Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 2
Chegando em Forks


Notas iniciais do capítulo

Oi flores do meu coração aqui esta mais em capitulo para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/2

POV - Renesmee

Acordei cedo e me preparei para o dia que vinha.

-Bom dia á todos. –Disse chegando á cozinha onde “a família” se encontrava.

-Bom dia! Pelo jeito alguém se acordou de bom humor!

-Com certeza Jake! Melhor impossível.

Ele me olhava com aqueles olhos pretos que para mim... Para Renesmee!

-Bem, me ajuda a colocar minha mala no carro?

-Claro Nessi! Também quero falar com você!

Minha mala tava no da escada ele á pegou e fomos caminhando para a garagem.

-Obrigado Jake!

-De nada! Mas Nessi, eu sei que isso não é bem o que eu queria, quer dizer... Aí eu não consigo fala! Por favor, me ajuda com o trabalho de Química!

-Me deixa pensar! Hmmm trabalho de férias de química? Jacob você é um irresponsável! Não acredito! –Disse eu dando umas tapas nele.

-E aí vai me ajuda?

-É claro! Amiga é para essas coisas seu idiota!

-Calminha!

-Aff!

-Por que você esta tão irritada? –Perguntou ele me agarrando pela cintura.

-Por que você não consegue fazer seus trabalhos e eu sempre o ajudo com todos! A minha vontade é deixar você se ferrar com os professores!

-E por que Você não faz isso?

-Por que sou sua melhor amiga!

-Eu já sabia!

-É você sabe de tudo! Agente nota!

-Vamos esquecer um poço a escola e viver mais digam assim: A vida!  

-Ate parece Jacob Black!

-Vamos? –Perguntou tia Alice assim que chegamos a sala.

-Vamos!

-Há tia esqueci uma coisa.

-Deixa que eu pego Nessi! –Disse Jacob subindo as escadas.

-Não! –Disse eu correndo pelas escadas, depois de ver o erro que cometi.

-O que você esqueceu o estojo de maquiagem? –Perguntou ele abrindo minha bolsa de maquiagem.

-Não foi isso foi outra coisa.

-O que?

-Jacob eu...

-Renesmee você esta com segredinhos para mim?

-Não!

-Então pegue o que você precisa pegar e vamos embora! –Disse ele se sentando na cama. Ele sabia que eu não ia mostrar o que esqueci então decidi deixa-lo envergonhado, abri meu armário e vi o que o deixaria mais vermelho que camarão.

-Achei!

-Ótimo! Passe para cá e vamos!

-Tome. –Joguei o meu pacote de absorvente.

-O que? Absorventes?

-É! Por quê? Esqueceu que eu sou mulher? –Jacob ficou como eu previa vermelho como um tomate. Prendi as risadas e peguei meu diário.

-E seu livro de bolso também! –Disse ele vendo meu diário. Como ele era burro ele achava mesmo que aquilo era um livro de bolso? KKKKK.

Entramos no carro e chegamos ao aeroporto.

-Nosso vôo vai sair daqui à uma hora!-Disse tia Alice

-Então vou aproveitar o resto de tempo e vou comprar alguns doces nas lojas.

-Vou com você Nessi!

-Vamos.

Caminhamos ate nossa loja preferida.

-Quais você vai querer? –Perguntei a Jacob pegando dois saquinhos para colocar mos.

-Os que você colocar para você.

-Então ta.


Comprei alguns tubinhos e Marshmallows, andamos em outras lojas e compramos varias balas e doces. Entramos em uma loja de presentes então pensei em comprar um presente para mamãe.
-O que você acha desse colar jacob?

-Pra você?

-Não.

-Para mamãe.
-Muito bonito.
-É achei muito parecido com ela.
-E esse o que você acha. –Ele me mostrou um lindo.
-É lindo! Você vai comprar para quem?
-Para uma pessoa muito especial!
-A! –Olhei meio triste, comprei o colar para minha mamãe e ele comprou aquele colar para a pessoa especial. Devia ser uma pessoa importante pois ele comprou dois um para ele e outra para a pessoa e pagou para o dono da loja escrever no dele: Meu lobinho! Essa pessoa deve ser muito invejosa pois eu tambem o chamava assim! E no outro ele mandou escrever: Minha Daminha da noite ou seja minha vampirinha! Ótimo ele achou uma pessoa para me substituir. Os colares eram no formato de um circulo e na frente de cada um tinha uma menina parecendo ter presas e um lobo e parecia estar em uma motanha os colares eram muito bonitos mesmo os desenhos eram desenhados a mão e tinham um traço triste e bonito.
-Essa pessoa deve ser muito importante.

-Ela é sim!

-Ela? Hmm!

-Vamos?

-Vamos. –Eu estava intrigada com aqueles colares.

-Bem ainda bem que vocês chegaram o nosso vôo sai daqui a dez minutos vamos!

O vôo foi tranquilo chegamos no aeroporto de Port angeles e todos os Cullens esperavam por nós. Mamãe e papai claro vieram correndo me deram aquele abraço d eurso do qual eu mais sentia falta.
-Que bom que você chegou filha!
-É otimo esta em casa!
-Nossa aqui esta mais frio do que eu me lembrava!
-Vamos?
-Vamos!
Fomos todos para casa Jacob foi á Lá Push ver sua familia. Tomei um banho e claro conversei e contei tuda a mamãe.

-Mamãe esta ficando tarde e eustou muito cansada! Acho que vou dormir.
-Filha!
-Mamãe não faz esse biquinho lindo! Amanhã eu termino de contar prometo.
-Ta bem! Boa noite.
Me deitei na cama e fiquei imaginando essas ferias. Me levantei e claro escrevi meu dia no diario:
Me encontro em Forks! Mas tenho uma confissão á fazer. Hoje antes de sairmos de casa, quando Jacob me ajudou com a mala ele me agarou pela cintura preciso admitir me senti feliz se ele me pedisse qualquer coisa naquele momento eu não esitaria! Eu sei! Outra coisa que me deixou super intrigada uns colares que ele comprou um para ele e outro para a pessoa e pagou para o dono da loja escrever no dele: Meu lobinho! Essa pessoa deve ser muito invejosa pois eu tambem o chamava assim! E no outro ele mandou escrever: Minha Daminha da noite ou seja minha vampirinha! Ótimo ele achou uma pessoa para me substituir. Os colares eram no formato de um circulo e na frente de cada um tinha uma menina parecendo ter presas e um lobo e parecia estar em uma motanha os colares eram muito bonitos mesmo os desenhos eram desenhados a mão e tinham um traço triste e bonito. Eu não acredito que agora ele chama outra com o mesmo apelido que me deu: Vampirinha! Isso é inacreditavel! Mas eu vou descobrir quem é, o se vou.
Fechei meu diario e o guardei num lugar que so eu conhecia. Me deitei e fiquei imaginando quando encontar a menina que tinha roubado o Meu Lobinho!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e Comentem!! Obrigado!