Friends escrita por Kagome__Chan


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148055/chapter/13

-------------------------------inuyasha--------------------------------

Estava vendo TV quando o Miroku entrou na sala.

-Inuyasha! Preciso de sua ajuda!

-Para que?

-Para assustar a Sango.

Olhei para ele por um momento e depois caí na gargalhada.

-Hahahahahah!!!!

-O que foi? – ele perguntou com a testa franzida. – Por que está rindo?

-Você é um idiota Miroku! Assustar a Sango? Por favor! Você tem quantos anos? Nove?

-Você não entendeu! Eu vou te explicar. Ouvi a Sango e a Ayame conversando sobre filmes e a Sango falou que odeia terror e é muito medrosa. Então...

-Então... ? – perguntei.

-Aff, como você é lerdo Inuyasha. Iremos assustá-la e quando ela estiver morrendo de medo eu irei salvá-la e ela caíra em meus braços!

Não agüentei e tive que rir de novo.

-Você é mesmo um idiota Miroku!

-Ah, vamos lá Inuyasha me ajude!!! – ele se ajoelhou.

-Aff, tudo bem.

-Valeu!

-------------------------------------miroku--------------------------------------

Muito bem, começando o plano! Tenho idéias geniais. Eu e Inuyasha fomos cautelosamente até a cozinha e pegamos um vidro de ketchup, fomos ao banheiro das meninas e sujamos fazendo parecer sangue.

Esperamos na mesa da cozinha para ver a reação. Sango saiu do banheiro.

-Alguém sujou o banheiro com ketchup, só sei que eu é que não vou limpar aquilo!

Droga!

Arranjamos uma máscara assustadora e colocamos num cabo de vassoura no quarto escuro dela. Sango saiu do quarto.

-Alguém esqueceu uma máscara no meu quarto, é de algum de vocês?

Droga!

Pegamos as roupas dela e reviramos na cama para que pensasse que um fantasma havia feito aquilo. Sango saiu do quarto.

-Ayame! Andou mexendo no meu armário de novo?!

Droga!

Fui pro meu quarto irritado e percebi que o chão estava molhado. Olhei melhor e vi que eram pegadas molhadas. Segui as pegadas com o olhar e olhaei pras algas que estavam espalhadas pelo chão.

-INUYASHA!

-O que? – ele chegou rápido no meu quarto.

-Olhe isso. – senti minha voz tremer.

Ele olhou e avançou e eu o segui. Enrolado na maçaneta da porta do meu armário havia fios de cabelo molhado. Inuyasha colocou a mão na maçaneta e eu prendi a respiração. Ele abriu a porta devagar e...

-TANAM!!! – Kagome e Sango pularam lá de dentro nos assustando.

-O que estavam fazendo?

-Bem, percebi que estavam querendo me assustar então resolvi ensiná-los como se assusta de verdade e a Kagome resolveu me ajudar. – explicou Sango.

Inuyasha caiu pra trás ainda assustado e eu estava com os olhos arregalados. As duas começaram a rir das nossas caras caindo no chão com lágrimas nos olhos.

Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sumimasen pela demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.