Vampiro X Eu escrita por TearsLight


Capítulo 14
Capítulo 13 - Present for you Rin


Notas iniciais do capítulo

Ok gente que acompanha essa fic sem graça...demorei séculos para postar esse capítulo [estaria postando outros se não fosse pela PREGUIÇA]
confesso que foi por pura preguiça....e....é eu fico no computador noite inteira vendo vídeos e msn e nada dessa fic
--''[nãao também tenho que estudar pessoal]
Podem me xingar pra caramba...
EU PROMETO QUE VOU POSTAR OS CAPÍTULOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL [prometo que não vou 'esquecer' de postar na fic]
ok?
espero que gostem ou pelo contrário quem sabe...
kiss♥
aishiteru- te amo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148008/chapter/14

Len POV:

Afff a minha Rin está fazendo baito numa cafeteria, até aqui nenhum problema, mas é a COFFETERIA OF LOVE!!! Eu como o namorado dela deveria poder entrar mas como o chefe dela disse que eu estava 'sem par' me expulsou legal de lá. Isso é muita injustiça! Imagina se um ikemen(*homen lindo) estiver trabalhando com ela e ele tenta roubar a minha Rin? Calma Len, calma, ela só está fazendo um baito normal como todos, numa cafeteria normal, e ela não vai querer te trair por um cara qualquer. Um dia desses ainda entro nessa cafeteria com a Rin.Bom pelo menos hoje é SÁBADO e eu vou sair com ela e entregar os presentes para ela,tenho certeza que ela vai adorar (passando perfume,beeem pouquinho porque meu nariz é sensível), algo melhor que isso?

~Sekaii de ichiban no hime-sama~(celular tocando) -Quem é que colocou essa música no meu celular?

Len_Alô?

Miku_Oiii meu fofucho lindo! Como está?

Len_Estou muito mal depois de escutar essa música e essa voz no meu celular que concerteza foi você que mecheu nisso

Miku_É que sabe né coloquei essa música para quando eu ligar saber que sou eu e pensei que iria ficar mais alegre quan...

Len_Arrg, fala logo o que você quer?

Miku_Oras, eu só liguei para saber como o meu amorzinho está e..Len para onde você quer ir na nossa lua-de-mel ?

Len_Já disse que não vamos! Se for pra me ligar pra falar essas bobagens, já vou avisar, NUNCA mais me ligue! -desliga.

Hah, agora ela tá pensando em lua-de-mel,até parece!


Miku POV:

Já que é assim senhor Kagamine Len,estou de acordo com você, as coisas não são simples nesse meu mundo.Já disse que o que terá que ser meu será!!! HAhahahaha


Rin POV:

~abre a cortina da janela~

Ah~~nada como um dia de sol lindo brilhando para a Terra.São 8 horas,está cedo mas nem tanto pra quem precisa se arrumar para um encontro com o príncipe encantado lá fora.

_Vamos que vamos Rin! Ao trabalho!

Prontinho! Agora é só passar o perfuminho que temos iguais e agora sim está perfeito! São 10 horas?! Como as horas passam tão rápido.Peraí mas....nós não marcamos nada!! Preciso ligar pra ele agora.(Ele que marca de sair e não fala quando e aonde).

Len_Ohayo Rin!

Rin_Ohayo! Eiii,você marca pra sair mas não marca as horas e o lugar?

Len_Ahh esqueci desse detalhe, desculpa minha princesa.

Rin_Tá ok,podemos sair agora?

Len_Claro! Está muito tédio aqui em casa, sem você tudo fica tão sem graça.

Rin_Seu bobinho.Vamos nos encontrar no ônibus das 11 horas, bejinhos Koi ~

Len_Beijinhos Koi até~

–corta a ligação-

Agora vamos! Mas o que será que tem de tão especial o presente para me entregar no fim de semana? Tô tão anciosa.

Rin_Yahoo! (kiss)

Len_Yo! (kiss) Quanto tempo koi.

Rin_Faz uns dois dias atrás só.

Len_Mas isso é bastante para mim.

*motorista* _Chegamos ao ponto final,obrigado.

Len_Vamos para onde agora?

Rin_*guuh*(barriga ronca) -o Len começou a rir e eu fiquei mó sem graça, também né eu não comi nada de manhã.

Len_Vamos pro restaurante?

Rin_Vamos...morrendo de fome!

Len_Vamos para o 5STAR.

Rin_Como?Repete de novo.

Len_''5STAR''.

Rin_Mas koi lá é muito caro! E você não va...

