Outra Escolha.. escrita por Nathi_Pink


Capítulo 7
Fogo


Notas iniciais do capítulo

Oie! Como prometido irei postar hoje, e amanhã! Preciso perguntar uma coisa URGENTE a vocês! Mas, a gente se fala lá embaixo. Espero que gostem, boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148127/chapter/7

Quando acordei, ainda estava enjoada. E como prova, quando levantei, fui direto para o banheiro. Eu estava horrível! Com olheiras, passando mal, exausta e carente. Queria Edward aqui comigo. Alice veio até o banheiro preocupada com o celular na mão.

- Edward ligou.- Ela disse suspirando.

- Contou pra ele?- Perguntei séria.

- Não.- Revirou os olhos.- Ele quer falar com você. Eu disse que quando você acordasse, iria ligar.

- Obrigada Alice.- Eu disse sorrindo fraco. Lavei bem o rosto e escovei os dentes. Alice esperava pacientemente. Peguei o celular e disquei o número dele.

- Oi Alice.- Ele atendeu desanimado. Como era bom ouvir a voz dele novamente.

- Sou eu.- Eu disse sorrindo.

- Você dormiu bem?- Ele perguntou animado.

- Sim.- Menti nervosa.

- Bella..

- Eu passei mal, um pouco.- Sussurrei.

- Por que Alice não me ligou?- Perguntou ficando irritado.

- Edward, eu pedi para ela não te contar.- Expliquei.

- Mas, por quê?

- Não queria que se preocupasse.- Disse olhando para Alice.- Não fique irritado com Alice, por favor.- Pedi.

- Tudo bem.- Ele disse.- Eu já estou voltando. Te amo, tchau.

- Também te amo.- Sorri.- Tchau.- Desliguei.

- Obrigada.- Alice disse sorrindo abertamente.

 Estava melhorando. Não me sentia mais enjoada. Coloquei uma calça comprida e uma blusa de manga e desci para tomar café da manhã. Comi mais do que o de costume. E depois fiquei com Alice, na sala, esperando Edward.

- Ele chegou.- Disse Alice se levantando.- Até amanhã Bella.- Me abraçou.

- Vai caçar também?- Perguntei. Ela assentiu saindo. Logo que ela fechou a porta, Edward entrou sorrindo.- Oi.- Sorri.

- Oi.- Ele se sentou, me beijando.- Ainda está passando mal?- Ele perguntou preocupado.

- Não.- Respondi. Comecei a sentir calor. Olhei para ele com desejo. O queria naquele momento.

- O que foi?- Ele perguntou maliciosamente.

- Eu quero você. Agora.- Sussurrei em seu ouvido, sentando em seu colo. Um fogo estranho, foi subindo pelo meu corpo e eu o beijei urgentemente.

  Ele soltou meu cabelo. Comecei a abrir sua camisa, e ele parou sorrindo.

- Aqui?- Perguntou divertido, olhando em volta.

- Por que não?- Perguntei maliciosamente. Ele não me deu ouvidos e rapidamente, me levou até o quarto.

 Ficamos nos amando até a hora do almoço, tentando acalmar o fogo dentro de mim.

 Almocei com o rosto em chamas, devido aos olhares maliciosos que Edward lançava para mim. E depois, fui assistir TV abraçada com ele e com um cobertor. Comecei a ficar enjoada novamente. Respirei fundo e senti uma forte dor na barriga.

- Ai!

- O que foi? Está passando mal de novo?- Edward perguntava preocupado.

- Com licença.- Corri para o banheiro aos tropeços e me abaixei perto da privada. Edward segurou o meu cabelo, enquanto eu colocava o meu almoço pra fora.- De novo, não.- Resmunguei.

- Melhor levá-la à um médico, Bella.

- Você sabe que eu não gosto de hospitais.- Gemi.

- Não vou deixar ninguém te espetar com uma agulha.- Ele disse rindo. Bufei e depois de lavar meu rosto e escovar os dentes, voltei a me deitar no sofá com ele.

- Você não caçou direito.- Disse observando suas olheiras.- Desculpa.

- Bella, você é mais importante. Não precisa se desculpar.- Ele disse beijando a ponta de meu nariz.- Você já falou com Ângela?- Perguntou curioso.

- Droga! Eu esqueci.- Respondi me sentando. Ele estendeu seu celular calmamente.- Obrigada.- Disquei rapidamente o número de Ângela e esperei.

- Alô?- Ela atendeu.

- Ângela? É Bella.

- Oi!

- O convite para sairmos um dia desses, ainda está de pé?

- Está! Só estava esperando você ligar.- Ela disse animada.- E então? Quando pode ser?

- Hoje, está bom?- Perguntei olhando para Edward.

- Claro! Aonde vamos?

- Edward propôs um filme, que tal?

- Está ótimo. Vou falar com Ben. Podemos chegar lá cedo, aí escolhemos um filme.

- Tá. Que horas nos encontramos lá?

- Pode ser umas 18:30, não sabemos o que está em cartaz. Vejo vocês lá?

- Nos vemos lá então. Tchau.

- Tchau.- E desligou.

