Friends escrita por Kagome__Chan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148055/chapter/2

-------------------------------------------kagome--------------------------------

 A campainha tocou, desci as escadas correndo e abri a porta, encontrando Sango e Ayame.
Sango tem cabelos bem lisos e compridos castanhos com os olhos da mesma cor, vestia uma saia jeans e uma blusa branca com um desenho na frente. Ayame tem cabelos ruivos até os ombros e olhos verdes, vestia uma vestido curto com estampa floral.
-Vamos então? - peguntei
-Vamos!!  uhuuu!! - a Ayame é doida mesmo.
-Vamos.

Pegamos um táxi e paramos em frente a cafeteria, pagamos o táxi e entramos. Era um lugar charmoso e agradável. Decidimos sentar em uma mesinha do lado de fora e pedimos três capuccinos.
Nós estávamos conversando e rindo das nossas próprias piadinhas, não tinha ninguém nas mesas do lado de fora e nós estávamos falando bem alto, até que três garotos sentaram em uma mesa perto de nós brincando alto. IIIIIIHHHH!  Já vi essa cara que a Ayame ta fazendo, quer dizer que ela gostou de algum dos garotos que chegaram e vai tentar fazer alguma coisa pra repararem nela, e quando ela faz isso é pra TODO MUNDO reparar e é óbvio que ela mete eu e a Sango no meio. Pois amigas unidas pagam micos unidas.

-----------------------------------------------Inuyasha----------------------------------

 Aia, o Miroku é um idiota mesmo, só fica falando merda. Chegamos na cafeteria rindo alto e sentamos numa das mesinhas do lado de fora.
Pedimos milk-shake e logo depois que o garçom saiu o Miroku falou:
-Uau! olha ali praquelas gatinhas!

Olhamos "disfarçadamente" , três meninas estavam sentadas numa mesa próxima, lindas, uma em especial. A de cabelos ruivos olhava diretamente para Kouga.
-Parece que uma se interessou no Kouga!-falei rindo
-eh, gatinha, mas gostei mais da do lado dela. -ele indicou a que eu achei mais bonita. Eu e o Kouga somos muito bons com garotas, mas nunca tínhamos disputado nenhuma, melhor ele não querer brigar comigo!
-Eu gostei da de cabelos mais lisos castanhos - falou Miroku com um olhar malicioso.
------------------------------------kagome-----------------------------------------------

-Caramba Ayame, para de olhar, eles até já estão olhando pra cá também!-falei furiosa
-Ai, gente aquele de rabo de cavalo é lindo!!!-falou Ayame me ignorando

De repente um deles se levantou, ele tinha cabelos escuros presos num rabinho de cavalo curto; caminhou até a nossa mesa e disse:

-Ei meninas, será que vocês gostariam de sentar-se conosco? - nos convidou, mas disse isso olhando pra Sango.
-CLARO! - A Ayame nem pergunta se nós queremos!

Por causa da Ayame, fomos para a mesa deles e nos sentamos.
-Oi, sou Kagome
-Oi, sou Kouga! - falou o de rabo de cavalo, o qual que a Ayame se interessou
-Oi, meu nome é Ayame!!
-Sou Inuyasha- ele tem cabelos castanhos e compridos
-Sango, prazer!
-E eu sou Miroku.

Depois das apresentações nos sentamos. Mas logo depois meu celular tocou, era o Souta: (nessa fic o Souta e o Kohaku são mais velhos que elas)

-Ei, K-chan, eu achei um apartamento perfeito pra vocês!
-Sério?? ai, que bom!!- Eu e as meninas tivemos a idéia de alugar um apartamento para morarmos, juntas, e de alguma forma meus pais aceitaram, acham que eu vou amadurecer assim.- Ai, brigada maninho, já to indo praí!!! Meninas o Souta falou que achou um apartamento perfeito!!

-Sério? vamos logo então!!desculpa vamos ter que ir, prazer conhecer vocês- falou Sango
-É, um prazer

Levantamos e fomos embora, mas não sem antes a Ayame deixar o número dela com eles, ne? Até que eles eram gatinhos, tabom, tabom eles são bem gatinhos!
Mas agora vamos ver o apartamento! YAY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.