Olhar Ardente escrita por Nina Mello, Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 2
Capítulo 2-Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148185/chapter/2

Por Alec

Esse clazinho nem deve ser tão bom,nem devem saber lutar bem,Aro não entende,que só por que tem poderes melhores que os nossos não quer dizer que essa droga de clã é melhor em luta.Duvido que algum deles ganhe de mim ou de Felix duvido.Até parece que uma garota pode ser tão boa quanto eu.Nem Jane é tão boa quanto eu.Muito menos essa garota,deve ser um jaburu que não consegue ficar com ninguem,ai se dedica aos poderes.Aro é meu mestre e tudo mais,mas...ele é muito burro as vezes.Mas eu vou mostrar a Aro que ele está errado.A se vou.Porque afinal,nosso clã é o mais poderoso,e não vão ser eles que vão mudar isso!Eu vou acabar de um em um naquele clã,menos a princesa é claro!Já que Aro está tão interessado nela.Mas nenhum deles me importa,eu não to nem ai s eles se explodem,se eles vivem,se eles se matam,só me importo de meu clão ser o melhor para toda eternidade.Comigo aqui,ninguem vai tomar o nosso lugar,não importa se é o merlin,o dracula,ou qualquer pessoa que seja,no caso um vampiro que seja,ele não vai tomar o meu lugar nem o do meu clã.Falam que eu me acho.Mas eu não me acho,eu me tenho certeza.Eu vou vencer todo esse clã nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida.

-Alec-chamou minha irmã

-Sim?-perguntei a ela

-Se arrume ou vamos chegar atrasados para pegar o voo para o Canadá-disse ela

-Já vou me arrumar em 10 minutos estarei já na garagem-eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhar Ardente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.