O Amor por Trás do Ódio escrita por Dárin, Belward_Fanclub


Capítulo 5
Preparativos para uma confusão


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148062/chapter/5

Já fazia seis dias desde que Edward fora juntamente com sua irmã e seus pais ao reino de Anice.

Bella havia lhe pedido que coletasse sementes, pois a princesa planejava construir uma biblioteca de sementes para no futuro poder renovar a flora do planeta.

Edward assim que chegou no castelo seis dias atrás mandou várias equipes para que coletassem várias semente para Bella. 

As equipes já haviam acabado e todas as sementes já estavam devidamente empacotadas.

O príncipe de Asami iria levar as sementes no dia seguinte, mas antes resolveu que tinha que fazer alguma coisa com sua maior inimiga, Bella Swan.

Edward acordou, olhou o relógio, eram nove horas da manhã.

Tinha que fazer algo logo, afinal no dia seguinte iria se encontrar novamente com Bella.

Ele levantou da cama e foi até a janela para ver como o tempo estava naquele dia. 

Estava bem agradável, exatamente como os últimos dez dia, o sol brilhava intensamente e o céu era de um azul claro sem nenhuma nuvem.

Se trocou e foi até a cozinha para ver o que haveria no café da manhã, tinha muitas e muitas comidas.

Afinal aquele era um palácio real e variedade era algo que não faltava.

Alice normalmente aquele horário também estava na cozinha vendo o que haveria para comer, no entanto naquele dia a princesa não estava lá.

Havia um empregado que estava por lá, então Edward resolveu perguntar:

 - Lyan, onde está minha irmã?

 - Ela saiu hoje, disse que tinha que comprar umas roupas de uma nova coleção que acabaram de lançar.

 - Ahhhhhh... Essa minha irmã!

 - E seus pais também saíram, só que não disseram para onde iam.

 - Ok, muito obrigado Lyan!

 - Eu que agradeço, vossa majestade.

 - Para, para, pode para com isso agora!

 - Ham???

 - Eu odeio, odeio, odeio, quando falam isso *fazendo chilique*!

 - Como quiser, prometo que vou tentar lembrar de não falar isso novamente. 

Edward realmente odiava quando alguém usava muita formalidade quando ia falar com ele. 

Ele andava em direção ao seu quarto e enquanto isso pensava: É melhor do que eu pensei que seria, nem minha irmã nem meus pais estão aqui então eles não vão desmentir o que eu vou falar sobre Bella, agora é só eu telefonar para Cristhian que é o melhor repórter da cidade e é o apresentador do programa de maior sucesso mundial.

Edward desviou sua direção e foi até a sala, onde se encontrava o telefone, discou o número do repórter e assim que este atendeu Edward começou a falar:

 - Alô.

 - Mochi mochi!

 - O que é isso Cristhian?

 - Nada não Edward, só estou tentando aprender um pouco de japonês.

 - Ahhhhm...

 - Então, o que quer?

 - Eu tenho uma confissão muito importante para fazer sobre Bella e tenho certeza que você gostará de mostrá-la em seu programa.

 - Ok, vou até aí logo, logo, mas espero que seja realmente interessante.

 - Garanto que será.

 - Ok, sayonara!

 - Tchau - Só ele mesmo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara? Sei que ficou curto, mas pretendo colocar outro amanhã ou quarta, então não vai demorar XD Reviews? LasKisses s2