Reencontro escrita por Babi


Capítulo 39
quase morta


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas, desculpem a demora...
ocorreu uns probleminhas ai, e a correria de provas finais e tals... mas coloquei um capitulo maior que o de costume para compensa-los, espero que vocês gostem desse capitulo, no começo não tem muito suspense, mas depois... bom vou deixar pra vocês descobrirem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/39

Valerie estava indo para a fogueira com Cayro e Nortus, estava ansiosa para ver seus amigos ali. Quando ela chegou, tampou os olhos de Prudence que estava de costas para ela. Rox não tinha chegado ainda. Só estavam Valerie, Prudence , Henry, Nortus, e Peter.

-Quem é?—perguntou Prudence.

“Fala pra ela descobri quem é!” Valerie gesticulou a boca

-Você que vai falar! Quem é?—perguntou Henry com um sorriso estridente.

-Eu não sei!—disse Prudence.

-VALERIE!—gritou Rox estragando a surpresa.

-Já sei!—disse Prudence dando risada.

-Assim não vale mais, Rox te deu pista. —Valerie disse. As três deram um abraço “em grupo” — Estava com saudades de vocês duas.

-A gente também, ainda mais que você sai assim do nada, sem nos relatar nada, ainda falando que está grávida você é louca?—Prudence perguntou.

-A culpa é minha!—disse Peter saindo das profundezas da floresta.

-Peter?!—Valerie exclamou.

-Eu deveria ter ido com ela, mas ao invés eu somente ignorei, eu fui hipócrita. —disse Peter com a voz de nojo dele mesmo. —Só queria poder voltar no tempo e ter ido com ela, deveria ter acreditado mais nela.

-Peter isso não tem nada haver. Eu estou aqui gente, sã e salva, não tem mais nada com que se preocupar. —disse Valerie com um olhar esperançoso.

Valerie passou as mãos em volta do pescoço de Peter, e o beijou.

-Quero saber das coisas que eu perdi imediatamente. —disse Valerie. —e antes que eu esqueça esses são Cayro e Nortus. Eles ajudaram a mim e a Erick.

-Desculpem-nos pela demora. —disse Victor chegando com Erick. Valerie que estava de costas e deu um pulo de susto. Percebendo o susto Victor voltou a dizer. —E me desculpe pelo susto.

Valerie acenou e deu uma risadinha. Henry sentou-se do lado esquerdo de Valerie e Peter do direito, ela estava se perguntando se teria que separar uma briga. Ela não queria que isso acontecesse logo agora que era um momento especial para ela.

-Valerie?!—Valerie ouviu uma voz de criança animada e logo percebeu que era de Lira.

-Lira!—Valerie se levantou e deu um abraço forte na criança. —Muito obrigada por explicar a eles, sei que não foi uma tarefa fácil. Mas como você veio sozinha, achei que alguém te deixaria aqui e iria embora.

-Primeiramente não foi nada, eles até que se comportaram bem. E segundo me deixaram, você só não viu.

-Ah! Sente-se perto de Cayro e Nortus.

Lira arregalou os olhos para Cayro e disse:

-Você... —ela ficou sem palavras. Ela sabia que ele poderia esclarecer uma duvida delas.

-Eu?—Cayro a incentivou continuar.

-Lira?—perguntou Valerie. —O que foi?

No momento em que Lira iria falar apareceu um lobo que viera das profundezas da floresta, foi direto para Lira, Valerie se adiantou e entrou na frente da menina assustada, o lobo freou imediatamente, rosnou para Valerie, Peter e Cayro se transformaram e arrastaram o lobo pra longe de Valerie e de Lira, Valerie assustada e ajoelhou. Henry foi ver se Valerie estava bem se ajoelhou na sua frente.

-Valerie? Você está bem?—Henry estava muito preocupado com Valerie.

-Estou. Lira?—Valerie perguntara, mas percebeu que Nortus e Erick já estavam lá com a criança, ela olhou para as amigas e Victor, eles estavam assustados, Valerie olhou para onde Cayro e Peter haviam levado o lobo e foi atrás.

