Sentimentos do S2. escrita por vicvi_11


Capítulo 5
Decisão DIFÍCIL. Difícil é pouco. CHORANDO??


Notas iniciais do capítulo

Proximo cap. com 3 review's...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147962/chapter/5

No Capítulo anterior:

                Não perdi tempo, e o abri,  mas debaixo da mesa, com cuidado pro prof. Não ver.
          Estava escrito:
          “Cuidado comigo garota. Você não sabe com quem está se metendo. Igor é MEU. Se falar com ele mais uma vez irá acontecer uma coisa nada boa com a Ju. Ela já está em minhas mãos. CUIDADO, OU A JU JÁ ERA.
          Para: Novata.
         De: Daninha.”
         E essa vaca ainda tem coragem de escrever Daninha em vez de Demônio.
          Assisti a aula normalmente. E tentei me esforçar ao máximo pra não quebrar a cara dela ali. Ia “falar” com ela no recreio..

**************************

                TRIMMMM.

                Todos desceram animados, com fome... Eu desci com RAIVA e SEM nenhuma fome. Só se for a fome de ver a Dana morta. (OU MORRIDA, COMO DIZ A MINHA IRMÃ... OBS: ela tem 6 anos ¬¬)

                Desci bufando, quando de repente, sinto um elefante pulando em cima de mim, ou não... Era só Igor.

                -Oi.

                Não podia falar com ele, ou se não Ju estaria morta. Eu gostava de Igor, e queria falar com ele. Mas gosto da Ju.  O QUE EU FAÇO?? Dana estava de olho em mim. Não podia vacilar nem uma vez.

                Fiquei quieta. E não respondi.

                -Oi... Vanessa? Está brava comigo? O que eu te fiz? Responde.

                -D-depois eu te explico... –Sussurrei.

                -Fala agora... FALA COMIGO VANESSA.

                Olhava pros lados, e todos ficavam me olhando tipo: “O MENINO MAIS LINDO DA ESCOLA ESTÁ FALANDO COM VOCÊ, E IGNORA ELE? QUERIA QUE ELE TE IGNORASSE PRA VOCÊ VER COMO É BOM.”

                Mas... Acredita... Bem que eu queria que nessa hora ele me ignorasse.

                Puxei ele pra trás da parede.

                -Olha só. Não quero falar com você. E tem um motivo bem óbvio. Olha ao seu redor. você vai perceber. Se eu te falar, JÁ ERA A JU.

                -A Ju?? O que tem a ver a Ju... Cara, você andou bebendo??? Você ta maluca.

                -NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ, ME DEIXA. –Sei que fui meio arrogante, mas não tinha outro jeito rápido dele entender...

                -Você quer que eu te deixe? Tá, vou te deixar. Mas depois não diga que eu não te avisei.

                Sai atrás de Ju, por que como Dana é rápida, há essa hora, Ju já poderia estar com a cara na água do vaso sanitário...

                -JU!!

                E nada dela responder... Mas felizmente... NUNCA PENSEI QUE DIRIA ISSO. Mas... Felizmente vi a Dana sentada e nenhum sinal de Ju.

                Procurei em tudo, e quando entro na biblioteca, Ju está lá. Sozinha no canto. CHORANDO?

                -Ju? Por que você está chorando?

                -Não quero falar com você falsa!

                -O-o que? O que eu te fiz? Fala comigo, eu sou sua melhor amiga.

                -N-não... V-você ERA. ERA minha melhor amiga. NÃO É MAIS.

                -Por que? Se você me falar eu posso ajudar.

                -JÁ DISSE QUE NÃO VOU FALAR E PONTO. NÃO QUERO MAIS VER A SUA CARA! NUNCA MAIS. ME ENTENDEU?

                Sai dali com mais Raiva da Dana, com certeza ela ta no meio disso.

                -O QUE VOCÊ FALOU COM A JU....ME DIZ SUA LACRAIA.

                -A ÚNICA LACRAIA AQUI É VOCÊ.

                -ME FALA AGORA DANA!

                -É MUITO FEIO CHAMAR A SUA AMIGA DE LOIRA BURRA. E DIZER QUE DESDE O COMEÇO DO ANO ODIOU ELA... CHAMA-LA DE VACA E RETERDADA..MAIS ELA VAI SUPERAR ISSO...

                -O QUE??? Eu nem dei um pio COM ELE. Era o trato... NÃO DEI UM PÍO...

                -MAS, PENSE BEM. MESMO SE VOCÊ FALASSE OU NÃO, EU IA FAZER ISSO. DEIXA ELA... ELA VAI SUPERAR E FAZER NOVAS AMIZADES... E TALVEZ VOCÊ MORRA VELHA, ENRRUGADA E SOZINHA.

                -VOCÊ NÃO PRESTA. ISSO FOI BAIXO ATÉ PRA VOCÊ. VOU ACABAR COM A SUA RAÇA. VACA!

                -VOCÊ? ACABAR COMIGO? E COM QUE EXÉRCITO? Aqui na escola temos uma hierarquia:

                1° DIRETORES.

                2°COORDENADORES.

                3° EU E MINHAS AMIGAS.

                4°CACHORROS.

                5° O RESTO DAS PESSOAS.

                6°PROTOZOÁRIOS.

                7°VERMES.

                8°LUMBRIGAS.

                9° você.

                -UÉ? Eu tenho lugar nessa hierarquia? Hum... Pensei que a primeira fosse você... Vai ver não é tão importante como pensa ser... Não é mesmo?

                -É LÓGICO... É LÓGICO QUE EU SOU IMPORTANTE.

                -Então, te faço a pergunta mais lógica. Você tem um coração?

                -Tenho, e fica bem aqui.

                -Não. Isso não é um coração. Isso é um buraco negro. Que suga tudo o que vê pela frente.

                -...

                Sai dali com os olhos cheios de água, e fui pro banheiro, lavar meu rosto.

                TRIMMM.

                O recreio acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse cap ficou meio confuso... sei lá, só acho. Tirem minha dúvida ok? Deixar review mata? Acho que não. XOXO :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos do S2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.