mais ainda quando perceberam Valerie sentada tranqüila e intacta.

–Ei!—chamou Erick. —Vocês perderam o juízo de trazer Valerie com vocês para treinarem?

–Calma Erick! —Valerie disse. —Eu que quis vim.

–Valerie já está mais que provado que você não tem nenhum juízo na sua cabeça, se tem não quer usá-lo. —disse Erick.

Valerie o olhou incrédula.

–O QUE?!-Valerie gritou, éh, parece que Erick iria provar a raiva de uma mulher grávida pela primeira vez se não retirasse o que tinha acabado de ouvir. —O que foi que você disse?

Peter se transformou em humano de novo e disse:

–Calma Valerie! Ele está só brincando. Bom, acho que Valerie não é a pessoa certa de zua, ao menos que você queira ter uma cicatriz em algum lugar no seu corpo. Digo por experiência própria. —disse Peter passando a mão em uma cicatriz no seu pescoço, originada por Valerie que se irritara com ele quando eram crianças. Valerie ficou constrangida, e ao mesmo tempo com remorso por ter machucado Peter.

–Caraca! —exclamou Victor. —Ela quem vez essa cicatriz?

Realmente a cicatriz era bem profunda. Peter acentiu.

–O que vocês estão fazendo na floresta essa hora?—perguntou Cayro, que havia acabado de se transformar em humano novamente.

–Ah é! Já havia me esquecido. —disse Erick. —O vilarejo está sendo tomado pelo fogo, e nós achamos que tem a pata desse lobo envolvida.

Cayro sem dizer nada saiu correndo e se transformando novamente.

Erick e Victor saíram logo depois. Valerie se voltou para Peter e disse:

–Vamos também!

–Como? Você está louca? É você que o lobo pretende pegar. —disse Peter.

–Vamos logo, eu não quero saber de ficar escondida enquanto meus amigos correm perigo. —disse Valerie.

–Mas Valerie...

–Você quer que eu te faça outra cicatriz? Se quiser é só falar. —disse Valerie, quase que arrogante, mas com o tom de brincadeira também, porém mesmo assim Peter estranhou aquilo, Valerie percebendo que Peter havia estranhado ficara arrependida por ter falado aqui, mas não era hora de pedir desculpas, ainda mais naquelas condições.

–É claro que não!—disse Peter friamente, Valerie ficou magoada por isso, não deveria ter falado nada de grosseiro.

–P... —antes mesmo que Valerie conseguisse acabar de falar o nome de Peter ele já havia pegado no colo para eles chegarem mais rápido.

Todo o trajeto para o vilarejo eles ficaram em um silencio incomodo. Peter estava absorto, e Valerie preocupada, com medo de que ele estivesse magoado. Mas não tinha sido grande coisa, tinha? Lógico que tinha, ele estava querendo protegê-la, e ela não deu a mínima.

Chegando ao vilarejo ela viu Henry quase sendo morto pelo lobo, Cayro e Nortus estavam deitados machucados de um lado, e de outro Erick e Victor estavam desacordados. Na hora em que Valerie viu Henry tentando se defender do lobo, toda a magoa que ela senti de Henry se fora, abriu portas para a preocupação, e única coisa que veio em sua cabeça foi anunciar sua chegada para o lobo. Peter havia percebido o que lhe passar pela cabeça.

–Valerie, por favo, não faça isso! Eu dou um jeito fique aqui!—disse Peter.

–NÃO! Fique você aqui! Eu vou distrai o lobo, enquanto você vai ver se eles estão bem. Depois você pode pegar o lobo. —disse Valerie correndo para frente do lobo com uma pedra, antes que Peter pudesse falar mais alguma coisa. Henry estava em perigo, não agüentaria mais por muito tempo, ele estava agachado tentando afastar a boca enorme do lobo.

Valerie pegou a pedra e jogou na cara do lobo e gritou:

–Deixe ele em paz seu lobo maldito, quem você quer é a mim. —disse Valerie. O lobo que estava com toda a atenção em Henry se virou para ela.

–VALERIE!—gritou Peter.

–O que você está fazendo Valerie?—Henry perguntou preocupado, e confuso, ele tinha feito tudo que podia deixar Valerie chateada com ele, mas então porque ela estava arriscando a vida dela pela dele?—Valerie fuja daqui, sai daqui, por favor. Eu não quero a sua ajuda, quem foi que disse que eu queria que você fizesse alguma coisa?—Henry começou a tentar fazer ela mudar de idéia, mas sem sucesso.

–Eu to fazendo isso porque eu quero!—disse Valerie sabendo que ele estava dizendo isso para que ela desistisse, e não porque ele estava querendo a ofender.