-Valerie é perigoso. —disse Prudence.

-E quem disse que eu tenho medo de perigo?—disse Valerie com malicia no olhar.

-Valerie já está mais que provado que você não tem medo de perigo, por isso que somos tão preocupados com você. —disse Henry. —E a senhorita vai ficar aqui, já quase te perdir uma vez, não vou agüenta perder você de novo Valerie.

-Não vai perder. —disse Peter irritado. —O lobo fugiu. Se você se preocupa tanto com ela seu idiota, por que não foi com a gente mata o lobo? Você não é o caçador bonzinho? Hein?—disse Peter gritando e se aproximando, até que ele se colocou em frente de Valerie com ciúmes.

Valerie colocou a mão em seu braço para afastá-lo de Henry, mas Peter era mais forte, e ninguém ousava chegar perto de Peter daquele jeito. Quem se ousaria não estava lá ainda, deveria está procurando o lobo.

-Cala boca seu lobo maldito!—gritou Henry indo pra cima de Peter. Valerie assustada se meteu na frente dos dois e disse:

-Chega! Eu não agüento mais vê vocês brigando. Eu cheguei ontem, estava feliz por rever meus amigos e vocês, era um momento especial para mim, mas vocês dois sempre tem que está brigando. —Valerie começou a chorar. —Por que vocês não deram uma trégua ainda?

-Valerie... —Peter tentou falar, mas Lira o cortou.

-Na verdade Valerie, eles tiveram uma trégua pequena enquanto você esteve fora.

-Então isso quer dizer que para vocês pararem de brigar eu preciso ir embora?—Valerie perguntou e continuou. —Quando que vocês vão parar com essa criancice?

-Valerie, por favo, se acalme.

-Eu não quero me acalmar Peter!—Valerie gritou chorando.

Nisso Cayro chegou e olhou confuso, vendo Valerie chorando e gritando com Peter.

-O que aconteceu?—ele sabia que no momento ninguém iria fala nada então voltou a falar para Rox, e Prudence. —Tirem ela daqui, andem com ela, distrai um pouco a cabeça dela, e matem a saudade.

Prudence foi até Valerie puxou ela pelo braço, Valerie que não queria mais ver Peter nem Henry naquele momento foi com as amigas.

-O resto fica aqui, vamos continuar. E vocês dois venham comigo, por favor. Nortus fique com os meninos e a Lira. —disse Cayro.

Cayro foi para floresta com Peter e Henry.

-Escutem. Será que vocês ainda não perceberam que Valerie está grávida e que ela não pode se estressar?—perguntou Cayro. —Até quando Valerie vai ter que ficar daquele jeito pra vocês pararem de briga na frente dela?

Os dois ficaram se olhando.

-Quando tiverem que briga deixa Valerie sair de perto para depois fica se atacando. —Cayro falou com calma. —E eu sei como é isso. Valerie me falou que vocês vivem brigando um com outro por besteira. Agora o que eu quero saber é quem começou e porquê.

-Fui eu! Por quê? Simples ciúmes. —disse Peter com toda a calma que ele não usava com Henry.

Cayro deu uma risadinha e disse:

-Não precisa ser tão ciumento. Valerie te ama Peter, e gosta de Henry como irmão somente.

...

As meninas estavam com Valerie andando sem rumo. Valerie não parava de chorar.

-Valerie, por favor, esquece isso. Daqui a pouco eles vão está se falando. —disse Prudence.

-Eles sempre vão briga daquele jeito enquanto eu tiver por perto. —disse Valerie colocando as a cabeça entra as mãos. —Só queria que isso acabasse que eles se entendessem, ou pelo menos parassem de agi como crianças.

-Valerie você não pode generalizar tudo, Peter que começou. —disse Prudence.

-Mas Henry continuou. —disse Roxanne.

-Não e não é só o Peter que começa se não é um é o outro. —disse Valerie. —To cansada de ter que vê duas pessoas que eu amo brigarem.

