My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 6
Esperando os Cullens


Notas iniciais do capítulo

Voltando ao POV da Elena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/6

POV Elena Volturi

Acordei às 10:00,me senti renovada.Ontem eu me diverti muito,mas também fiquei muito cansada.Então,vou começar a manhã,com um banho quente na minha banheira

Liguei só uma torneira para começar a encher a banheira,não coloquei sais,pois só queria relaxar com a água morna.Tirei minha camisola e entrei no chuveiro para lavar meu cabelo.Depois de lavado,eu fui para banheira,desligando a torneira e me encostando na “parede”.Fechei os olhos e me deixei pensar em toda a minha vida de 14 anos.

Quando eu nasci,Aro me deu o nome de Elena,é um nome Francês,quer dizer luz brilhante.Ele disse que me deu este nome por que eu sou um ser talentoso e que foi uma ideia brilhante ele ter me feito.Argh.Ele poderia mentir,dizendo que engravidou minha mãe por que ele gostava dela e tal.Mas não,ela era um tentativa de fazer um híbrido,que tivesse um bom poder.

Eu tinha algumas fotos da minha mãe,não sei como era a personalidade dela,mas pelo menos sei como era fisicamente.Ela era linda,tinha os olhos verdes tão bonitos.Tinha 32 anos,morreu para eu nascer.Será que ela iria gostar de mim se ainda estivesse viva?

Abri meus olhos,sai da banheira,me enrolei numa toalha e fui pentear meus cabelos.

Depois de toda pronta.Fui olhar que horas eram, 11:37.Nossa,quanto tempo eu fiquei na banheira.Dei uma olhada na minha roupa no espelho (eu tenho essa mania)e vi que estava bonita.Aro gosta que todos usem preto,não sei o porquê.

Ouvi duas batidas na minha porta,era Luke.Abri a porta para ele.

–E aí?Vamos descer madame? –ele perguntou brincalhão

–Claro que sim Sr.Luke. –respondi dando um sorriso para ele

–Está linda. –disse me rodopiando

–Obrigada.

Descemos até o salão,para esperar os Cullens.Logo na entrada estava Jane.

–Olá Jane. –dei um sorriso falso para ela.

–Olá Elena. –ela me retribuiu sem nem um sorriso e com um falso tom de voz.

–Tomara que esse dia termine logo. –disse para mim mesma.

Luke sempre ficava desconfortável quando estava perto de Aro,Caius e Marcus.Mas também com aquelas caras,quem não ficaria?

Eu sempre quando estou perto deles,tento mostrar só meu lado frio,o que é fácil na maioria das vezes. Luke não gosta de ser um Volturi,mas ele sabe que se sair do clã,poderá ser morto.Por isso que ele só fala comigo,acha que eu sou a única normal aqui.

Como disse antes,não gosto de chamar Aro de pai.Então são poucas vezes que eu o faço.

–Oi pai. –falei seca ficando do lado direito de Aro,que estava sentado naquele trono dele.

– Oi querida. – ele disse sorrindo para mim.

–Luke. –Aro deu um leve aceno que foi retribuído por Luke.

–E então, está ansioso para eu pegar o poder deles? –perguntei a Aro,olhando para o nada.

– Sim,você vai ser mais poderosa do que nunca.Irá poder prever o futuro,não é esplêndido? –ele perguntou realmente empolgado.

Eu tinha que fingir que estava empolgada também não é?

–Sim é muito bom,saber o que irá acontecer no futuro é ótimo. –disse olhando para ele.Aff

Ficamos calado e esperando alguns minutos.

Alec entrou no salão e veio para perto de nós,sendo seguido por Jane,que até então ainda estava na entrada.

Bom,agora são exatamente...

–Luke que horas são? –eu perguntei

–São 12:34. –ele respondeu .

Bom,agora são exatamente 12:34 e os Cullens ainda não chegaram.

Mas,eu comecei a ouvir passos vindo para as grandes portas de madeiras.É,agora sim eles chegaram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee,parei no melhor momento :D
Prévia do encontro deles: Elena irá fazer uma grande revelação a Renesmee.