Olhar Ardente escrita por Nina Mello, Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 13
Capítulo 13-Droga!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente,andei muito ocupada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148185/chapter/13

Por Alec Volturi

Depois daquela sena,eu corri o mais rápido que pude,cheguei no lugar marcado e ai vi Felix em pé do lado de Demetri,então na hora que sia da floresta duas vampiras apareceram na frente dos dois,e logo depois mais uma,eles estavam sérios,e quando uma das garotas me viu ela veio em minha direção,ela passou a mão sobre o meu peitoral,eu até que estava gostando ela tirou  a minha roupa,fiquei apenas de boxe na sua frente,Felix pareceu surpreso por não ter a matado,Demetri também estava dando uns pegas numa garota ruiva que pelo que parecia era bem timida,a garota loira que estva comigo me beijou ferosmente,eu agarrei sua cintura com força e ela passou seus braços em volta do meu pescoço,ela me levou até uma pedra e se deitou por cima de mim,eu mudei nossa posição e fiquei por cima,rasquei sua blusa em pedacinhos,e para a minha sorte ela estava sem sutiã,eu cai de boca em seu seio,lambi seu mamilo e depois mordisquei,e com a minha mão massagiei o seu outro seio,ela passou sua mão nos meus cabelos já bastante bagunçado,e me apertou contra ela,comecei a beijar sua boca com urgencia,ela passousuas mãos em meu peitoral,arranquei sua calça e sua calcinha,fui depositando varios beijos por todo o seu corpo até chegar em sua intimidade e comei a sugar sua feminidade.

-Hmmmm......-ela gemeu jogando a cabeça para traz

Então ela gozou e eu voltei a beijar sua boca,senti ela tirar minha boxe,nós mudamos nossa posição,ela ficou por cima e então observou meu pênis,ela deu um grande sorriso e começou a lamber a cabecinha,me fazendo delirar,e logo depois abocanhou meu membro totalmente duro,ela chupou bem forte,e é claro que eu gozei,depois disso ela ficou ainda mais feliz e voltou a me deijar,voltei a ficar por cima,então sem nenhum problema ou qualquer outra coisa penetrei ela com tudo arrancando um gemido bem alto,a estoquei bem lentamente e forte,ela se contorcia de prazer embaixo de mim,depois de milhares de estocas bem lentas ela gozou junto comigo.

-Nojento-ouvi uma voz seca atraz de mim,me virei na mesma hora e vi a minha queriada mulher.

-Não é o que você está pensando!-eu falei nervoso

-Ah não se preocupe,eu não estou pensando em nada...-ela falou calma

-Sério gata?-eu perguntei muito surpreso

-Eu não pensei eu vi com os meus próprios olhos-ela falou seca

-Calma....er....err...querida-eu disse ainda mais nervoso,droga eu esqueci o nome do meu anjinho.

-Você esqueceu meu nome!-ela falou totalmente raivosa

-É claro que não meu amor-eu fiquei ainda mais nervoso,odiava mentir para ela

-Ah não?Então qual o meu nome?-perguntou ela ainda mais raivosamente

-Isso não importa agora-eu falei nervoso

-Nunca mais me procure entendeu?-ela falou,naverdade ela berrou

-Espera meu am-ela me interompeu

-Não me chame de amor-ela falou fria,quando ela ia embora ela se virou

-Nunca esperei isso de você Drew,pensei que fosse minha amiga-depois que ela falou isso ela sumiu

-DROGA!-eu berrei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?
Espero que sim!
Vou postar assim que for possivel o próximo capítulo gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhar Ardente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.