Len_Sim, mas hoje é 'special day' para você ou nós.

Rin_Mas-mas

Len_Sente-se minha princesa.

Entrei e sentei na mesa que ficava na janela.O lugar era muito chique, coisa de ricos! O Len é rico?!?!

Garçom_Qual o pedido?

Len_Pode escolher o que vai comer koi.

Rin_E-er..escolhe você. -impressão minha ou o garçom me olhou como se fosse uma noob.

Len_Desejo este set, isso, isso,isso -ele foi pedindo os pratos e nem sabia o que eram, estava curiosa.O garçom trouxe e aquilo era um banquete de rico! Pela primeira vez na minha vida vou comer no restaurante 5STAR, é um sonho isso? Só pode ser.

Rin_Que delícia,nem sei o que falar de tão gostoso.

Len_Que delícia mesmo!

Comi até não caber mais (deixar sobrando ia ser um desperdício).Mas acho que deu no mesmo resultado, um resultado muito péssimo, acabei soltando a comida para fora...é eu vomitei.Depois de um tempinho~

Len_Você exagerou muito nas comidas...tudo bem agora?

Rin_Tô melhor um pouquinho.Foi um desperdício ter feito isso.

Len_Haha, não tem problema.Vou te trazer mais vezes aqui.

Rin_Não precisa!Falando nisso quanto que...

Len_Vamos para fora tomar um ar fresco. -nem deixou eu terminar a frase!

Saimos para fora e ele andava e eu seguia ele até que chegamos em uma loja de roupas...mas não era uma loja de roupas qualquer.Era a loja de uma marca famosa.

O Len parecia já ter entrado lá, foi direto para o balcão pedindo para a vendedora trazer o 'vestido reservado'.A moça deu o vestido para o Len.

Len_Rin -ele me mostrou um vestido super lindo, cor laranja (a minha cor preferida) -você gostou desse vestido?

Rin_Gostei! Ela é muito lindo.

Len_Veste este para ver se o tamanho está bom.Vou ficar te esperado.

Rin_Ne koi, isso é o presente?

Len_Sim, especialmente para você.

Rin_Arigato mas isso...

Len_Veste-se que a moça está te esperando ali. -esse vestido é muito caro senhor Len.

Rin_Tábom,vou me trocar só p-a-r-a v-o-c-ê ♥.

Hehe o Len ficou corado mas aposto que ele queria me espiar trocando de roupa.

Rin_Prontinho koi. -fiquei super vermelha, é a minha primeira vez que eu visto um vestido muito luxoso e na frente do Len.

Len_Fi-ficou linda koi, está perfeita. -esse garoto só fala essas coisas para me deixar assim toda vermelha. -moça vou levar este vestido.

Moça_Sim senhor.

O Len comprou o vestido e nem tinha visto o preço...é presente hoho, mas tadinho ele gastou muito dinheiro para isso tudo (será que ele é rico mesmo?!)

Len_Vamos para aquele lugar?

Rin_Vamos! -sim aquele lugar onde eu via o pôr-do-sol.

Len_Hoje o pôr-do-sol está tão lindo!

Rin_É mesmo.

Len_Gostou do dia hoje?

Rin_Muito! Arigato Len por tudo, nós só fizemos 1 mês de namoro e você me dá tudo isso só para a comemoração e eu só te dei aquele perfume e...

Len_Não importa! Você é tudo que eu preciso na minha vida koi,não preciso de mais nada desse mundo.

Rin_Eu também koi, aishiteru

Len_Aishiteru ♥ *kiss

Aquele foi um dos meus melhores momentos,ficamos beijando lá onde ninguém e ninguém poderia interromper aquele momento mais feliz da minha vida,abraçados atrás daquele pôr-do-sol.

Aishiteru Len~♥



Vestido que o Len deu de presente para a Rin:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal gostaram?
Mandem reviews reclamando pela minha demora e se quiserem que eu continue com essa fic também, mandem reviews
Arigato por lerem mais um capítulo de Vampire x Eu
Próximo capítulo entrará a Miku (sim vai entrar mesmo na história) : Capítulo 14 ~ Miku e Rin Amigas ?!?! COMO?
Vejo vocês no próximo capítulo
kiss♥
Ahh e uma coisinha, se alguém quer que eu mude a fic (os primeiros capítulos) mandem review dizendo, percebi que no começo é muito simples e curtinhos os capítulos, poderei estar modificando um pouco assim faço por vontade de vocês leitores dessa fic.