Vampiro X Eu escrita por TearsLight


Capítulo 16
Capítulo 15 - Miku e seu plano em ação!


Notas iniciais do capítulo

Gente demoreeeeiiii muitoo? [nem preciso perguntar né]
Bom aqui está o capítulo 15 e...fiquem avontade pra ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148008/chapter/16

~ Miku_Você me empresta um pouco o seu namorado Rin? ~

~Biiip~Biiip~Biiip~ (o despertador toca)

(Acorda assustada) 

O que foi isso?? Sonho....mas que sonho estranho,estava num caminho que dividia em duas onde estava eu,Len e a Miku. E o Len escolhe a Miku em vez de mim.Traição? Não o Len não pode estar me traindo, imagina hahahaha.....PRECISO IR PRA ESCOLA!!!

Fiquei com o Len no ônibus e me aliviei daquele sonho.O dia começou normal, até eu e o Len chegarmos na escola...

Miku_Rin-chaaan, Len-kuun Ohayo!

Rin_Ohayo! 

Len_.....Rin,eu vou lá com o pessoal ok? -ignorou completamente a Miku.

Rin_Ok.

Miku_Mas que bom-dia ele me dá heim.

Rin_Ele nunca é assim.

Miku_Daijobu.Então Rin-chan,hoje dá pra nós sair? Quero conversar bastante com você porque só o intervalo não dá tempo.

Rin_Gomen mas só sábado e domingo que posso sair.

Miku_Ok,então vamos nesse sábado! Mas não leva o Len tá.

Rin_Combinado! 

~-~-~-~-~-

O sábado veio e como combinado,fui sair com a Miku.

Miku_Parece que hoje vai chover.

Rin_Tomara que não chova,se não vai estragar o nosso dia.

Miku_Tá bom,mas não vamos ficar perdendo o tempo olhando pro céu não é. Vamos fazer as compras!

Rin_Let Go!

Fizemos as compras, um passeio normal entre duas garotas. Passamos em frente de uma loja de vestidos de casamento.

Miku_Que lindo esse vestido da vitrine!

Rin_Muito lindo mesmo. Um dia vou vestir uma dessas.

Miku_E eu então, mau posso esperar quando vai ser o meu casamento.Provavelmente daqui a 2 anos ou menos.

Rin_Nossa! Tão rápido assim?

Miku_É, porque eu sou a herdeira da empresa de meu pai e o meu noivo é o mesmo caso, então pro futuro eles pretendem juntar. E assim vou me casar, mas não vai ser ruim porque eu amo ele, mas ele nunca liga pra mim.

Rin_Quem sabe depois que casar ele se importa mais com você.

Miku_Estou torcendo pra isso!

Rin_Eu também,seja quem for estou torcendo pra você!

~~-~~-

Passou 1 mês, eu e a Miku tornamos grandes amigas, claro que não deixei a minha best pro lado, era nós 3 : eu, Gumi e Miku.

Miku_Que tal as minhas unhas?

Gumi_Que lindas. Pinta as minhas também!

Rin_Eu também quero!

Miku_Ok, podem ir na minha casa.

Rin/Gumi_Eu vou! Eu vou! Eu vou!

Era bem assim os meus dias...

Mais um dia de aulas chatas! Ainda bem que é sexta com 2 aulas de educação física e para completar o dia nada mais do que um baito...

~_A Bolaaaaa! (a bola acerta na testa da Rin) _AAAiiii fala sério! Olha onde você vai jogar essa bola garoto! -tipo assim né, eu estava no meio do vôley jogando e a culpa toda é minha própria.

~_Desculpa Rin!

Umas 3 pessoas foram me socorrer mas como eu prefiro só uma pessoa.

Len_Rin sua testa está super vermelho, passa água enquanto eu vou pegar o gelo.

Rin_Arigato Len.

Len_Toma, vai melhorar daqui a pouco.Percebi agora que quando o Len saiu do vôley o jogo ficou tão sem graça.Ele é super bom em vôley, não ele é bom em tudo pra falar a verdade.Deve ser por isso que o fã clube do Len ficam vendo ele por toda parte sendo que o Kagamine Len tem uma namorada, até me olham com uma cara de ''vai encarar?'' dá medo, mas eu sei que o Len não fica se importando com essas vadias (ops xinguei elas sem querer querendo).Ficamos lá no bebedouro por um tempinho e depois fomos para a sala,e lógico que não tinha ninguém lá.

Rin_Len...você está bravo comigo porque eu estou trabalhando naquela cafeteria? -é apareceu essa pergunta do nada na minha cabeça.

Len_N-não porque estaria bravo com você minha linda?

Rin_Ah é que você parece estar bravo esses dias.

Len_Não estou, e já disse que eu vou nesse sábado com você lá na cafeteria né,é agora ou nunca! Já faz 2 meses e meio que você trabalha lá e até agora nunca tive a opurtunidade de entrar lá com você e... -ele me deu um beijo caloroso e com gostinho bom. Separamos pelo ar mas não paramos,ele me pedia por mais e mais beijos e...minha cara deve estar super vermelha.

~_Rin tudo bem com vo... -Eu e Len nos separamos depois que ele e mais outros entraram,é bateu o sinal bem na hora mais emocionante,ainda bem que o professor não viu isso.

Rin_Ainda está doendo um pouquinho mas estou bem sim.-Como sou simpática.

Todos foram indo pra sala, menos eu.

Len_Você não vai pra sala?

Rin_Quero ficar mais uma pouquinho aqui.Pode ir.

Len_Ficar matando a aula é coisa feia heim. Até daqui a pouco então koi.

Fiquei sozinha por 15 minutos achando que ia dormir o resto do tempo, mas alguém chega.

