Sentimentos do S2. escrita por vicvi_11


Capítulo 3
Torneio de queimado.


Notas iniciais do capítulo

Prox capítulo com 2 review ok??? Espero que goste desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147962/chapter/3

No capítulo anterior:

-Temos educação física agora... Vamos nos arrumar?

  E fomos... Quando chegamos lá... Advinha:

************

                O Deus Grego estava colado com a Ridícula... Não acredito... Mas não sei por que isso me deixou tão triste, se eu não sou nada dele... Vou continuar a viver minha vida, se ele quer estragar a dele, o deixa.

                -Boa tarde turmas... Quero explicar que em todas as aulas e Educação Física de agora em diante as turmas 47 e 48 farão juntas, por que ultimamente tenho ficado sem tempo... Mas primeiro vou me apresentar... Sou o professor Ronaldo... Hoje iremos jogar Queimado. A primeira partida são das meninas da 47 e 48. Dividam-se em quatro grupos.

                 “Zerinho um...”

                Depois de tanto escolher, meu grupo ficou assim: “Ju Paiva, Roberta fontelles, Maria Rodrigues, Anne de Souza, e a Ridícula...” Não! A Ridícula não... Acabo de descobrir que o nome dela é Dana... Odeio-a... Metida, arrogante, com nariz em pé, vazia, sem assunto... Que droga.

                Depois de tanto escolher, o nome do nosso grupo era: unicórnios Lilás.

                -Tem cor mais sem graça que lilás? Ou é rosa ou é roxo! Lilás é o meio do caminho, é feio, nada fica bem com lilás. Lilás é uma cor que não valoriza nada em mim, NADA! Socorro... -Reclamei com Ju, que já estava de saco cheio de tanta resmungância.

                Nos reunimos.

                -Nós precisamos montar uma tática. Ju, você é ótima em agarrar, já te vi jogando várias vezes. O negócio, é atacar forte no começo, para a equipe adversária ficar com medo. Então eu, Ju, e a Anne, atacamos e depois corremos para o fundo, pro contra-ataque. –Decretou Dana, assumindo o comando da equipe.

                -Eu sou boa de agarrar. Eu me garanto. –Gabou-se Roberta.

 ***************

                Primeiro, claro, as damas. O torneio dos meninos, aconteceria depois.

                Amarelo belo VS Morango Silvestre. A fruta ganhou de lavada, eliminando o quarto da cor. Depois foi a vez Banana Doce VS Jaca do Pará. As bananas ganharam.

                Agora é a nossa vez... Unicórnios Lilás VS Vermelho Vivo.

                Na quadra a disputa foi fácil. Maria Rodrigues era ótima.

 ***************

                Chegou a vez dos meninos. Eles jogavam Futbol.

                Bola pra lá, bola pra cá. Foi quando de repente Deus gritou.

                -Esse gol vai para Vanessa.

                COREI! Como assim? Pra mim? Mas ele nem me conhece.

                -Não, esse gol é pra mim!! –Gritou Dana se gabando.

                E o gol foi feio, anunciando a vitória do time do Deus.

                Todos foram pro vestiário, se arrumaram, e era hora da saída.

                Fiquei sentada com a Ju. E de repente veio uma coisa de dentro pra fora:

                -você acha mesmo que a Dana, foi esse amorzinho com você a toa Ju? Ela fez isso justamente pra você ficar do lado dela, virar amiguinha dela. Ela quer tirar você de mim. Ela só está sendo legal, pra me atingir, será que você não vê isso?

                -Que viaguem! Você ta doida?

                Assim que terminou de falar, Ju foi embora.

                De repente vejo uma pessoa do meu lado me encarando.

                ERA DEUS!

                -você faz sempre isso? Encara as pessoas assim? Isso me dá medo. –Disse a ele, enquanto desviava o olhar.

                -E você faz sempre isso? Ignora quem você gosta?

                -Como gosto de você? Não sei nem o seu nome.

                -Igor. Meu nome é Igor.

                -E como você sabe o meu?

                -Sei de muitas coisas.

                -Ta bom, Sr. Espertinho, agora tenho que ir. Amanhã a gente se vê, se você não estiver com  a sua namorada.

                -O que? Namorada?

                -É, a Dana.

                -Dana? Ela não é minha namorada. Já fiquei com ela uma vez ou outra..Mas não gosto dela.

                -Vi o jeito que você olha pra ela... Com certeza ainda tem alguma coisa entre vocês... Quando tiver certeza dos seus sentimentos... Me avisa ok?

                -Não sou de pegar todo mundo com pareço...

                Dei um beijo em sua bochecha, e fui pra casa.

                Imediatamente liguei para Ju, e contei tudo em mínimos detalhes.

                -Mas Val, ele não disse que não é de pegar todas?

                -É. Mas nesse caso, preferiria que fosse.

                -???

                -Por que ai teria certeza que não gostava de nenhuma. Ainda acho que eles se gostam.

                -Inteligente. Amore, tenho que dormir, amanhã a gente se fala ok?

                -Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vai cair sua mão se você deixa um review? Vai? