Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 4
What The Hell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/4

- ACORDEM SUAS LOUCAS! Estamos atrasadas! – Escutei Clara gritar.

Olhei o relógio na mesinha de cabeceira. 08h15min.

- Essa não, estamos atrasadas! – falei.

- Ah jura?! – Clara (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33202557&.locale=pt-br) disse como cara de óbvia.

Levantei e praticamente voei para o banheiro, tomei um banho, sequei meu cabelo ruivo coloquei uma roupa fresca (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33203142&.locale=pt-br). Los Angeles estava calor.

Depois Lara (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33202893&.locale=pt-br)e Amy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33200826&.locale=pt-br) se arrumaram e fomos correndo para a cozinha do apartamento. Peguei uma barrinha de granola e brigadeiro, Amy pegou uma maçã e as gêmeas pegaram dois bolinhos e saímos correndo.

Fomos até nosso carro e, após uma pequena discussão sobre quem iria dirigir, eu peguei as chaves e liguei o carro finalmente saindo do nosso prédio.

- Temos que ir pro shopping e depois correr pra comprar outros ingressos. Já que algum ser inteligente ficou carregando eles na mão e depois deixou em cima do balcão do aeroporto – Amy falou.

- Ah! Agora a culpa de nossos ingressos terem sido roubados é minha? – Falei fazendo cara feia pra ela.

- Tecnicamente, sim! – Amy disse.

- Então VOCÊ se encarrega de comprar outros ingressos! – falei estacionando com tudo perto do shopping.

- Eu odeio quando você dirige – Lara disse saindo do carro.

- É que eu to com pressa - falei saindo do carro.

- Vamos, ele deve estar chegando – Lara pegou na mão da irmã e começamos a correr para dentro do shopping que já se encontrava lotado.

Agora você se pergunta: O que essas meninas estão fazendo? Estão atrasadas para que?

Eu explico. Como Justin está na cidade, soubemos que ele viria ao shopping e queríamos encontrá-lo de novo. Depois ainda temos que correr para ver se tem ingressos VIP para seu show.

- Olha ele ali! Meu Deus! Como ele tá lindo, muito mas sexy que da última vez – Amy disse com os olhos brilhando.

- O Justin? – perguntei me esticando e olhando também.

- Não! O Chaz – ela disse e nós rimos.

- Sua tonta!

Corremos para o banheiro feminino. Armamos um planinho e saímos de lá.

Pegamos a escada rolante indo para o segundo andar. Justin estava no primeiro.

Dava pra ver lá embaixo a multidão de garotas e paparazzis seguindo ele.

- Ele está perto! Vamos descer!

Quando Justin estava bem perto da escada rolante descemos pulando os degraus e eu pulei o corrimão caindo bem ao lado dele e de Chris.

- Oi Justin! – falei e ele olhou pra mim.

Estava sério e seus olhos não tinham mais o brilho de antes.

Ele simplesmente virou a cara olhou pra frente com os olhos estreitos. Chris me olhou e fez uma cara triste.

- Sinto muito por isso, Sam. As coisas mudaram – ele disse baixinho, para que só eu ouvisse.

Então eles começaram a se afastar. As coisas mudaram? Chris se lembrava de mim, mas por que Justin nem sequer deu um sorriso.

Respirar ficou difícil. Por que ele não sorriu? Porque ele só me olhou e depois me ignorou completamente. Como assim as coisas mudaram.

- Sam? Você falou com ele? – Clara disse.

Minha expressão era congelada. As coisas mudaram. O que Chris quis dizer com isso. Por que Justin me ignorou? Essas mesmas perguntas não paravam de rodar minha cabeça.

Falei para as meninas o que havia acabado de acontecer. Elas se entreolharam estranho.

- Chris disse seu nome. Ele se lembra de você – Clara disse.

- Mas então por que Justin te ignorou? – Lara falou andando de um lado pro outro.

- Não sei! Ele nem sorriu! E Chris disse: “As coisas mudaram” O que mudou? O que está acontecendo com Justin? – minha preocupação era enorme.

Tudo bem, nós só ficamos aquela vez, nada demais. Ele disse que gostava de mim, mas faziam quase seis meses que aquilo aconteceu. Se eu pudesse falar para as meninas. Mas não iria quebrar uma promessa com ele.

- Bom, vamos procurar os ingressos. Talvez a gente consiga descobrir o que aconteceu – Amy falou e começamos a sair do shopping.

Peguei as chaves e liguei novamente o carro indo para as bilheterias.

Esgotados.

Fomos em todos os tipo de bilheterias ou locais que poderiam vender ingressos, até procuramos na internet. O show era hoje a noite, tudo esgotado.

- Ai Justin Bieber! Você tinha que ser tão famoso? – murmurei parando no sinal vermelho.

- Gente, achei! Um cara tá vendendo ingressos aqui em Los Angeles e ele entrega na hora – Amy disse com o iPad na mão.

- Fala o endereço – murmurei acelerando o carro.

Ela falou e foi me indicando o caminho.

Chegamos lá em pouco tempo.

- Tá, Amy. Você vai lá, a gente espera aqui. De preferência VIP, okay? – Clara disse.

- Ninguém vai me acompanhar?

- Não – todas dissemos e ela fez careta.

- Então tá né.

Saiu do carro e entrou no predinho de tijolos que era onde o cara morava.

Alguns minutos depois voltou toda feliz com 4 ingressos na mão.

- Bom, VIP não tinha. Mas é na segunda fila – falou balançando os ingressos.

Voltei a dirigir em direção ao nosso prédio. Os pais da Amy tinham alugado um apartamento para nós, até eles decidirem comprar a tal casa.

- Amy, você lembra como eram nossos ingressos? – Lara falou.

- Sim. Eram como esses. Só que ao invés da ponta vermelha, a ponta era roxa, porque eram VIPs – Amy disse dando de ombros.

- Ai meu Deus. Tinha que ser loira! – Lara disse.

- Tá falando o que? Se também é loira!

- Tá, mas presta atenção. Nossos ingressos tinham uma risca reluzente que indicava que eram verdadeiros. ESSES INGRESSOS SÃO FALSOS!

- WHAT THE HELL? – parei o carro bruscamente.

A sorte é que não tinha ninguém atrás, ou eu estaria ferrada!

- Como assim falsos? AMY VOCÊ COMPROU INGRESSOS FALSOS? – gritei.

- Eu não sabia que eram falsos! – Amy disse desesperada.

- MAS ERA SÓ OLHAR! – falei batendo a cabeça no volante.

- Tudo bem, vamos ficar calmas – Aha! A Clara mandando a gente ficar calma? Ela não tá bem – Não dá pra acreditar! Amy, ingressos falsos? Como se não percebeu...

- Ai! Então por que não foi você?

- AAH CHEGA! Vamo volta lá e... – falei já ligando o carro e dando meia volta.

- NÃO DIRIGE ASSIM! – Lara gritou.

- Não, Sam! Isso não vai dar certo. Esquece isso – Clara falou.

- Mas ele vendeu ingresso falso! Ele enganou a gente! – falei enquanto acelerava o carro.

- A gente não, ele enganou a Amy que caiu direitinho.

- Lara, não piora! Sam, deixa... Não era pra ser! – Clara falou.

- Não dá pra acreditar – falei virando a rua e correndo em direção ao Staples Center.

Tanto trabalho pra conseguir ingressos e o que conseguimos? Ingressos falsos.

- Olha, só mais uma coisa – Lara disse enquanto eu parava bruscamente em um sinal vermelho – Eu nunca mais ando de carro com você no volante.

Nós quatro rimos enquanto eu arrancava o carro novamente. Ah, esse é meu jeito louco de dirigir. 

If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só, que milagre! Postagem em dia! Wow! Bom, eu não vou falar muito porque eu acho que comi alguma coisa hoje que tinha alguma erva perigosa junto, então... Já sabem né. Obrigada pelos reviews, eu ainda não respondi, mas vou responder! :) Se quiserem deixar mais, eu aceito tá? Acho que é só, se eu continuar a coisa fica feia!
Beijos e até o próximo!