-SABIA QUE VOCÊ NUTRIA UM SENTIMENTO DE AMOR POR HENRY. —disse Prudence gritando.

Valerie riu e disse:

-Sua boba, só você mesmo pra me fazer rir. O amor que eu sinto por Henry é irmandade.

Prudence deu um sorriso e rebateu:

-Pelo menos te fiz rir.

As três deram risadas.

-Mas quero saber das novidades. —disse Valerie.

-Depois de dois dias que você foi embora, Victor me deu o maior apoio, cuidou de mim, e depois me pediu em namoro. —disse Roxanne.

-MENTIRA!—Valerie abriu um sorriso enorme para amiga e ficou boquiaberta.

-VERDADE!—Rox abriu um sorriso maior ainda.

-Mas e ele é romântico, legal, TUDO DE BOM como você achava?—perguntou Valerie.

Rox tirou o sorriso do rosto e disse:

-Não. —fez uma pausa e viu a expressão de Valerie endurecer, ela sabia que no mínimo a amiga estava começando a cogitar alguma coisa que poderia ou acabar com a raça de Victor, ou anima Rox, então logo se adiantou. —Ele é mais do que eu imaginava. Ele sempre está do meu lado.

-Vamos pra casa? Lá tem mais privacidade e minha mãe deve tá na casa da mãe de Rox, ai tem como conversamos a la vontê. —disse Prudence.

-Então eu preciso ir avisar minha mãe. —disse Valerie.

Valerie se divertia com suas amigas até se esquecera do ocorrido.

...

Peter estava indo para floresta, ficara intrigado com o cheiro do lobo que tentara atacar Lira, e rosnara para Valerie, o cheiro era igual ao cheiro do sangue que ele havia sentido dias atrás. E naquele momento ele também sentiu cheiro de sangue nele, não havia falado para Cayro quando Cayro mencionara que tinha sentido o cheiro do lobo enquanto estavam voltando. O que significava o lobo estava rondando eles, e Valerie e os outros estavam correndo perigo. Chegando nesse raciocínio Peter parou bruscamente, deu meia volta, e foi para casa de Valerie. Chegando lá bateu na porta, e quem atendeu foi Suzanne.

-Peter?—Suzette ficou surpresa.

-Desculpe incomodá-la a essa hora, mas é que preciso falar com Valerie, vê se ela está bem.

-Valerie acabou de sair daqui Peter, foi para casa de Prudence, elas iriam dormir lá hoje, a mãe de Prudence não estava lá, mas já chega. —disse Suzette.

-A mãe de Prudence não está?

-Não! Por quê?—Suzette estava confusa, Peter permaneceu calado, então ela disse. —Peter, entre preciso falar com você.

-A senhor me desculpe, mas preciso ir, Valerie não está segura. Com licença!

Peter saiu correndo sem deixar a mãe de Valerie responder.

...

Valerie e as meninas estavam rindo sem parar das bobices que Prudence falava, sentaram na escada da casa de Prudence para ficar olhando o céu por um instante.

-Às vezes sinto como se a Luce ainda estivesse aqui, seria tão bom. Seria menos sofrimento, mas agora só espero que ela esteja bem onde ela esteja. —disse Valerie.

-Também sinto como se ela estivesse aqui, como se ela sempre está ao nosso lado, sabe? Eu sinto muita falta das risadas dela, do jeito dela falar, de se comportar. —disse Rox. —Meu irmão também, se não fosse aquele cafajeste do Solomon ele ainda estaria aqui.

-Mas ele pagou o preço Rox. Valerie mostrou para ele quem mandava. —Prudence disse.

-Na verdade foi aquele cara que Solomon matou o seu irmão. —disse Valerie.

-Em dizer que ele me fez entregar você prometendo soltar meu irmão, como pude ser tão burra assim?—perguntou Rox.

-Rox isso já passou, por favor, só esqueça isso. —disse Valerie.

