Friends escrita por Kagome__Chan


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148055/chapter/9

--------------------------------sango----------------------------

*suspiro*

-FLASHBACK-

A Kagome e o Inuyasha foram conversar alguma coisa e o Kouga voltou pro apartamento deles.O Miroku se levanta e senta do meu lado do sofá.

-A Ayame tava muito bonita – peraí por que ele ta falando isso pra mim? E por que eu fiquei tão irritada? – mas ela não tava tão bonita quanto você.

Olho pra ele surpresa.Então ele aproxima o rosto do meu e sorri.Ele foi embora e eu estou aqui com as pernas tremendo,só por causa de um sorriso!!

-FIM DO FLASHBACK-

O que ta acontecendo comigo?
Meus pensamentos são interrompidos pela Kagome.

-Tudo bem Sango?

-Tudo.

-Tá,eu vou dormir.

-Ok,eu também,a Ayame ainda deve demorar pra chegar.

------------------------------------ayame--------------------------------------------

Cheguei em casa do encontro e fui dormir.De manhã acordei,a Kagome e a Sango ainda estão dormindo então decidi ir na padaria comprar pão.Quando estão voltando encontro Kouga no elevador.

-Oi.

-Oi,você foi a um encontro ontem né ?

-É.

-Foi bom?

-Foi sim.

-Ah.Ayame... eu antes não havia reparado em você,na verdade eu só tinha olhos pra Kagome,mas agora vejo que estava olhando pra pessoa errada.

-Olha Kouga...sério,eu estava muito interessada em você,mas acontece que você não gosta de mim!

-Como não,Ayame,é isso que eu estou tentando te dizer...

- Não,o que você gosta é de desafios,de coisas difíceis de conseguir.

Saí do elevador quando ele chegou no nosso andar.Aquilo me doeu,ele ainda mexe comigo,mas sei que ele não gosta de verdade de mim.Melhor eu esquecer dele.

-----------------------------kagome------------------------------

Ahhhhhh!!!!!!!!! eu vou sair com o Inuyasha to tão nervosa!!! O que eu vou vestir?! Oque eu vou falar?! Melhor eu escolher minha roupa agora mesmo!! Tá tão em cima da hora! Já é no fim de semana que vem! O que eu faço com tão pouco tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.