- Pronto. Temos que estar no cinema 18:30.- Eu disse devolvendo o celular a Edward.

- Você melhorou? Se ainda estiver passando mal..

- Eu estou melhor.- O interrompi.- Não se preocupe.

- Estou tentando.- Suspirou.

 Ficamos juntos até de tarde. Fomos tomar um banho e nos arrumamos para irmos. Já era 18:00, mas do jeito que ele dirige, tempo não seria um problema.

 Quando chegamos no cinema, estávamos cinco minutos adiantados. Logo depois, avistamos Ângela e Ben.

- Bella. Edward.- Eles vieram nos cumprimentar.

- Âng. Ben.

- Vamos escolher um filme.- Eu disse animada.  

Acabamos escolhendo X-Men: Primeira Classe. 

A caminho da sessão, vejo garotos altos e morenos gargalhando. Edward resmungou algo, mas eu não consegui entender. Então supus que fosse Jake e os outros. Um deles se virou e sorriu ao me ver.

 - Bells!- Jake veio me abraçar.

- O que está fazendo aqui?- Perguntei confusa.

- Vim assistir um filme com meus amigos, como qualquer humano.- Respondeu desviando seu olhar para Edward e rapidamente de volta para mim. Edward o fuzilou e puxou minha mão, abraçando minha cintura. Jacob tentou me puxar de volta, só que eu me afastei um pouco deles irritada.

- Parem! Mas que droga! Vocês não podem, pelo menos por hoje, serem amigos?- Perguntei chateada. Prendi meu olhar em Edward.- Por mim?

- Tem coisas que não podem ser mudadas.- Ele respondeu trincando os dentes.

- Que sentido teria não é? Vocês preferem me magoar, brigando, do que tentarem não se estranhar.- Eu sussurrava chateada. Ângela e Ben olhavam atentos. Jacob assistia sorrindo.- Isso vale pra você também.- Olhei pra Jacob.

- Não prefiro te magoar, só que não quero, nem vou ser amigo dele.- Jake fuzilou Edward com raiva.

- Por favor.- Olhei novamente para Edward. Ele me abraçou.

- Não me peça uma coisa dessas, por favor.- Ele sussurrou em meu ouvido e beijou minha testa. Comecei a chorar irracionalmente e Edward me olhou preocupado.- Bella?

- Eu estou bem. Vamos assistir o filme.- Sequei meu rosto.- Vamos?- Perguntei olhando Ângela,Ben e Jacob. Eles assentiram e fomos até a sessão.

  Quando sentamos, Ângela e Ben sentaram num cantinho, e eu acabei sentando entre Edward e Jacob. Os dois colocaram suas mãos perto de mim. Peguei a de Edward tranquilamente, entrelaçando nossos dedos. Não queria chatear Jacob, mas também não queria outra briga com Edward. Edward sorriu para mim e beijou meu pescoço. Não sei se ainda estava chateada, mas no meio do filme as lágrimas voltaram, e Edward rosnou quando Jake as secou, fazendo-as aumentar. Não aguentei e me levantei, saindo daquela sala escura. Edward me seguiu e acariciou meu rosto preocupado.

  Me sentia enjoada novamente. De repente Jacob também saiu, e nos observou. Ele sorriu maliciosamente por um minuto e as mãos de Edward fecharam-se em punhos. Ele me beijou, tentando se acalmar. Eu cedi tranquilamente, mas ele se levantou e fuzilou Jake trincando os dentes com muita força. Depois, sua raiva foi substituída por dor e tristeza. Encarei a cena assustada e fui até Edward preocupada.

 - Pare agora!- Quase gritei para Jacob, que me olhou assustado.

- É só a verdade.- Ele disse inocentemente.

- Eu fui embora para o bem dela.- Edward sussurrou.

- Se realmente a amasse, nunca sequer pensaria em deixá-la.- Jacob lhe disse frio.

- Você não sabe absolutamente sobre mim, minha família, ou sobre o meu amor por Bella.- Edward devolveu no mesmo tom frio.

- Se a ama, por que é tão egoísta? Você vai destruir a vida dela! Vai tirar seus pais, seus amigos, seu futuro, seus filhos e sua alma.- Jacob disse irritado. Observava Edward atentamente. Ele sabia que eu o amava, que tudo isso não importava se eu estivesse com ele. E que principalmente, acreditava que ele e sua família possuiam sim, uma alma. Edward lhe deu soco no rosto, fazendo-o cair no chão. Jacob rapidamente se levantou e tentou avançar. Não havia ninguém por perto na hora.

- Parem!- Gritei.- Ai!- Comecei a sentir uma dor muito forte e não senti mais o chão, me entregando à escuridão da inconsciência.

 Abri os olhos e percebi que estava no quarto de Edward, de volta a mansão. Já era de manhã e Alice suspirou aliviada, vindo até o meu lado, levando suas mãos até minha testa.

- Onde eles estão?- Perguntei sonolenta, me referindo a Edward e Jacob.

- Jacob foi embora e Edward está lá fora esperando você acordar.- Ela respondeu suspirando pesadamente.- Está sentindo alguma coisa?

