Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 20
Capítulo 20 - Quase lá


Notas iniciais do capítulo

Oi gente primeiro um milhão de desculpa pela demora, como voces sabem estou gravida e a primeira coisa que me deu foi um sono imenso, ou seja o tempo que eu tinha para escrever eu durmo. Sério gente é oito horas da noite eu estou dormindo!!! Mas hoje eu levantei cedo e escrevi o cap para voces, espero que gostem, e amanhã tento adiantr o outro. Bjs e mais uma vez me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/20

Olá diário, faz algum tempo que não escrevo em você, mas ando muito ocupada com as provas de fim de ano letivo. Acredita que já estamos em maio? É logo estaremos em férias, falta só dois meses para minha pequena menina nascer. Não posso mentir estou ansiosa por isto, têm acontecido muitas coisas aqui em Horgwats então vou atualiza-lo.

Primeiro vamos contar as boas noticias, o Thiago e a Ariane estão mais juntos que nunca, eles estão muito apaixonados é difícil ver um sem o outro. Outro casal que esta só nos amores é o Alex e a Domy, nossa o Alex mudou muito agora ele esta cheio de atitude e a Domy esta adorando isto. Os dois estão muito felizes precisa ver. E o outro casal que esta muito feliz é o Fred e a Julia, o Fred falou para mim que quer pedir Julia em casamento antes de terminar o ano letivo e que se ela aceita quer se casar dentro no máximo de três meses. Duvido que ela não aceite, claro que será um choque para família, eles não levam muita fé no namoro do Tiago e da Ariane falam que é fogo da idade e que logo eles terminam, deixem o tio Harry e o sr. Malfoy saberem dos planos deles, Tiago me contou que ele a Ariane estão pretendendo dividirem um apartamento em Londres, acredita? Tenho certeza que tio Harry e o Sr. Malfoy terão um AVC, com certeza.

É muito legal ver os três amigos com suas namoradas, Tiago , Fred e Alex eles estão tão comprometido com os namoros e pasmem, os estudos, que não aprontam marotagens Horgwats nunca teve tão calma neste sete anos. Outro casal que esta ótimo é a Molly e o Jason, apesar de diferentes em tudo eles estão super bem, Molly não admite nem para ela mesma, mais esta cada dia mais apaixonado pelo Jason e isto me deixa muito feliz.

Agora vamos para os fatos tristes, começando pelo Alvo. Diário ele esta arrasado, esta é a melhor forma de descreve-lo, o sr. Zambine quase tirou a Corinne de Horgwats quando soube do namoro dela com o Alvo, isto só não ocorreu pois a diretora McGonagall falou que não deixaria uma aluna perde o ano por causa disto, então depois de muita discussão entra a diretora e o Sr. Zambine , Corinne ficou mais não tinha mais nenhuma aula com Alvo e o Drake escolta ela para todos os lado, de aula para aula, do salão comunal da Sonserina para o Salão principal,  ele não deixa ela ir para canto nenhum sem ele, tentamos de tudo para que os dois se encontrasse, mais nada deu certo. Ariane tenta conversa com o amigo , assim como a Julia, mais ele não muda de ideia, o rancor que ele tem dos Potter é forte demais par ser esquecido.

O pobre do Alvo esta arrasado, ele só não esta pior porque eu, Molly e Lilian tentamos animar ele e não deixamos que eles desista dos estudos ou que fique trancado no quarto dia e noite. Claro que Tiago , Fred, Alex, Domy ajudariam mais eles estão realmente ocupados por causas das provas do N.I.EM. A Corinne também não esta diferente do Alvo, Ariane nos falou que ela só não esta pior por causa dos amigos, Escorpio, Leyla e Lorcan, estão dando o maior apoio a ela. Mais esta difícil, é de da pena dos dois.

Outro casal que também esta com sérios problemas é o David e a Makaila. David descobriu que ela ficou com o Douglas, claro que teve o dedo podre da Lucy, o garota que não pode ver felicidade dos outros. Mas o fato é que a Makaila assumiu que ficou mesmo com o Douglas, claro que David não a perdoo e os dois estão separados desde de então, minha amiga esta sofrendo muito e meu primo também. Penso que se fosse qualquer outro garoto David não agiria assim, mais como foi o Douglas ele não esquece, foi a mesmo coisa de traição. Douglas esta se aproveitando da situação para encher a cabeça de Makaila contra David, e a Rox esta fazendo mesmo com o David contra a Makaila.  É diário você pode esta pensando o seguinte, “porque ainda vocês dão ouvidos a estas três cobras, Lucy, David e Rox?” Mas sabe o que é? Querendo ou não eles são nossos primos, fomos criados como irmãos, então é difícil você simplesmente ignora-los. Eu aprendi, não confio mais  em Lucy, mais é difícil fazer o mesmo com a Rox e o David. Bem acho que agora vou falar um pouco de mim e meus problemas.

Como falei faltma dois meses para minha princesa nascer, ela esta grande e eu estou cada dia mais redonda. Faço meus exames duas vezes no mês e não sei como, na verdade sei, todas minhas consultas Escorpio esta lá. Tenho certeza que a enfermeira o avisa, e ela toma o cuidado de me examinar em uma sala particular. Mas não se engane eu ainda não falo com ele, somente nestes dias, para mim ele ainda esta morto. Ele sempre pergunta como eu estou e eu respondo, bem. Basicamente são estas as palavras que trocamos duas vezes no mês. Obvio que ele tentou falar comigo diversas vezes mais eu simplesmente o ignoro, não quero sofrer novamente, pelo menos é o que tento me convence.

