O Amor por Trás do Ódio escrita por Dárin, Belward_Fanclub


Capítulo 10
Chave II: Honestidade


Notas iniciais do capítulo

Bem, me desculpe pela demora novamente! A única coisa que posso fazer é promete que não demorarei tanto para postar novamente! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148062/chapter/10

 - Bem, pegar as chaves é mais fácil do que eu pensava – exclamou Edward.

 - Coff... Coff... Mas é claro, Coff... Acho que foi no último sonho que eu tive que eu fiquei correndo atrás de você e gritando, é óbvio que isso foi um simples sonho, já que foi tão fácil assim, não é Edward?

 - Errrh... Então, né, que tal mudarmos de assunto?

 - Engraçadinho...

 - Bem, ser engraçado é uma qualidade, né? Então quer dizer que você me elogiou... Ahhaaaa!!! Mas voltando ao que é importante... Vamos aproveitar enquanto a comida ainda está na mochila para comermos.

 - Nossa, como você é guloso!

 - Ué, não dá para dizer quando a comida pode desaparecer de novo, então é melhor aproveitar enquanto isso não acontece.

 - Ok, ok. Vamos parar um pouco para descansar e comer. Depois disso botamos as pernas para funcionar novamente.

 - Kanpeki, não poderia ouvir nada melhor do que isso agora!!!

 - Kanpeki??? O que é isso, Edward???

 - Epaa, acho que peguei a mania do Christian de falar algumas palavras em japonês, kanpeki quer dizer legal.

 - Ahh, bom.

Depois de esclarecido os dois se sentaram em cima do lençol que Bella havia estendido no chão e comeram parte do lanche que Esmé e Reneé haviam preparado com tanto carinho.

De repente a paisagem ao redor deles se transformou e a cidade de Londres começou a se formar ao seu redor, a floresta foi aos poucos sumindo e pessoas e prédios apareceram.

O assombro e a surpresa que tiveram estava claramente evidenciada em suas faces, rapidamente os dois se levantaram e verificaram que estavam na calçada de uma das ruas mais movimentadas da cidade, guardaram os lanches nas mochilas e Bella disse:

   - O que fazemos agora?

   - Vamos andar, quem sabe a fadinha irritante não resolve dar as caras por aqui e explicar o que está acontecendo?

  - Ok.

Os dois não deram nem cinco passos quando encontraram Christian e mais uma dezena de fotógrafos que assim que os viram dispararam incessantemente os flashes das câmeras.

 - O que está acontecendo? – perguntou Edward quase cego devido aos flashes e mais flashes.

 - Parem, meus olhos estão doendo – implorou Bella, mas seu pedido não surtiu efeito algum.

 - Nós estamos aqui ao vivo com o príncipe Edward e a princesa Isabella, recentemente Edward disse em uma entrevista comigo que o real objetivo da princesa não era construir uma biblioteca de sementes que iria ajudar a salvar o planeta, mas sim um enorme jardim. Você confirma suas palavras, Edward?

 - Mas é claro, o egoísmo da princesa não tem limites – respondeu Edward com um tom zombeteiro.

Bella havia suportado aquilo praticamente calada, mas agora seus músculos e seus nervos estavam despedaçados, aquela missão não era fácil e passar de uma vida aconchegante e confortável em um castelo no qual quase todos os seus pedidos são instantaneamente atendidos para uma vida na floresta sem abrigo, onde eles tinham que se virar para se sustentar não era fácil, ainda mais tendo Edward como companheiro de viagem. A princesa não conseguiu mais suportar aquilo e de seus olhos brotaram lágrimas que escorreram pela sua face, lavando parte da poeira que havia se acumulado, ao se dar conta de que estava chorando suas pernas a guiaram para longe dali, ela não sabia para onde estava indo, só queria distância de Edward e de todos os seus problemas.

Ao vê-la chorando o coração de Edward pareceu se estilhaçar em pequenos pedaços que cortavam seu corpo por dentro, ele definitivamente nunca havia sentido aquilo antes e não sabia o que significava, mas não havia tempo para descobrir, naquele momento o que ele precisava era alcançar Bella e consolá-la, pois ele sabia que ela era uma garota sensível e aqueles problemas não eram algo simples para ela.

Edward correu o mais rápido que suas pernas permitiam e logo conseguiu alcançar Bella, a abraçou e a fez sentar no chão, ao seu lado. Enxugou as lágrimas da garota da forma mais delicada que pode e disse:

 - Bella, fique calma, você é mais forte do que pensa e lembre-se que o mundo inteiro precisa de você, me desculpe por te causar mais problemas, eu na verdade, desde o começo, só pretendia te irritar, não sei o por que, mas prometo que vou consertar tudo. O que estiver ao meu alcance e for te ajudar eu farei, agora dê um sorriso, ele fica bem melhor em você.

Edward sabia ser bom quando queria, Bella se deixou levar por suas palavras e mais esperançosa  ,sorriu.

Quando Christian se aproximou Edward se levantou e foi ao seu encontro, ia cumprir sua palavra.

 - Tem algo a acrescentar, Edward?

 - Na verdade... Tenho sim, a verdade é que Bella sempre quis fazer o mundo mudar para melhor e quando ela surgiu com a ideia da biblioteca de sementes, não sei por que, fiquei com muita vontade de fazer algo para irritá-la e por isso inventei aquela história, Bella sempre foi e será uma boa pessoa que tentará melhorar a vida de todos.

 - É isso aí, muito obrigada, eu amo vocês dois, resolvi deixar o meu desprezo por vocês de lado e apostei 50 mil fairydollars em que vocês iriam concluir corretamente o segundo desafio, meus parabéns! Vocês dois me surpreendem, como duas criaturinhas tão ingênuas conseguiram, pois é... A natureza e seus mistérios... Aqui está a segunda chave, lembrem-se de guarda-las corretamente, porque não tem segunda via, tchau – disse rapidamente a fadinha que apareceu do nada e quando foi embora os transportou de volta para a floresta.

Como a segunda chave era a da honestidade, Edward só precisou ser honesto e admitir qual era a verdadeira personalidade de Bella e suas reais intenções para cumprir o desafio.

Bella guardou cuidadosamente a nova chave junto com a outra na mochila e os dois voltaram a caminhar, afinal de contas eles ainda tinham alguns desafios para completar e mais alguns encontros com a irritante fadinha para enfrentar, não havia tempo a perder.

Na mente da princesa passavam vários pensamentos, alguns eram provenientes da sua preocupação com o futuro e outros eram de felicidade, pois no mínimo um de seus problemas havia sido resolvido e ela havia escutado Edward defende-la e elogiá-la e isso não era algo que acontecia todo dia.

Mas um pensamentos os dois tinham em comum... Como conseguiriam a próxima chave?

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Graças as férias em breve terá um novo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor por Trás do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.