O lobo tentou atacar Valerie, porém Peter se transformou na frente Valerie a protegendo. Valerie saiu de frente de Peter e correu para o lado de Henry, ele estava gravemente ferido. Ele estava deitado meio que descansando do peso que havia suportado. Valerie o pegou pela cintura e colocou o braço dele envolta dela, ele mancava muito, ela o deixou em algum lugar mais próximo de Erick e Victor.

–Você foi muito forte agora Henry. —ela disse deixando de lado o que tinha acontecido de manhã que a deixara chateada, decidindo que depois que aquilo acabasse ela poderia ficar chateada o quanto pudesse.

–E você foi corajosa. —disse Henry. Sem agüentar mais Valerie o abraçou, Henry devolveu o abraço apertadamente. Peter viu aquilo e se distraiu, no momento em que isso aconteceu Peter foi golpeado pelo lobo. Peter bateu com as costas em uma parede que dava origem aos muros do vilarejo e caiu desacordado.

–PETER!—Valerie gritou, ela saiu correndo até o lobo inconsciente. Ela pegou a cabeça bastante pesada do lobo caído e ferido, e colocou em seu colo, ela olhou para cima e viu o lobo bem em cima dela. Ela pegou uma faca que sempre deixava em sua bota e cravou na perna dele, o lobo recuou rapidamente com a dor. Valerie era incrivelmente forte.

O lobo ficou longe por algum tempo para que a dor parasse um pouco, Valerie percebeu que o lobo, assim como Cayro não sofria os danos da prata.

Valerie abraçou o lobo no colo dela chorando, tudo aquilo que estava acontecendo era por causa dela e do filho que ela carregava na barriga. O filho que estava a um mês, uma barriga que nem começara a aparecer e já estava deixando um pouco vulnerável.

Peter acordou, percebeu Valerie que estava nos braços de Valerie, tentou se levantar, mas a dor o tomou.

–Não faça esforço. —disse Valerie.

Henry queria ajudar, mas se tentasse interferir seria pior.

Valerie olhou ao redor do vilarejo, parecia que o fogo não tinha pegado o centro do vilarejo, mas tinha pegado a parte em que as pessoas quase nunca iam lá, mas que Prudence e Rox junto com Valerie sempre estavam. Valerie lembrando-se disso procurou pelas amigas, elas estavam lá, só que estavam inconsciente também. Nada tão grave, ela ficou aliviada um pouco por suas amigas não possuírem ferimentos tão graves.

O lobo finalmente tinha se recuperado da dor, e ia em direção de Peter e Valerie. Peter rosnava, ele não conseguia se mexer, e agora ele tinha colocado Valerie em perigo.

O lobo começou a falar com Valerie e Peter.

–Parece que vocês vão finalmente morrer. —o lobo deu uma risada.

–É o que você pensa, mas não sou fácil de matar. —disse Peter.

Valerie se assustou por ter ouvido Peter, ela pensava que não podia ouvir ele, mas conseguiu ouvir.

–Então aquele sonho era mesmo um sinal? —perguntou Valerie.

–Não foi um sinal, foi eu te mostrando o seu futuro sua criança insignificante. —disse o lobo.

–Parece que você não tem medo de morrer a insultando na minha frente. —disse Peter.

–Você que não tem medo de morre seu insolente! Você não ta conseguindo nem se mexer. —disse o lobo.

–Você quer a mim, e não a ele. Pelo que você me disse no sonho, nós três somos a chave, mas sem um o outro não fará efeito, certo?—disse Valerie.

–Eu não tinha pensado nisso, é verdade, se você ou qualquer um de vocês morrer nada mais terá saída.

–Então, quando meu filho nascer, você me mata, e deixa os outros em paz. Isso é o que eu peço um tempo para que eu tenha meu filho. E depois você me mata.

–NÃO VALERIE! —gritou Henry. —Não faça isso.

Henry não ouvia nada do que o lobo falava, mas já sabia do que isso se tratava.

O lobo virou para ele querendo ir até lá matá-lo, mas Valerie o impediu com palavras:

–Ei! Você quer a mim e mais ninguém.

–Fechado, quando você der a luz a essa criança órfã, eu virei te matar, e quem se colocar na minha frente irá morrer, te pegarei desprevenida, e a todos também.

–Não!—rosnou Peter. —Você não vai fazer nada a ela.

O lobo ignorou totalmente Peter e foi embora.

Peter vendo que o perigo havia passado por hora transformou-se em humano.

–Por que você fez isso?—perguntou Peter chateado. —Por que você fez essa promessa a ele?—Peter chorava de indignação. —E a promessa que você havia feito a mim de sempre permanecer comigo?

