Love Me, Hate Me And Feel Me escrita por _Jessiiek3


Capítulo 3
What does Paul say?


Notas iniciais do capítulo

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148167/chapter/3

PDV'S Alisson

Hoje era o dia,ou minha mãe deixava eu ir ou não.Hoje é o último dia para se matricular na Faculade Particular De Londres,ou apenas FPL.Era uma das melhores,sei que tipo,tá na cara,mais é por isso mesmo que vamos para lá...então resolvi acordar de vez.Tomei banho a coloquei uma roupa qualquer,saber que as férias estão acabando não é tão fácil quanto se parece,desci as escadas e fui falar com a minha mãe,ela estava tomando café da manhã e fui direto ao assunto.

-Mãe,eu vou poder ou não estudar em Londres?

-Filha...sinto muito mais não...

-O-o-q-q-u-u-e-e??

-Não sei se você e a Spencer tem responsabilidade o suficiente

Fiquei paralisada e deixei uma lágrima cair pelos meus olhos,minha mãe olhou para mim com pena e eu fui correndo para o meu quarto,eu estava decepcionada...eu jurava que a mamãe ia dizer sim ç.ç Pox...resolvi ligar para a Spencer,contei o que havia acontecido e ela chorou mais que eu,ela é muito dramática.Fiquei presa no meu quarto o dia todo...só comi alguma coisa que estava no meu frigobar e pronto...entrei em depressão profunda.

PDV'S Spencer

O mundo acabou,nem eu,nem Alisson,nem Bruno...Ninguém vai estudar fora...chorei demais por causa disso,confesso que sempre fui meio dramática mais...nesse caso,era preciso ser.Acho que entrei em depressão profunda.Eu podia muito bem ir sozinha para Londres,mais do que adianta se a Ali não vai estar lá??Confesso que estou acabada.10 a 0 para a Tia Paula..era estragou meus sonhos...Resolvi ir na casa da Ali,não fica muito longe não.Cheguei lá,bati algumas vezes e nada,entrei assim mesmo.Fui direto para o quarto da Ali.Encontrei ele mechendo no notebook com a cara inchada.

-Ali...não fica assim

-Como se você não estivesse assim também?!

-Fazendo o que aí?

-Twitando um pouco

-Hum..legal...vo assistir Tv

-Tá

PDV'S Alisson

Tudo bem...lá estava eu,de cara inchada e de camisola branca ¬¬Suspirei e desci,fiz uma panela enoorme de brigadeiro e fui comer de  colher mesmo com a Spencer assistindo Tv.Assistimos Para o Mestre com Carinho que fez agente chorar por horas e horas,depois fizemos pipoca e talz,ficamos nessa depressão profunda o dia todo,até minha mãe chegar com um sorriso de orelha a orelha

-Tenho uma surpresa para vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim..continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me, Hate Me And Feel Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.