 Mais diário não posso negar que ele mudou muito, suas atitudes na escola estão muito mais maduras, não fica se agarrando com nenhum garota, nem olha para a cara daquela vaca da Jane, e Ariane me falou , na verdade não só para mim, estávamos todos conversando próximo ao lago e ela nos disse que Escorpio teve uma discussão muito feia com seu pai, exigiu que ele desse parte de sua herança, que ele já era de maior, Escorpio fez aniversario em abril, e que tinha o direito de quer tomar conta de seu próprio dinheiro. Claro que meu coração deu um pulo, Escorpio ainda estava levando nosso plano em ação, mesmo eu falando que não queria mais vê-lo?

Bem minha resposta veio alguns dias depois, ele me mandou uma carta.

Oi Rose,

Como você e minha princesa estão? Espero sinceramente que as duas estão bem. Rose eu resolvi te escrever já que todas as vezes que tento falar com você, você me ignora. Acho que você já deve saber que eu peguei a parte que me cabia na herança de meu pai, bem eu não desisti do meu plano assim como não desisti de você. Sei que naquele dia fui um idiota e fraco, me deixei levar pela vontade da carne, mais Rose eu vou te provar que mudei e que a única que eu me importo é você e nossa filha. Rose eu não sei se te amo, mais que eu gosto muito de você, e que eu tenho certeza de estar completamente apaixonado por você. Sei que é difícil de você acreditar em mim, mais, por favor, tente. Tudo que eu te peço é uma segunda chance. Perdoe-me. Não precisa me responder se não quiser.

Somente seu Escorpio Malfoy

Sabe diário fiquei mexida com a carta, não foi nenhuma jura de amor, mais mexeu comigo, pois fiquei feliz por ele ter sido sincero em dizer que não sabe que me ama, não acreditaria se ele dissesse que me amava e coisa e tal, mas ainda as duvidas e desconfianças estão cravados em minha alma. É difícil voltar a confiar nele, mais estou pensando seriamente em pelo menos voltar conversamos, já será um grande passo. Ele tem me mandado muitos presentes, não para mim mais para minha pequena, todos os dias ele manda uma caixa com vestidos, rosas, vermelhos, verdes, de modelos e cores diferentes, meus primos ficam me enchendo par saber quem esta me mandando isto, mais eu não conto, tive que trazer para casa quando vim passar o fim de semana, meus pais me questionaram e eu falei que foi de amigos, certo eles não acreditaram mais eu vou falar oque? Foi o pai da minha filha que mandou? Meu pai queimaria tudo com certeza.

Agora diário vou me arrumar, hoje é o jantar anual de premiação do Ministério, então todos viemos passar o fim de semana em casa para se arrumar para a noite, a diretora libera os filhos dos funcionários para irem, claro que muitos alunos foram liberados, entre eles Escorpio também, seu pai ira ser premiado assim como o meu. É a noite vai ser bem longa. Até mais Diário.

Rose fechou o diário e desceu as escadas de sua casa, estava faminta como é normal nos últimos meses. Hermione estava na cozinha preparando um lanche para a família.

-Oi filha como esta se sentindo? – perguntou carinhosa.

-Bem mamãe, só que estou com fome – falou.

-Pega estes lanche e vai comendo, daqui a pouco seu pai e seus irmãos chegam e com muita fome como sempre.

-Onde eles foram?

-Jogar quadribol na casa do Harry, mais já avisei a Gina para expulsa-los de lá quando for quatro horas, se não chegaremos atrasados.

-Mãe tenho que ir mesmo? – Rose perguntou um pouco manhosa.

-Claro, seu pai iria ficar muito triste se você não fosse.

-É que todos vão ficar falando e apontando para mim, não sei se vou aguentar – falou triste – em Horgwats é uma coisa, eles são da minha idade eu posso xinga-los e os meninos bater em quem fala de mais, mais lá não.

-Pode deixar o xingo por minha conta e os murros pela conta de seu pai e tios – Hermione falou sorrindo – não se preocupe Rose tudo ocorrera bem. Você viu o vestido que comprei para você?-  perguntou Hermione animada.

-Sim é lindo, obrigada mãe.  – disse sorrindo.

Neste momento chegou Ron, Hugo e Hélio todos suados e com fome, Hermione brigou com eles para que fossem se lavarem antes de comerem, os três fizeram isto e depois foi comer, Rose sorria par o pai e os irmãos estava feliz em estar ali ao lado de sua família.

Depois foi tomar banho e começar se arrumar para a premiação, Hermione tinha comprado um vestido azul que combinava perfeitamente com os olhos de Rose, era muito bem cortado e tinha caído muito bem em Rose. Não disfarçava sua barriga, pois Hermione falou que ela não tinha que ter vergonha de nada, pois o que ela carregava era uma criança abençoada. Rose colocou o vestido longo, prendeu os cabelos em uma trança embutida, e colocou brincos, anéis e colares pratas, estava linda, se olhou no espelho e falou par si mesma.

-Vamos lá Rose, você vai manter a cabeça erguida. Você não deve nada para ninguém.

E assim ela saiu, mal sabia que naquela noite muitas coisas iriam acontecer, entre elas, todos ficariam sabendo quem era o pai de seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno mais não queria colocar a festa neste, quero um cap só para ela. bjs e vou tentar postar mais rapido possivel, comecem me mandar sugestões de nomes, bjs.