As três permaneceram lá cada uma perdida em seus pensamentos, quando viram um vulto passando. Valerie se alertou e levantou procurando o vulto de novo, desceu a escada da varanda da casa de Prudence, ela olhava em todo lugar, procurando em cada canto, mas nada achou o que fez a ficar mais alarmada.

-Peter?—Valerie chamou, mas nada aconteceu, não era Peter, o que significava que elas estavam correndo perigo, pois tinha um lobo desconhecido. —Peter?—ela chamou de novo pra ver se ele aparecia. Ela entrou em pânico, ela calculou a distancia da igreja, não estava nada perto, até elas chegarem à igreja elas já estariam mortas. O lobo apareceu bem na frente de Valerie rosnando e ameaçando, Prudence e Rox gritaram, a atenção do lobo foi para as duas, ele desviou para o caminho delas rosnando, as duas iam recuando, Valerie pegou uma pedra e tacou no lobo, o lobo uivou e virou para Valerie. Valerie correu o mais rápido que pode, o lobo ia atrás, ela ia tacando umas pedras no caminho para retardar um pouco o lobo, Prudence e Roxanne preocupadas com a amiga pegaram um pau e jogou no lobo, mas o lobo não estava mais preocupado com elas, vendo que não ia servir, Rox saiu correndo.

-Vai deixar Valerie sozinha de novo quando ela mais precisa?—perguntou Prudence.

-Não vai adiantar fazer nada, Valerie irritou o lobo, vou chamar o Cayro, ele é um lobo também, ele vai dar um jeito, vai distraindo o lobo. —disse Rox que foi correndo o mais rápido possível.

Valerie não agüentava mais correr, começou a chorar, não queria morrer logo agora que havia brigado com Henry e Peter, queria fazer as pazes. Ela continuou correndo, Prudence ia atrás do lobo, mas não conseguia acompanhar muito, foi tacando pedras e mais pedras, mas ele não tava nem ai.

-Sai daqui Prudence, se esconde. Vai pra igreja. —gritou Valerie.

-Não vou deixar você mais uma vez, vou ficar ate o fim com você.

-Eu quero que você vá para igreja, se você ficar atrás de nós, vou ficar mais chateada, por favor. —disse Valerie correndo e as lagrimas escorrendo. —Vá e fale para Peter que eu o amo, e que quero que ele me desculpe, e peça desculpas por mim.

Depois de Valerie pedir isso Prudence parou de correr, e foi para igreja sem pressa sabendo que o lobo não iria atrás dela, chorando de medo.

Valerie estava começando a ficar fraca, as pernas não agüentavam mais, ela queria parar, ela já estava sem ar. A fraqueza fez com que ela caísse. Ela se virou para ver o lobo em cima dela rosnando. Valerie começou a chorar desesperada, queria estar nos braços de Peter, beijando ele, abraçando, sentindo o seu calor. Valerie colocou a mão na barriga lembrando-se do filho, ele tinha sido muito forte até agora, ela já sofrera vários sustos e chateações, mas ele ainda estava lá firme e forte. Ela sabia disso, pois ela ainda sentia ter uma vida dentro dela. Ela queria que o filho nascesse, vivesse, não queria que ele morresse ali. O lobo rosnou para ela de novo.

-PEEEEEEEEEEEEEEEEEEETER!—Valerie gritou. Chorou.

...

-PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETER!—Peter ouviu a voz de Valerie gritando. Ela estava em perigo, disso ele tinha certeza, ele começou a correr mais rápido, se transformou em lobo e foi em direção que ouvira o grito.

...

Com o grito o lobo havia recuado um pouco, mas se irritado mais, Valerie tentou se levantar para sair de perto do lobo, mas seu corpo estava pesado, ela não conseguia se mover pela fraqueza.

O lobo voltou para cima dela rosnando mais ainda, ela percebeu que ele gostava de colocar medo na pessoa, ela tentou se acalmar, mas o medo era demais, não estava  preparada para morrer agora, queria ver Peter pelo menos mais uma vez.