Valerie baixou a cabeça e disse:

–Se eu não fizesse isso meu filho e você iriam morrer.

Peter saiu do colo de Valerie e sentou-se por conta própria.

Cayro, e Nortus estavam ficando consciente.

–Cadê aquela praga de lobo? Fugiu de novo?—perguntou Cayro.

Valerie negou com a cabeça.

–Depois contamos Cayro. —foi Henry que disse.

Cayro percebeu que havia acontecido algo muito ruim pelo rostinho abatido de Valerie, e isso incluía Peter.

–Vamos para algum lugar que podemos levá-los. Vou escrever algo avisando às mães de Prudence e Rox que elas vão à cabana de Valerie. —disse Cayro, pegando Prudence e Rox no colo. Nortus sacudiu de leve Erick e Victor para que eles despertassem. Os dois não estavam feridos gravemente, só alguns arranhões.

Nortus envolveu o braço de Henry sobre o seu pescoço para que ele ajudasse Henry a andar.

Valerie ia pegando Peter para ajudá-lo, mas Peter se desviou dela e disse:

–Não preciso de ajuda, ando sozinho. —Peter foi frio demais com Valerie. Por causa de dois motivos: o primeiro era por causa do que ela falou pra ele na floresta, e o segundo era pelo que ela falara para o lobo, entregara a vida dela tão facilmente.

–Ok! Então se vire por ai, ande sozinho com seus ferimentos graves, e não me peça ajuda para limpá-los, já que você está tão chateado nessa situação. —gritou Valerie chorando, chamando atenção dos outros que estavam na frente, Henry principalmente, ele ficou preocupado com ela, e surpreso, Valerie nunca havia chorado daquele jeito em público. —Se você acha que sabe se cuidar então vai em frente. Já que não precisa de mim, então que se dane. Você não me entende mesmo.

Valerie se apressou e se colocou do lado de Nortus ajudando Henry. Peter ficou ali parado por uns instantes, e voltou a andar com dificuldade, ia se escorando de árvore em árvore, até que ele não agüentou e caiu de dor. Valerie só virou para trás olhou com frieza, e se virou novamente para frente focada em ajudar Henry.

Peter ficou mais estático do que nunca. Nunca havia visto aquela frieza em Valerie. Aliás, todos ficaram.

–Valerie, vá ajudar Peter, ele tá precisando mais que eu, e Nortus já está aqui me ajudando. —disse Henry.

–Não! Ele não quer minha ajuda. —disse Valerie alto o suficiente para que Peter escutasse.

Henry vendo que Valerie não o soltaria, ele não poderia dispensá-la, senão, poderia causar mais nervoso nela, então virou-se para Nortus e disse:

–Vá ajudar Peter, ele não tá se agüentando em pé, precisa de uma ajuda, está pior que eu.

Nortus o largou e foi até Peter, Valerie não olhou para trás mais nem uma vez sequer.

Todos chegaram à cabana, Valerie foi cuidar de Henry, os ferimentos dele estavam profundos. Valerie estava se esforçando ao Maximo para na chorar.

Peter ficou com Cayro e Nortus cuidando dele, enquanto ele explicava o que acontecera.

–Valerie por que você fez aquilo?—perguntou Henry.

–Porque eu queria salvar a vida do meu filho. —Valerie não mencionou que queria salva a vida de Peter naquele momento, ela estava muito chateada.

–E Peter?—perguntou Henry.

–Talvez, não sei mais.

Assim eu Valerie acabou com Henry ela saiu na varanda e viu as duas amigas olhando o céu juntas, temendo.

–Não se preocupem!—disse Valerie. —O lobo não voltará tão cedo.

–Como assim?—perguntou Prudence.

–Eu fiz uma promessa pra ele... –Valerie começou a contar o que havia até a parte da briga, seu olhar era vago, quando acabou ela não conseguiu mais segurar as lagrimas, chorou desesperadamente. —Mesmo estando chateada com Peter agora não me arrependo de ter trocado a minha vida pela dele.

–Oh Valerie, eu entendo Peter. —disse Prudence. —Se ele não se importasse ele não seria frio, mas como ele foi frio, isso significa que ele se importa.

Prudence e Rox abraçaram a amiga que estava chorando.

–Mas ele nunca tinha sido tão frio comigo, e eu acabei voltando a mesma frieza para ele. A mesma não... –ela parou para soluçar. —foi pior frieza do que a dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? ou não? Me superei dessa vez??
Mandem reviews, por favor.
em breve o proximo capitulo estara aqui, quem sabe amanha, ou mesmo ate hoje ;D