Wrong Boy escrita por MiArashiro


Capítulo 8
Annoying


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Beijinhos da Mi :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148188/chapter/8

- É, pode ser. – disse e dei um sorriso.

- Huuum, então é hoje o encontro dos pombinhos? – disse Ângela, me fazendo corar bruscamente.

- É-é. – dissemos juntos, o que nos fez dar uma risada fraca.

- Temos que terminar o trabalho Megan. – disse Peter.

- É, eu fiz o jardim hoje, só falta você ver se gosta ou não. – disse.

- Você não disse que o trabalho era em dupla? – disse ele ficando bravo. Oras, ele nem tinha que estar reclamando. Pessoas normais iriam achar ótimo, mas ele não. Tsc.

- Sim, mas eu tava sem nada pra fazer hoje de madrugada então... – fui interrompida, aff.

- E então você resolveu tacar uma pedra na minha janela, e depois terminar o trabalho. Hum, faz muito sentido. – disse ele sarcástico. Idiota.

- Se esta reclamando tanto, porque você não faz o jardim sozinho então? – eu disse já estressada com aquela imaturidade dele.

- O TRABALHO É EM DUPLA. NÃO POSSO FAZER SOZINHO. – ele gritou e uma sensação de Déjà vu me atingiu. Eu havia falado isso assim que descobrimos que faríamos esse trabalho.

- ENTÃO NÃO RECLAMA DO QUE EU FIZ. – gritei também.

- NÃO MANDEI VOCÊ FAZER NADA, E ISSO VOCÊ TINHA QUE FAZER COMIGO, JÁ QUE O TRABALHO É NOSSO. – ele gritava.

- MAS NO PRIMEIRO DIA QUE COMEÇAMOS VOCÊ NEM QUERIA LEVANTAR DO SOFÁ, ESQUECEU? – gritei.

- MAS DEPOIS EU FIZ NÃO É? ENTÃO PRONTO. – ele continuava gritando.

- E AGORA EU TERMINEI, ENTÃO FICA QUIETO. – gritei.

- CALEM A BOCA. – gritou Verônica dessa vez. – Já estava ficando com dor de cabeça. – Eu e Peter ficamos nos encarando um tempo, até que o sinal tocou e eu subi para a aula.


A aula parecia que nunca acabava, aquele garoto me deixa muito, muito irritada, ele não sabe o que quer, quando nós começamos o trabalho ele não queria fazer, agora que eu termino ele reclama, qual é o problema dele?!
O sinal finalmente tocou, mas ainda teria mais duas aulas, já não aguentava mais. E o pior é que as aulas são na mesma sala que ele. E agora?!

Fui até a sala, ele já estava lá. Fiquei com uma expressão de aborrecida e me sentei, ele parecia aborrecido também. Então não olhei mais para a cara dele. Quando me lembrei que o professor tinha marcado uma atividade em dupla para HOJE e teria que ser a mesma dupla do mapa de classe. Que droga.

- Bom dia pessoal, hoje temos aquela atividade que marquei, lembram? As duplas vão ser a mesma do mapa. - disse. E começou a entregar as folhas.

- São seis questões, então você faz três e eu faço as outras três – disse-lhe.

- É por que agora é assim? Você sempre quer fazer as coisas sozinha lembra? – disse com um tom mais alto quase gritando. O professor nos olhou e aquele olhar dizia: calem a boca.

- PETER VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO PROFUNDAMENTE. Qual é o problema de eu ter terminado uma parte da grama? Mais que droga. Faz a porcaria dos três exercícios logo. – disse.

- Agora você quer minha ajuda né? Mas quando eu disse pra gente terminar o trabalho hoje, você disse que já tinha terminado, E AGORA VAI SAIR COM O VIADO DO MATTHEW. – ele começou sussurrando, mas na última frase ele começou a aumentar o tom de voz.

- Fala baixo. E eu vou sair com o Matt sim, porque eu já tinha combinado com ele hoje. – sussurrei de volta.

- Mas terminar o trabalho é muito mais importante do que sair com um qualquer. – disse.

- Um qualquer? - eu disse. – Ele é meu amigo, e não um qualquer.

- Acho que ele quer ser bem mais que seu amigo! – disse alterado.

- E se quiser? O que você tem a ver com isso? – perguntei.

- Nada. Só que eu quero ter nota nessa merda de trabalho. – disse.

- A DROGA DO TRABALHO TA PRONTO CACETE. – me alterei um pouquinho dessa vez.

- Se vocês dois não começarem a fazer os exercícios eu vou mandar os dois para a diretoria. – disse o professor.

- Desculpa. – eu disse.

- Agora faz os 3 exercícios. – disse para o Peter agora.

- Por que eu tenho que fazer os 3 primeiros? – QUE INFERNO. SÓ RECLAMA.

- Dá isso aqui! – puxei a folha da mão dele.

- Quer ajuda? – ele disse.

- Não! – disse fria.

- Ah é. Esqueci que você faz tudo sozinha. – ele disse sarcástico.

- Cala a boca. – eu disse e fui tentar fazer os tais primeiros exercícios.

Depois de alguns minutos, eu tinha terminado os 3 exercícios. Agora era a vez dele. Antes que eu dissesse alguma coisa, ele já havia pegado a folha e a caneta da minha mão e foi ler as perguntas. Foi respondendo a primeira pergunta enquanto eu brincava com a tampa da caneta, vendo ela rolar da mesa pra minha mão. Que emoção! Rimou.

- O que o Matthew tem de mais? – Peter perguntou de repente, me fazendo parar a minha brincadeirinha feliz.

- Ah, ele é bem legal, divertido, engraçado, bonito... – quase que eu disse um “mas, ele não é você”, quase. Mas parei a frase antes que falasse demais.

- Eu também sou assim. – ele disse.

- Ah é. Igualzinho.  – eu respondi no meu tom mais irônico.

- Não sou igual a ele, sou muito melhor! Eu sou bem mais legal, bem mais divertido, bem mais engraçado e com certeza BEM mais bonito. – ele disse todo convencido.

- E bem humilde também. – eu disse irônica. Eu amo ironia.

- Sempre. – ele disse.                  

Ele continuou fazendo os exercícios, e eu voltei para a minha brincadeirinha linda.

Ele terminou de responder 20min antes do horário do sinal tocar.

- Vai mesmo sair com ele hoje? – ele perguntou.

- Você vai me perguntar isso quantas vezes hoje? – disse sem paciência.

- Tsc. Só queria ter certeza. Onde vocês vão? – perguntou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gente, em breve eu vou postar um Peter POV.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.