Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 10
Unidos novamente!


Notas iniciais do capítulo

Hei, hei galera esse capitulo tá emocionante, recomendo escutar a musica da Pink ,Sober, Escolhi essa por ser justamente dramatica e ser a musica que uso para chorar nos dias que sonho com TAYLOR LAUTNER e sei que talvez eu posso encontra-lo por aí dando bobeira, mas nunca estarei com ele, KKKKK, mas é isso aí! Espero que vocês gostem tanto quanto eu gosteii!! Nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/10

-Rachel o que aconteceu?

-Renesmee? O Jacob acordou, ACORDOU!

-Eu... Eu estou chegando aí!

Dei um pulo da cama, e corri para fora.

-Papai!

-O que aconteceu Renesmee?

-O Jacob ele... Ele acordou!

Peguei a chave do carro e papai sem entender muito me levou ao hospital, comecei a correr e todos os enfermeiros me olhavam assustados, entrei no quarto como uma bala.

-Jake! –Disse eu correndo para abraça-lo.

-UI Nessie! –Gemeu ele de dor.

-Desculpa, mas em ves de abraços eu devia te dar umas boas tapas.

-A é por que?

-Por você aposta corrida com aquele idiota do Alec Volturi!

Ele olhou para a mesinha e olhou fixamente para meu diario, sua expressão mudou seu sorriso largo, deu lugar a lábios serenos. Rachel percebeu logo o que tinha acontecido e saiu do quarto nos deixando á sós.

-Você leu meu diario Jacob? –Perguntei meia tímida.

-Sim.

-Você esta decepicionado comigo, eu entendo se estiver.

-Não Nessie não estou, na verdade eu estou feliz.

O olhei estreito.

-Por quê?

-Eu também sentia algo por você, eu achava que era apenas uma atração, mas agora depois de tudo isso de ver você cuidando de mim, de ter esse cuidado especial comigo, você não faz ideia do quanto você é importante para mim, eu não me perdoaria se eu te fizesse sofrer.

-Ver? Você estava aqui?

-Acho que sim, não sei se foi um sonho mais me lembro de muitas coisas e ate de você e Rachel estarem abraçadas no sofa cantando minha música.

-Jake é muito bom ouvir isso de você.

-Renesmee eu não vou mais guardar as palavras eu quero e eu preciso de você, por mais que eu queira não se pode lutar ou renegar isso.

-Isso é ruim para você?

-Não, claro que não. Você estava comigo o tempo todo e eu nunca olhei para o lado, parece que todo esse tempo eu fui cego e nunca vi que era você.

-As coisas acontecem Jacob você não tem culpa.

Ele me olhou meio triste, e afagou a cabeça do travesseiro.

-Vou chamar Rachel.

-Espere! –Ele gritou.

Parei e me virei, não pude deixar de esconder a tristeza que me tomava, Jacob me deixou triste, inconsolavel com um mês e agora me chuta como se eu fosse um cachorro se ele pelo menos não tocasse no assunto do diario, iriamos a voltar o que sempre fomos.

-Eu quero que você me prometa uma coisa.

-O que? –A primeira coisa qe me veio a cabeça foi: Ele quer que eu esqueça tudo!  

Ele me chamou com a mão, caminhei ate a cabeceira da cama.

-Quero que você me prometa, que vai deixar eu tentar te conquistar.

-O que?

-Eu quero ter você ao meu lado Renesmee Carlie, e eu quero que você me prometa me dar uma chance.

Eu não estava acreditando Jacob pedindo uma chance? Ele quer me conquistar?

Eu estava feliz, muito feliz.

-SIM.

-Isso me lembra uma coisa, minha mãe no dia do casamento ela disse esse mesmo SIM firme e forte. –Disse ele e pude notar as lágrimas que iam se formando em seu olho.

-Jake quando eu tinha uns 12 anos via as meninas com seus namorados, elas pareciam tão felizes eu também queria ter um, então eu fiz uma oração para que um dia eu encontrasse um garoto e juntos encontrariamos a felicidade, ele se importaria com as coisas que me fazem chorar, foi nesse dia que eu pude ver você como você realmente era... Meu!

-Renesmee Deus também me mostrou você, e eu espero que como ele nos apresentou eu quero te conquistar e quero que você seja a gorata com quem vou me casar, então vou esperar, vou esperar por você pois você é a mulher da minha vida!

Tudo que eu queria ouvir de Jacob era isso, finalmente as coisas pareciam se encaixar, Jacob havia saido do hospital e estava se recuperando muito bem, agora eu tinha meu diario de volta.

Nunca fui tão feliz na minha vida, hoje a noite Jake vai me levar para jantar, bem vou ficando por aqui já estou um pouco atrasada e claro daqui a pouco volto para dizer como vai ser hoje a minha noite....

-Vamos?

-Claro.

Entrei no carro, Jacob esta lindo com uma camiseta preta colada no corpo e uma jaqueta de couro preto, uma calça jeans e um tênis eu estava do meu jeito nada muito estravagante, calça jeans, sapatilha nude, uma blusa azul colada em meu corpo que vinha ate os pulsos, e um casaco azul marinho.

-Onde vamos? –Perguntei quando percebi que estavamos saindo de Forks.

-E se eu lhe dissese que é surpresa? 

-Eu lhe diria, que odeio suspresas.

-E se eu lhe dissese que sei que você gosta?

-Eu mentiria assim mesmo.

Ele me olhou divertido, sorriu e mordeu o lábio inferior e se voltou para a estrada.

-Você não vai mesmo me contar?

Ele balançou a cabeça negativamente, com um sorriso de leve.

-Chegamos! –Disse ele colocando o carro numa estrada de terra batida, não demorramos muito para chegar a uma praia.

-Uma praia?

-Não vamos para a praia, tem outro lugar muito melhor.

Ele abriu o porta malas e pegou uma cesta de piquenique, pegou minha mão e fomos caminhando pela mata, caminhamos 5 minutos e comecei a escutar um barulho de água caindo, não demorou muito e chegamos em uma cachoeira.

-Uma cachoeira?

-Não, uma cachoeira a qual so nós conhecemos.

-Nossa muito legal.

-Ela vai ser nosso catinho especial, só nosso –Disse ele pegando meu rosto e me beijando.-Era ótimo ter Jacob ao meu lado ele me faz sentir a melhor pessoa do mundo, a mulher mais feliz do mundo.

-Como você descobriu essa cachoeira tão escondida?

-Caminhado pela trilha da reserva, não fica muito longe daqui não.

Ele tirou a blusa ficando apenas de short, nossa aquele tanquinho dele era de tirar o folego apesar de ter varias cicatrizes e hematomas enormes roxos.

-Jacob você sente muita dor nesses maxucados, por que você ficou bom rapido né?

-Doi só um pouquinho, mas a dor passaria mais se você viesse para água e me desse um beijo.

-Há seu bobinho, vem cá.

Não demoramos muito na cachoeira, estava fazendo muito frio e começando a nevar, chegamos ao carro colocamos a cesta do piquineque na mala e entramos.

-Renesmee eu achei que seria precipitado, mas vou arriscar assim mesmo. –Disse ele tirando uma caixinha preta do bolso da jaqueta de couro. –Renesmee você quer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchum-Tchum-Tchum-Tchummm

O que sera que ele vai pedir a ela? Gostaram desse capitulo? Espero que sim!! Pois estou super anciosa para postar o proximo que pelo visto esta ótimo!!!

Bjkas comentem pliss!!