O Céu é o Limite pra Nós escrita por JongKeyHolic


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Bom , eu amo reviews s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148033/chapter/1

Key se encontrava sentado ajeitando cuidadosamente seu estojo em cima da mesa. Ele admirava seu pequeno lápis rosa, que já estava pedindo pra ser apontado.

Ele não prestara atenção em nenhuma aula, aliás, ele estava no mundo da lua desde aquela manhã.

Moveu seu corpo para o lado cruzando as pernas. Suspirou. Estava completamente entediado… E naquele momento não tinha ideias do que fazer. O sinal tocou, soando o fim daquela tortura. Com cuidado apenas guardou seu lápis e o resto do materias na pequena bolsa, e foi para fora da sala.

Sentou-se na escada logo avistando um ser 2 dedos mais baixo que ele parar ao seu lado.

- Key… - JongHyun o chamou baixo. - Você… Você vai embora?

- Jong . - Key sorriu fraco – Não … na verdade , eu ficarei . Não passei .- JongHyun aparentava querer esconder a felicidade.

- Não fique assim Key, isso logo passa, é rápido. - Então uma carreira de dentes brancos fora solta.

- Sim Jjong. - Sorriu para poder confortar o garoto a sua frente. - Não vai se sentar?

- Oh Claro – E rapidamente JongHyun tomou seu espaço ao lado do loirinho. Ele admirava cada curva do rosto de Key, como sendo bem traçados e alinhados. Na visão de JongHyun, Key era perfeito. E tinha um ótimo bom gosto quando o assunto era moda.

- Sabe, pode soar estranho mas.. - Key voltou seu rosto ao do amigo – Eu não queria ir embora. Fico até feliz de ter.. Reprovado. - Um olhar curioso veio da parte de JongHyun .

- E porque não queria ir embora? Algo em especial te prende aqui? - Key mordeu o lábio inferior movendo sua cabeça pra que ela pudesse observar o vasto céu. - Não sei dizer pelo que foi, só não queria ir entende? - Os gestos que Key fazia vinham rápidos - Acho que eu não ia querer te deixar aqui sozinho. Você não iria saber se cuidar sem mim. - Uma risada doce veio de seus lábios. JongHyun achava aquilo o puro encanto depois da meia noite. Era algum tipo de musica para seus ouvidos .

- Sei muito bem me virar sozinho, ouviu? - Sorriu maroto. - Acha quesó porque eu caí da goiabeira, sou desastrado? Ou se não porque me machuquei da última vez e quebrei o braço e..

- Não falo disso Jjong. - Os pequenos olhinhos se curvaram junto com o sorriso. - Na verdade isso também esta incluido, mas eu acho que você não saberia viver sem mim entende? – Seu rosto se direcionou ao do moreno que estava ao seu lado. - Não que eu esteja sendo convencido .

- Eu sei Key. E você tem razão – De fato era verdade, para JongHyun, Key havia se tornado sua segunda personalidade. Sua família. Seu melhor amigo. Mas também o via de outra forma, uma forma que seu coração dizia ser a melhor.

- Fico feliz que saiba . Agora venha cá – Bateu a mão em sua perna. - Deite-se aqui e venha admirar o céu comigo. - Key amava aquela imensidão em cima de sua cabeça, era fascinante. Logo JongHyun obdeceu e deitou a cabeça no colo do maior.

- Nee Key.. Fico feliz em saber que você irá ficar por aqui.. Apesar de não termos ficado no mesmo quarto. - Os olhos do mais velho se fecharam lentamente com o carinho que o mais novo fazia em seus cabelos.

- Você sabe dormir muito bem sem mim. Nos veremos sempre, Jjong. - Key era amável com o moreno em seu colo. Talvez ele precisasse descobrir o porque de ser assim apenas com ele. Várias coisas passavam por sua cabeça naquele momento.

- Key? - O moreno chamou abrindo os olhos.

- Hn? – Disse Key, saindo de seu devaneio.

- O que acha de fugir do dormitório hoje, e irmos naquele pé de cerejeiras como sempre faziamos antes? - Os olhos de JongHyun eram vivos e animados .

- Claro Jjong, é sempre bom reviver os velhos tempos. - Key sorriu – Faz muito tempo que não vamos lá.. – Pensou um pouco e proceguiu. - Mas como vamos fugir sem que deem falta da gente?

Jjong olhou para o maior com o sorriso mais travesso do mundo adornando seus lábios. Ele tinha um plano em mente e Key sabia disso.