O lobo ergueu a pata e Valerie disse:

-Peter eu te amo.

Valerie esperou sentir o golpe final, o golpe da morte, aquele golpe que iria acabar com duas vidas: a dela e a do seu filho que ela ainda não conhecera; o golpe que acabaria com tudo, o golpe que tiraria a oportunidade de dizer mais uma vez que amava Peter, então ela repetiu mesmo sabendo que ele não ouviria, mas que seria de coração.

-PETER EU TE AMO! —Valerie dessa vez gritou alto, com todas as forças que lhe restava.

Ela fechou os olhos esperando o doloroso golpe, dentro de uns instantes reveria sua irmã. Mas o golpe não veio.

...

Peter ouviu de novo a voz dela, mas ele já estava perto o bastante, a voz dela falando que o amava aquilo foi o bastante para ele saber que ela o perdoara.

Peter se lançou sobre o lobo rosnando.

Valerie abriu os olhos e viu um lobo, o seu lobo preto com as patas vermelhadas lutando contra o outro lobo, ela se arrastou até um encosto tentando respirar. Quando o lobo atacou Peter ela arfou desesperada.

-NÃO!—gritou ela. O lobo virou a atenção para Valerie novamente, e correu em direção a ela, porém um lobo grande, preto azulado com as patas pratas surgiu na sua frente a protegendo.

Peter se levantou rosnando para o lobo que tentara atacar Valerie, cujo era cinza com as patas azulada. O lobo vendo que estava em desvantagem saiu correndo para floresta, Peter e Cayro iam correndo na mesma direção, porém Valerie chamou:

-Peter, Cayro.

Peter parou, Cayro continuou. Peter se transformou em humano e correu para Valerie se sentou ao seu lado a abraçando forte, e a pegando no colo.

-Valerie. —ele precisava sentir o cheiro dela, falar o nome dela, então ele se lembrou dela falando que o amava. —Também te amo. Mas você sabia que eu estava chegando?

Valerie negou, ela nem pensou nessa condição.

-Pensei que você tivesse ficado com raiva de mim. E pensei que morreria sem pedir desculpas.

-Valerie nunca deixarei você morrer, sempre vou está aqui para te proteger. E outra não tem nada do que se desculpar, eu que preciso pedir desculpas pelo o que eu fiz. —disse Peter.

Valerie o abraçou de novo, e chorou.

-DROGA!—Cayro veio gritando da floresta. —Valerie você está bem?

Valerie acenou e disse:

-Se não fosse Peter já deveria está morta, mas o que aconteceu?—Valerie se referia o motivo dele ter chegado xingando.

-O lobo fugiu de novo. Peter não descole de Valerie, por favor, ela vai precisar de proteção máxima, e você mocinha nada de sair de noite sozinha ou só com as suas amigas sem nenhum homem por perto, você está em perigo. —disse Cayro.

-VALERIE!—Rox e Prudence vieram gritando em direção de Valerie.

Naquela noite, Peter e Cayro foram para casa de Prudence também já que a mãe de Prudence passaria a noite fora, Prudence pediu para que Cayro fosse chamar o resto dos meninos para casa dela, para que não ficassem só os dois homens, e ficasse mais seguro. Porem Prudence queria dormir com Erick do seu lado.

Todos se juntaram na casa de Prudence.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram??
espero que sim... mandem reviews falando se gostaram ou nao, e tambem recebo recomendações...
agora me pergunto deixando voces pensarem, quem sera que é esse lobisomem novo na area? será que foi aquele que transformou Cayro? alguem conhecido de Valerie, ou Peter? Ou alguem que Lira conheça? lembram-se que o corpo da avó de Valerie sumiu? será que algum lobisomem a reviveu e transformou-a? as vezes pode ser ela, as vezes pode ser a irmã da Lira, por querer atacar primeiro Lira.
com o feriado eu poderei postar mais...
quando tiver mais reviews irei postar mais.
beijos... ate a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.