- Só um pouco de dor de cabeça.- Respondi cansada.

- Tudo bem, tome esse remédio, que eu irei chamá-lo.- Alice me entregou uma cartela de Tylenol e saiu do quarto.

 Havia um copo d'água ao meu lado, então tomei o remédio rapidamente e fui fazer minha higiene matinal. Depois, voltei a me deitar na cama. Edward abriu a porta lentamente e sorriu ao me ver. Ele se sentou na beirada da cama em silêncio e acariciou a maçã de meu rosto com as costas da mão. Ele parecia triste, e preocupado. Havia dor em sua expressão. Senti meu coração apertar, sentindo a dor dele, e o abracei fortemente. Ficamos assim por longos minutos. Não me importei. Poderia ficar assim para sempre, eu só precisava dele comigo. Eu poderia enfrentar tudo e todos se ele estivesse ao meu lado.

 Senti o verdadeiro significado de casamento arder no meu coração. Eu não disse um simples "Sim" e ficaríamos juntos pela eternidade. Eu sentia toda a sua dor, sua tristeza, seus medos, e estava disposta a confrontá-los com ele. Eu ficaria seu lado. Seria sua esposa e ao mesmo tempo sua amiga, sua companheira. Eu o amava!Poderia gritar para o mundo todo ouvir. Pois, não há nenhum problema que eu não pudesse enfrentar agora. Nunca houve. Terremotos não podem nos abalar e ciclones não podem nos ferir. Nada seria capaz de atrapalhar o nosso amor.

- Sinto muito por ter te chateado, no cinema.- Ele sussurrou. Fiquei feliz por ele finalmente quebrar o silêncio.

- Não chateou. Eu me chateei, por pensar que era culpa de vocês, não serem amigos.- Eu olhei no fundo de seus olhos. Eu podia ver e sentir sua alma. Como ele podia acreditar, que não possuía uma? Depois de todas as coisas que ele fez. Antes de me conhecer, foi um vampiro justiceiro. Depois, se sentia egoísta por me querer com ele. Ele não percebia que tudo o que ele fez, foi sempre pelo bem de alguém, e é isso que prova que ele possui uma alma. Uma alma maravilhosa.- Eu compreendo, que há muitas coisas que você gostaria, mas não pode fazer por mim. Eu sou uma pessoa egoísta. Você já fez muito por mim. Se eu citar todas, não vou conseguir terminar, pois, cada segundo que você está comigo, já é algo que você faz por mim. Que você sempre fez.- Ele sorriu. Vi o brilho de sua alma, refletido em seus olhos.

- Você me salvou.- Ele disse olhando intensamente em meus olhos.- Eu tive que esperar 110 anos pela sua chegada. Sempre vivi na escuridão. Sozinho. E você fez esses anos solitários desaparecerem em apenas 1 dia. Confesso que um dia, pensei em desistir de te esperar. Se eu soubesse que o amor da minha existência fosse nascer dia: 13 de setembro de 1987, tudo seria mais fácil. Mas, cada dia sozinho valeu a pena, pois agora, eu tenho você.- Disse me beijando calmamente.- Desde que você pisou em Forks, se tornou o foco do meu universo.- Ele sorriu distraído. Suas palavras me emocionaram profundamente. Ele sempre me disse coisas assim, mas desta vez foi diferente. Agora, pertencíamos um ao outro. Algumas lágrimas desceram por meu rosto. Ele me olhou preocupado por um momento.- Carlisle vai te examinar mais tarde. Quero saber por que está assim..

- Ele já chegou?- Perguntei surpresa.

-Todos já chegaram.- Edward sorriu, e cobriu novamente meus lábios com os seus. O quarto estava silencioso, só com as batidas aceleradas de meu coração e nossas respirações. Ele se aproximou um pouco mais e encostou sua cabeça em meu peito, para ouvir meu coração e fechou os olhos, apreciando o som. Depois de mais alguns minutos, descemos. Eu estava morrendo de fome. Todos estavam na sala. Corei muito. Sabia que eles haviam escutado minha conversa com Edward. Mas Edward apenas acenou com a cabeça e me guiou até a cozinha.

Ele começou a preparar o meu café da manhã. Não consegui ficar muito tempo sentada, então fui ajuda-lo. Pensei na minha saúde por um momento. Será que eu estava doente? Bom, de um jeito ou de outro, Edward não me deixaria escapar dos exames de Carlisle mesmo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não sei por que, mas to nervosa.. que estranho! rs Bom.. sei que sou chata, mas preciso perguntar isso, pois estou confusa. Eu acho que deveria deixar a gravidez da Bella acelerada, entendam, vai ficar super fora da realidade, se eu deixar normal. Ela pedir para ser humana por mais um tempinho, tudo bem, isso não aconteceu realmente, porque a Bella descobriu que estava grávida. Mas, a minha intenção era só escrever esse período de tempo, dela sendo humana. Não queria mudar tudo! Mas acabou que me empolguei e já viram né?! RS Mas é graças a vocês, que eu estou postando o 7° capítulo, vocês mandam! Então.. pensem direitinho ok? Desculpe incomodar. Bjãão até o próximo post!