A noite estava começando a cair e os dois “fugitivos” já estavam a caminho do seu destino quando o loiro se pronuncionou:

- Eu não acredito que você realmente me convenceu a fazer algo tão.. Infantil, JongHyun! – Key rodou os olhos não acreditando, ainda, no que tinha feito. Se sentia uma criança. Ou melhor, um adolecente fugindo de casa para poder encontrar o namorado sem que os pais descobrisem que tinha saido.

Aquela reação de Key só fazia o moreno rir abertamente. Ele sabia que aquele era um plano bobo e realmente infantil, mas foi a primeira coisa que lhe passou pela cabeça e também sabia que não encontraria nada melhor. Com isso apenas olhou para o maior ainda sorrindo e disse: - Não reclama Kibum, se você tinha um plano melhor era só ter dito! – Jjong agora o olhava convencido, sabendo que o loiro não teria pensado em nada.

- Ok, eu confesso, nada mais prático teria passado pela minha cabeça, mas colocar travesseiros em baixo dos cobertores é algo que só poderia ter vindo de você mesmo. - Começou a rir fitando o outro ao seu lado.

JongHyun apenas o olhou e riu juntamente ele. Não podia argumentar sobre aquilo. Era verdade, afinal.

Pouco menos de 20 minutos os dois rapazes chegaram ao local desejado. Key achava que aquele lugar ficava mais bonito a luz do dia, porém a noite as estrelas ficavam ainda mais brilhantes do que realmente eram e isso o encantava. Já para JongHyun aquele lugar era especial. Aquele era o local onde passou a maior parte da sua adolecencia com o loiro que agora procurava o melhor lugar para sentar e contemplar o espetáculo do céu negro que estava completamente dominado por estrelas. Jjong gostava daquele lugar, gostava de lembrar o quão especial era, o quanto aquele pequeno lugar o fazia ter recordações tão boas. Por ele ficaria ali para sempre, contanto que tivesse o outro junto a si.

Key olhou para o mais velho e percebeu que o outro divagava sobre alguma coisa com um sorriso nos lábios. Aqueles mesmos lábios que o hipnotizavam completamente. Assim como seus olhos e tudo o que vinha de Jong. Já fazia um tempo que não via o amigo apenas como, amigo. Mas o que podia fazer? Não chegaria e do nada se declararia para o outro. De jeito nehum. Ser impulsivo não fazia parte da personalidade de Kim Kibum. Mas não negava, queria saber o que ou quem era o causador daquele sorriso tão lindo.

Saindo do seu quase “transe”, Key chamou o outro para se sentar junto a ele, tirando Jjong de seu devaneio também. Prontamente o mais baixo se deslocou para o lado do loiro sentando-se ao lado deste. Os dois observavam o céu em silêncio até que Kibum resolveu quebra-lo.

- Hey Jong.

- Sim? – Jjong fitou Key incentivando este a continuar a falar.

- No que você estava pensando agora pouco? – Key sentiu suas bochechas corarem. - Quer dizer, você parecia que estava longe e estava sorrindo também, então eu fiquei curioso.

- Bem, eu.. Estava pensando em nós dois. Em quando nós vinhamos sempre aqui e ficavamos horas conversando e em como esse lugar é especial para mim. – Jjong voltou seu olhar para o céu novamente, sorrindo.

Diante daquela resposta inesperada, Key só pode sorrir e abraçar seus joelhos apoiando a cabeça neles, ainda olhando para Jong.

- Jong. – Key o chamou baixinho.
Jong olhou para Key novamente, abrindo um sorriso bobo ao ver o amigo como uma criança abraçando os joelhos daquela maneira. Automaticamente levou uma das mãos até o topo da cabeça do maior bagunçando os fios. Pecebendo a cara de desgosto do outro abriu ainda mais o sorriso.

- Pode falar, Key.

- Por que esse lugar é tão importe para você, Jjong? – Os olhos de Key eram interrogativos e curiosos.

- Porque me lembra você, Kibum. – Jong sorriu sincero.

- J-Jong, eu quero te dizer uma coisa, mas.. – As palavras ficaram soltas no ar assim que seus olhos chocaram-se com os do moreno.

O coração de JongHyun acelerou assim que ouviu as palavras do maior. Mil coisas começaram a passar por sua mente. O que ele tinha para dizer? Era bom? Ruim? Será que o outro sentia o mesmo que ele? Droga, por que ele parou de falar justo agora!?