Miku_Tudo bem Rin-chan?

Rin_Miku? Não tá na aula?

Miku_Dei uma escapadinha.

Rin_Ah.Quem não escaparia da aula de História.

Miku_Hahaha.Rin-chan podemos sair nesse fina de semana? Quero conversar com você.

Rin_Domingo tô livre. Mas o que foi?

Miku_Eu tenho segredos pra te contar,incluso a do Len também que provavelmente ele não contou pra você. -Len tem segredos? Como se ele já falou tudo pra mim,ou estou enganada. -Sabe da primeira vez que nós saimos e paramos em frente da loja de casamento?

Rin_Acho que lembro.

Miku_Então, a pessoa com quem eu vou casar é o Len-kun.Mas não é só por causa da relação de negócios.Temos uma cultura diferente de você Rin-chan. Ahh não já se passaram 15 minutos, preciso voltar pra sala,até domingo R-i-n-c-h-a-n.

Rin_Espera!

Fiquei super chocada com o que a Miku me disse.Isso não pode ser a verdade.Claro que é mentira,quem vai acreditar nisso....Gumi.

Quando bateu o sinal liguei rápido pra Gumi porque ainda tinha mais uma aula e pedi:

Rin_Pega as minhas coisas rápido e traz pra enfermaria.Se quiser ficar comigo vem aqui com suas coisas.

Gumi_O Ri ... Tuu...tu...tu..

Ouvi a Gumi entrando.

Gumi_O que aconteceu Rin? Tá passando mal?

Rin_Tô preocupada Gumi (comecei a chorar)

Gumi_O que aconteceu? O que o Len fez pra você?

Rin_E-eu não acho-o que-e fo-oi o Le-en.

Gumi_Quem então?

Rin_A-a Miku.

Gumi_A Miiikuu?! O que ela fez pra você?

Rin_Ela disse que o Len vai casar com ela por causa dos pais.

Gumi_Ahh Rin isso só pode ser mentira.

Rin_Eu também acho mas ela falou com muita certeza.

Gumi_Então pergunta pro Len.

Rin_Estou com medo da resposta dele...vai que é verdade.

Gumi_Quer que eu vou com você?

Rin_Não precisa,arigato.

Gumi_Amanhã vocês vão sair,então amanhã vocês conversam.

Rin_Arigato Gumi.

Gumi_Que nada! Hoje é sexta! Hoje vou com o Gumo pra cafeteria e você vai ter que servir direitinho pra nós.

Rin_Vocês nem são namorados.

Gumi_Humm, somos um 'casal' de gêmeos,serve?

Rin_Hahahahaha claro!

Na saída sem ver a cara do Len e da Miku fui direto pra cafeteria junto com a Gumi e o seu irmão.Deixei uma mensagem pro Len falando que estava mal e não ia pra cafeteria.

Como a Gumi pediu, eu trabalhei direitinho, estando na cafeteria parece que me esqueço do mundo real,mas não completamente, vendo os casais sentados nas mesas cheio de love-love me lembra eu e o Len ou começo até a pensar na Miku com o Len e...

Kaito_Rin, hoje você não está nada alegre. Aconteceu alguma coisa?

Rin_Lógico que não!Eu estou super animada! Hoje é sexta-feira. Nada melhor que isso.

Kaito_Não precisa esconder de mim, pelo menos,se estiver com problemas pode contar comigo que estou aqui pra te ouvir.

Rin_Arigato Kaito.

Assim que saí do baito eu fiquei na porta dos fundos por um tempinho.

Kaito_Rin-chan?

Rin_Oii Kaito! Está com tempo livre agora?

Kaito_Mas claro!

Rin_Então vamos pra aquela lanchonete? Estou morrendo de fome!

Kaito_Pede o que quiser que eu faço a questão de pagar a conta.

Rin_É bom você não se acostumar a dizer isso.

Kaito_Hahahaha, mas estou falando que eu vou pagar a conta!

Rin_Então é assim, quem conseguir comer mais x-burguer ganha e não precisa pagar a conta, quem perder paga a conta e leva um mico!

Kaito_Se for assim não vou perder então.

Rin_Vamos! Corrida agora.

Kaito_Eii isso já é trapace!

(come,come,come,come,come,come)

Rin_Hahahaha comi o 23° e você?

Kaito_Give Up...

Rin_AAAAEEEE ganheei!!

Kaito_Você come muito Rin.

Rin_Acho que cabe mais ainda.

Kaito_ Caraca,e tu nem engorda.

Rin_Claro! Corrida todo dia Hahahaha.

Kaito_Hahahaha.

Nós fomos embora,voltei pra casa e fui direto pra cama.

_Hoje teve tantas coisas.Foi tão bom ter ido com o Kaito,mas nem contei nada pra ele, e primeiro, como ele sabia que não estava bem? O Kaito é tão carinhoso.

Miku POV:

É hoje que começa o espetáculo incrível. Já disse o que tinha pra falar com a Rin e mais as fotos de um belo casal... já me cansei de bancar a 'amiguinha da Rin-chan' ,mas pelo menos você disse que está torcendo para mim ser feliz com o Len e dessa vez, Kagamine Len, você está do meu lado. Pelos meus cálculos:

-Miku=60%

-Rin=40%

Rin sua pirralha, vai cair aos pouquinho.É só questão de tempo....

Len_Rin você está me traindo?

Rin_E você não confia em mim? Nem fala sobre o casamento!

Len_Não vou me casar com ela!!!

Rin_Eu não estou te traindo!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?? Sem sentido?
Sim, estou avançando mais a história.E está demorando pra Rin saber né.tadinha
kiss♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro X Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.