Wrong Boy escrita por MiArashiro


Capítulo 20
"If you really love her, let her go"


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar mais um. Sei lá baixou o santo em mim agora e comecei a escrever. Bem capaz de sair mais um capítulo hoje. Espero que gostem amores, boa leitura :** Ah, especialzinho PETER POV :] *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148188/chapter/20

- É. – disse Lucas parando de me girar só que sem me soltar. – Minha mãe decidiu ficar, ela adorou aqui.

- Onde você vai morar? – perguntou Peter nos afastando.

- A mãe da Meg deixou eu e minha mãe ficarmos até minha mãe achar uma casa pra morar. – disse Lucas encostando no meu braço, assim que viu isso Peter tirou a mão de Lucas do meu braço e se pôs ao meu lado.

- Ah, que bom Lucas. – disse com os olhinhos brilhando. – Fico muito feliz que você vá ficar.

- Ah Meg, você não imagina o quão feliz que eu estou por saber que vou ficar com você aqui. – disse Lucas me puxando de leve e me abraçando.

- Ficar aqui você vai... Com ela, não. – disse Peter e me puxou pela cintura.

- Aff, ela não é sua propriedade. – disse Lucas e tentou segurar meu braço mas Peter o impediu. – Ela também é minha amiga, e minha ex namorada. – disse Lucas dando ênfase na palavra “minha”.

- Ela é MINHA. – disse Peter entre dentes.

- Ei, vocês dois. Parem com isso, que merda! Vocês não conseguem ser pelo menos colegas? – disse me colocando no meio deles dois.

- Não, não quero ser colega de alguém que quer roubar minha namorada. – disse Peter segurando e minha cintura.

- Você que quer roubar minha melhor amiga de mim. – disse Lucas se defendendo e puxando meu braço.

- Ninguém quer roubar ninguém de ninguém. Agora vai ser assim. Se vocês começarem a brigar cada um vai levar um peteleco no meio da testa. – disse e tirei a mão de Lucas do meu braço, e Peter da minha cintura e dei um peteleco na testa do Lucas e depois me virei e dei um peteleco na testa de Peter.

PETER POV (ON)

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. Ouvi o típico barulho da droga do meu despertador. Hoje já era segunda-feira. Ontem, a mãe de Lucas ligou para a minha escola e conseguiu fazer a matrícula de Lucas. Então hoje iríamos eu, Megan e aquele infeliz juntos para a escola.

Cara, como eu odeio ele. Odeio quando ele fica perto da Megan. Eu ainda não tenho certeza, mas acho que a Megan gosta bastante dele, quer dizer, eu sei que ela gosta dele. Mas acho que ela pode sentir algo mais por ele. Sabe, se ela não tivesse se mudado ela nunca teria me conhecido, e até poderia ter sido feliz com ele. Senti uma dor no peito insuportável. Eu não sei, me sinto assim toda vez que penso nela longe de mim.

Tomei um banho ainda pensando na Megan. E desci para tomar o café. Meus pais e minha irmã já estavam na mesa.

- Bom dia. – disse indiferente.

- Bom dia, querido. – disse minha mãe.

- Bom dia, filho. – disse meu pai.

- Oi. – disse Verônica sonolenta.

- Humpf. – respondi.

Peguei uma torrada e coloquei geléia por cima. A devorei em 3 dentadas, tomei meu suco e fui escovar os dentes no banheiro do andar de baixo mesmo.

- É melhor se apressar se quiser vir de carona comigo. – disse a Verônica quando voltei a cozinha.

- Eu to indo, Senhor Simpatia. – disse ela com ironia e foi escovar os dentes.

Menos de 2 minutos ela já estava com a mochila na mão e uma barrinha de cereal na outra.

- Vamos. – disse ela e foi saindo. – Tchau pai, tchau mãe. – disse ela e deu um sorriso.

- Tchau. – disse sem me virar e saí.

Megan estava saindo e Lucas já estava do lado de fora com a mochila dela e a dele.

- Pode deixar. – disse me aproximando e estendendo a mão para pegar a mochila da MINHA namorada. Que fique bem claro.

- Não, tudo bem. Eu não me importo. – disse com um sorriso cínico naquela cara desgraçada.

- Mas eu sim, dá isso aqui. – disse e puxei a mochila dela.

- Bom dia! – disse ela com um sorriso perfeito no rosto.

- Bom dia, meu amor. – respondi e lhe dei um selinho.

- Odeio cortar esse clima romântico em que você imagina a musiquinha e a praia deserta de fundo, mas... Temos que ir pra escola, cambada. – gritou Verônica já perto do meu carro. Tinha que estragar.

- Tem razão Vê, estamos indo. – Megan respondeu e foi indo em direção a onde Verônica estava.

Fui atrás dela e a puxei pela cintura, a deixando praticamente grudada a mim.

- Verônica esse é Lucas, um amigo meu. E Lucas essa é a Verônica, irmã do Peter e minha Best. – Megan os apresentou.

- Prazer em te conhecer. – disse Verônica com um sorriso. Humpf.

- O prazer é todo meu. – disse aquele ser e deu um sorriso malicioso pra Verônica. Humpf, se fuder. Quer roubar minha irmã também?

- Anda logo. Vamos nos atrasar. – eu disse pra cortar aquele clima ridículo.

Eles entraram no carro e eu dirigi até a escola. Chegando lá, aquele infeliz ficou o tempo todo grudado na Megan, e quando eu reclamava, ele tentava se defender dizendo coisas do tipo: “Ela só está me mostrando a escola”, “Ela que se ofereceu pra me ajudar”, “Você não tem nada melhor pra fazer?”. E eu já estava puto com aquele infeliz. E aqui estou eu aqui no intervalo apreciando o meu lanche na rodinha dos garotos que fazem parte do time de futebol da escola e olhando a Megan conversando com o Lucas.

- Oi amor. – disse Tiffany vindo até mim.

- Oi. – disse sem desviar os olhos da MINHA namorada.

- Parece que a Megan ta se divertindo bastante com aquele gatinho novo né? – disse ela me fazendo lançar um olhar mortal para a mesma.

- Ele é só um amigo. – eu disse voltando a olhar para Megan.

- Deve ser ruim pra você não é? – ela disse me fazendo prestar atenção nela. – Quer dizer, eu não conseguiria ser tão cruel. – disse mordendo o lábio inferior.

- Do que está falando? – perguntei confuso.

- Ah você sabe. To dizendo que deve ser ruim você saber que ela o ama, e ainda continuar com ela. – ela disse olhando diretamente pra mim. – Tipo, eu me sentiria culpada, afinal, estaria tirando a pessoa que eu amo, do amor verdadeiro dela. E também me odiaria por fazer meu amor ficar comigo só para não ter que sofrer. – ela disse e eu fiquei confuso. Amor verdadeiro dela? Será que a Megan o ama de verdade e só está comigo ainda pra não me magoar? – Veja bem Peter, se você realmente a ama, deve deixá-la partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gente o próximo capítulo ainda vai ser Peter POV. Mil beijinhos :*