- Mas..? – Jong o incentivou.

- Mas eu não sei como dizer isso. Quer dizer, eu nunca disse uma coisa assim para alguém antes e.. – Key sentiu Jong segurar seu rosto com ambas as mãos o olhando em seus olhos, o que fez Key estremecer e se perder naqueles orbes.

- e ? - a distância que Jjong mantinha de Key era milimétrica . Key alternava seu olhar dos olhos de JJong até a boca ... a respiração mesclava .. e então percebeu Jjong se aproximar ... - não vai me responder ? - a pergunta vinha baixinha ... talvez pela proximidade .

- e-eu ... deus JJong ... como quer que eu responda ? - foi então que JJong tomou os lábios de Key , assustando o loiro com o primeiro contato . Adorava quando Key se assutava . Ele fazia carinhas fofas .

Logo , o contato foi sendo concedido por Key , que se entregava aos poucos aquela pequena demostração de sentimento que tanto espero , e não sabia .
Era como realizar um sonho oculto , ou senão , algo que você sabia que sempre esteve ali e nunca pode realizar . Mas agora ele tinha todo aqueles pensamentos reunidos naquele beijo .

As linguas brincavam juntas , travessas mais ao mesmo tempo timidas . A essa altura do campeonato as mãos de Key se encontravam enroladas em volta do pescoço de Jjong , enquanto as os braços de JongHyun estavam em sua pequena cintura .

Aos poucos o carinho que mantinham foi desfeito …

Com as testas coladas eles agora se encaravam , profundamente como nunca haviam feito antes .. Key fechou os pequenos olhos ao sentir a mão de Jjong tocar seu rosto com tamanha delicadeza . Poderia dizer que estava sonhando , até ouvir a voz do moreno lhe chamar :

- Key … - a voz baixinha , mais enbargada de sentimentos soou pelo sub-consciente de Key que apenas sorriu .. Um sorriso terno , que de longe até a pessoa mais mal humorada , se derretia aquele belo e singelo gesto . - você .. você ia dizer algo antes .. o que era ? - Mais um sorriso se esboçou nos lábios do loiro .


Quer saber ? Então venha cá , e deite-se aqui . - Key pediu recostando-se na arvore e batendo as mãos nas próprias pernas . JongHyun obdeceu prontamente . Tudo para que ele apenas ficasse perto de Key . - Está vendo como céu esta lindo não ? Ve aquela pequena estrela ali ? - Key sorria , enquanto apontava para o pequeno pontinho que se mostrava brilhante .

- Eu vejo ela sim .. - sorriu ao perceber o quão radiante saia a voz do loiro .

– Aquela lá sou eu .. e você está vendo aquela outra longe da que sou eu ? - JongHyun balançou a cabeça positivamente - Aquela é você .

- Mais porque , eu fico tão longe de você ? - JongHyun olhava inconformado para o rosto sereno de Key ..

Porque pra mim , você era um sonho impossivel ... mais a terra gira JongHyun , e nós dois crescemos , e aquelas estrelas também . Agora somos como a Lua e o Sol … inseparáveis … - O mais velho sorriu , olhando aquele que sempre esteve ao seu lado mesmo na tristeza , em dias ruins ou pra lhe compartilhar um sonho bom , uma felicidade .

- Key … sabe que … eu te amo ? - o mais velho olhou o rosto do mais novo , se transformar em pura felicidade … Era daquele jeito que gostava de ver o menor … aquele sorriso lindo diante dos próprios olhos .

- E eu esperava isso desde que meu coração passou a bater mais forte por você . Céus como tive medo de perder-lo … - Key quase chorava , mais de felicidade . - Eu também te amo JongHyun … te amo demais .


- E foi aqui que conheci seu pai meu pequeno . Aqui foi nosso primeiro beijo ! - Key falava animado para o pequeno garoto que tinha como espectador .

- Que história linda Omma ! - Yoogeun falava radiante … - Será que vou ter um amor assim um dia ? - a garotinho falava a frente dos dois . . Key olhou para JongHyun sorrindo .

- Quem sabe meu filho … - Key abraçou o pequenino junto de JongHyun … ele estava feliz .. Feliz desde aquele dia em que resolveu simplesmente fugir de seu colégio .

Na verdade , estava feliz desde que ouviu o nome de seu futuro esposo : Kim JongHyun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , fiz de coração ! s2