Reencontro escrita por Babi


Capítulo 32
encurralados


Notas iniciais do capítulo

Ooi geente, estou postando mais um capitulo como havia prometido...
desculpem a demora..
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/32

Havia um dia que Valerie não dava as caras no vilarejo, todos estavam se perguntando o que estava acontecendo.

Como Valerie havia falado a todos que se precisasse de resposta procurar Lira, a maioria queria falar com ela. Os guardas não iriam gostar nada, então Henry pediu para Lira ir com ele no lugar onde eles tinha tido a primeira conversa, os guardas confiavam em Henry por ele ser rico. Lira concordou e foi com Henry, porém tiveram que sair do vilarejo e ir para a cabana da vó de Valerie por causa de Peter.

Rox havia contado tudo para Prudence, desde Peter ser um lobo até a gravidez de Valerie. Prudence não sabia se ficava abismada, ou irritada por Valerie ter contado a Rox, e não ter contado para ela. Mas decidiu ficar abismada, já que quando Valerie iria explicar tudo para ela quando voltasse.

Chegaram lá Peter já estava lá a muito tempo, quando Lira colocou os olhos em Peter disse:

-Sinto muito!

Peter não precisou falar nada só a sua cara de quem não entendeu nada já disse tudo, então Lira explicou:

-Reconheço um lobisomem de longe, sabia que minha era uma, e também soube que meu pai que matou ela. Minha irmã nunca teve essa capacidade, e nunca soube que foi meu pai que matou nossa mãe, e nem vai saber por mim.

Peter acentiu e disse:

-Não precisa se preocupar comigo.

-Se você quiser, eu tenho todas as respostas, só não pude trazer os livros porque emprestei para Valerie antes dela sair, ela me procurou e pediu para falar com vocês.

-Valerie disse a você isso e na contou para gente, que somos amigos dela a mais tempo que você, sem dizer que você ainda é uma criança. Isso foi falta de consideração. —disse Prudence.

-Foi por isso mesmo que Valerie falou para mim não para vocês, eu sou uma criança e também entendo o lado dela, mas vocês não. Eu não poderia impedir ela, vocês iriam com certeza Pará-la assim que ela falasse que iria sair em busca do antídoto para ele. —disse Lira.

-Verdade. —disse Peter. —Ela tinha me falado isso de manhã, mas eu contrariei a idéia dela, o que acabou fazendo com que ela saísse assim.

Lira olhou para Prudence e disse:

-Você tem que entender que Valerie fez isso não porque ela quis e sim porque ela necessitava. E Erick foi com ela.

-O que? Mas ele me disse...

-Que iria para o antigo vilarejo dele resolver uns problemas e já voltava, eu sei disso também, Valerie me contou todo o plano. Mas antes que você me interrompa falando: “ela me traiu então levando o homem que eu gosto com ela” vamos a essa questão. —disse Lira. —Erick se dá bem em floresta melhor do que qualquer um ai depois de Peter é claro, então se não fosse ele quem mais seria? Peter não seria porque ele não topou a decisão de manhã, Henry também não porque ele não aceitaria também. E pra mais uma menina sendo que ela é uma, ela precisa de uma pessoa do sexo oposto que poça carregar o peso, e ajuda - lá. —Lira “deu uma pausa para respirar, todos pensaram consigo: ela era esperta demais para ser uma criança.” — E antes que você pense em me interromper de novo ela não gosta de Erick como gosta de Peter, e nem Erick dela, o que eles sentem um pelo outro é amizade e familiaridade.

Prudence não duvidou mais da honestidade de sua amiga.

Valerie estava sentada sobre um tronco, não agüentava mais andar, andar e não achar nada, nenhum vilarejo.

-Tem um vilarejo aqui perto. —disse Erick.

Valerie concordou em ir nesse vilarejo para verificar.

-Como a gente vai fazer para conseguir dormir, descansar e comer? Que sinceramente to precisando. —disse Valerie.

-Hospedagem, a gente tem o dinheiro que Lira deu. Você precisa mesmo, não tá com uma aparência muito boa.

Os dois continuaram andando, até que foram abordados por quatro pessoas encapuzadas.

-O que vocês estão fazendo por aqui?—disse um cara alto e que aparentava ser forte.

-Quem passa por aqui tem que passar por testes. —disse outro cara encapuzado de estatura média.

-Que testes?—desafiou Erick, ele sabia lidar com esse tipo de pessoas, e não tinha medo. Já Valerie estava com medo.

-Espere um minuto, me deixeeu ver essa menina. —disse um cara com a voz jovem, doce, parecia ser jovem, mas ser o líder.

-Nem pensar!—disse Erick.

-Segurem esse cara ai!—disse o jovem.

Os capangas pegaram Erick que gritou:

-Valerie saia daqui, corre!

Valerie não se moveu, não poderia deixar Erick sozinho nessa, ela que tinha colocado ele nessa enrascada, então ela teria que agüentar. Valerie negou com a cabeça.

-Normalmente as pessoas sensatas tentam fugir da gente, por medo, mas vocês... —disse o líder. —Nunca devem ter ouvido da gente. Nós somos os...

-Lobos. —disse Erick. —Já ouvi sim, os famosos arruaceiros, todos temem vocês. Mas não eu.

O líder do grupo deu risada e disse:

-A gente sempre tem que ficar com má fama, sendo que queremos ajudar.

Os outros só trocaram olhares.

Valerie estava com medo de dizer alguma coisa. O líder se aproximou de Valerie, fazendo com que ela recuasse alguns passos.

-Calma, eu não vou te fazer mal algum se você não for agressiva. —disse o jovem.

Ele se movimentou, Valerie vacilou e colocou a mão na barriga, o líder viu esse gesto e disse:

-Entendo você está grávida, mas acho que não dele, já que são primos. —disse erguendo as sombracelhas.

-Primos?—perguntaram os dois juntos.

-Isso mesmo. —disse ele e depois se voltou para o grupo dele e disse. —Vamos voltar, quero conversar com esses aí.

-Mas mestre, você nunca deixou ninguém imune.

-Calem a boca, e fazem o que eu mando. —disse o jovem líder.

Levaram Valerie e Erick para o vilarejo onde eles moravam e então os trancaram em um quarto.

Os caras tiraram os capuzes, tinha um loiro, um moreno e um com cabelo preto. O chefe ainda estava com o capuz.

-Os deixem lá, vou conversar com eles assim que entender uma coisa.

-Como você sabe que eles são primo? —perguntou o loiro.

-Sem perguntas. Já disse milhões de vezes, odeio perguntas.

O cara tirou o capuz e saiu pela cidade, andando e refletindo sobre algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? ou ficou entediante?
espero que tenham gostado...
posto mais capitulo com mais reviews...
beijocas..
ate mais