Vampiro X Eu escrita por TearsLight


Capítulo 2
Quando conheci a Rin Parte02


Notas iniciais do capítulo

Aqui quem está falando é o Len.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148008/chapter/2

Len:

Hoje meus pais me deram uma tarefa muito importante:sair em busca de um servo para mim.

Mas como escolho uma pessoa certa para mim?desejo uma garota que saiba sobre pinturas,ou melhor,uma garota que eu me interesse pelo primeiro olhar.

Fui parar nesta região,vou para um curso de pintura,em busca de uma princesa.

Olhei para o meu lado,vi uma bela menina,parecia estar tímida,deve ser a primeira aula dela também.Puxei conversa com ela,muito linda -pele branca e cabelos curtos loiros,e seria a pessoa ótima para mim.

Ficamos conversando até chegar na casa dela,eu fingi em ter ido para minha casa,mas como sou um vampiro,fiquei espionando ela (na janela de seu quarto) pegando algumas informações ,até ela dormir(meus pais só deixam eu ficar fora de casa até 1h).

Entrei na escola onde ela estudava,e comecei a falar mais com ela,descobrindo mais sobre seu perfil.

Minha mente já escolheu: Eu quero a Rin para mim.

Os dias foram passando,eu já conquistei a parte de ser o seu ''melhor amigo'',devo de ir rápido?Meus pais ainda não me deram prazo para esta tarefa,mas se eu não ter ela em minhas mãos,não vou ter sengue para beber,assim disseram meus pais.

Eu ainda não estou nos dias de ter aquela 'vontade' de beber sangue(a cada 2 semanas preciso beber sangue puro e fresco),por isso vou com calma com ela.

Não sei se devo de fazer isso com ela,mas eu já não tenho outra escolha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro X Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.