Despedida de Solteiro - Las Vegas escrita por Belled


Capítulo 1
Idéia


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas,

Aí está mais uma das minhas idéias, espero que vcs gostem :)

Beijinhos, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148182/chapter/1

Edward PDV

- Eu ainda não acredito nisso. – falou meu irmão Jasper.

- Nem eu. – falei.

- Nossa gente, não sei qual é o espanto. Eu vou casar, só isso. –  Emmett se levantou e começou a andar de um lado pro outro.

Nossa, nem me apresentei direito. Meu nome é Edward Cullen, tenho 23 anos, sou noivo de uma linda mulher, a Bella, e sou médico de um dos maiores hospitais de Los Angeles. E como vocês já perceberam, tenho dois irmãos patetas, o Jasper de 21 anos que tá de namorico com a filha da amiga da minha mãe, e o Emmett de 25 anos que vai se casar daqui á três dias. E agora estavamos em seu quarto, sentados na cama, nos questionando o que levou o Emmett a fazer isso.

- É Emmett ,casar, há 2 semanas atrás você abominava essa idéia, e de uma hora pra outra pediu a Rose em casamento. – falou o Jasper fazendo o Emmett parar e nos encarar.

- O que foi que eu fiz ? – perguntou assustado.

- Cara, você tá amarrado pro resto da vida agora. Pode ir esquecendo suas farrinhas, mulheres  ... Porque agora cara, sua vida vai ser assim. – me levantei e me apoiei em seus ombros.- “ Emmett vá lavar os pratos “... “ Emmett vá trabalhar pra por comida na mesa “ ... “ Emmett, limpa a fralda de cocô do moleque “. Mano, vai ser Emmett pra todo lado. – terminei rindo e sendo acompanhado pelo Jasper.

- PUTA QUE PARIU !! No que foi que eu me meti, Meu Deus ?? – falou exasperado voltando a andar de um lado pro outro.

Eu e Jasper só faziamos rir. Incrível como é engraçado as desgraças dos outros não ?

- Parem de rir, porra. Até porque Edward você não está muito diferente de mim não. – falou irritado.

- Estou sim, meu casamento nem tá marcado ainda. E depois, a Bella não é tão chata quanto a Rose. E eu amo ela, e não estou me importando de abrir mão de algumas coisas da minha vida por ela. – me sentei novamente, enquanto Emmett me olhava.

-  Desculpa, cara. Eu perdi a cabeça. – falou se sentando ao meu lado.

Ficamos em silêncio por inúmeros minutos, até que Emmett falou novamente.

- Gente, se eu vou me casar, e vou ter que deixar a minha vida perfeita de lado – fez uma pausa- Então eu pelo menos, tenho que ter a minha despedida de solteiro, concordam ?

Fiquei encarando o Emmett, tentando decifrar o que ele queria com isso, mas não conseguir nada.

- O que você quer dizer com isso ? – Jasper disse expressando exatamente o que eu estava pensando.

- Simples. Nós iremos fazer minha despedida em Las Vegas !! – se levantou e nos encarou.

Olhavamos atônitos pra ele.

- Você enlouqueceu? Nossas mulheres nunca que vão permitir.- falei.

- E quem disse que elas precisam saber ? – disse todo triufante.

Eu e Jasper nos encaramos. Eu não podia fazer isso, a Bella me mataria se soubesse que eu estava indo pra Las Vegas, e me mataria duas vezes se soubesse que eu mentir pra ela.

- Não Emmett, de jeito nenhum. A Bella me mataria – me levantei.

- Olha, sabe de uma coisa. Eu acho uma boa idéia. Tem tempos que nós não saimos juntos pra nos divertir. Se bem que Las Vegas é meio exagerado, mais se é a única opção, vamos pra Las Vegas, então. – falou o Jasper me surprendendo.

- Nãooo, gente. De jeito nenhum. – começei a andar de um lado pro outro.

Agora quem estava nervoso era eu, principalmente com os dois me olhando. Isso era loucura, a Bella me mataria. Ou não ? Se bem que minha mulherzinha, ela é bem comprenssiva, então eu acho que talvez ela não brigasse tanto comigo. E se brigar, acho que eu consigo amançar a fera.

- Tá tudo bem. Eu topo. – parei de andar na frente deles.

- ISSO !! – os meus irmãos se levantaram e me abraçaram.

- Las Vegas, que nos aguarde. – falamos juntos.

Levamos um baita susto, quando ouvimos o baque da porta.

- Vocês vão pra Las Vegas ? Posso ir junto ? – o Ryan, irmão da Rose de 20 anos, entrou no quarto.

Nós nos olhamos, afinal era uma coisa entre irmãos, mas se bem que o Ryan era legal, e a qualquer momento ele poderia nos dedurar.

- Pode, mas só se prometer não contar a nenhuma das meninas. – falei.

Ele sorriu triufante e assentiu com a cabeça saindo do quarto.

Meus irmãos me olharam como se quisessem me matar.

- Qual foi gente ? – me afastei.

- Porra, Edward. Era pra ser uma coisa entre irmãos. – Jasper se exasperou.

- Ahh, então vocês queriam que ele desse com a língua nos dentes pra nossas mulheres, e aí fudeu tudo né ? – encarei Jasper com raiva.

Eles me olharam e assentiram.

- Então tá tudo certo né ? Sairemos amanhã bem cedinho, e iremos no meu carro. – falou o Emmett todo feliz.

Eu e Jasper concordamos e logo demos um abraço triplo.

- VAMOS ABALAR AS ESTRUTURAS DE LAS VEGAS !!! – falou o Emmett alto demais.

- Grite mais. – falamos eu e Jasper juntos.

-Tá gente, mas no bom sentido, nós iremos pra onde e fazer o que ? – perguntou o Jasper.

- Cara, você tá ficando idiota ? Nós vamos pra Las Vegas,dãa. – respondeu o Emmett se achando o gênio.

Eu encarei o Emmett,  as vezes me pergunto  como a Rose uma mulher tão iteligente vai se casar com um pateta desses.

- Emmett, nós vamos dizer o que a nossas mulheres ?

- Esqueci que com o Emmett temos que falar detalhadamente. – Jasper deu um tapa na testa do nosso irmão.

- Aiii porra, também não humilha, né ?

Começamos a rir feito malucos, e decidimos que para as meninas, nós iriamos pra uma conferência do hospital  em Santa Monica, mas pra gente iriamos nos esbaldar em Las Vegas.

Só espero que agente chegue vivo dessa viagem, porque senão quem vai nos matar vão ser nossas mulheres.

                                        CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola minhas garotas,

E aí, oq acharam ?? Eu particulamente não gostei muito desse cap, mas espero que vcs sim.

Então me deixem reviwel pra ver se eu continuo ou ñ.

Beijinhos minhas flores :)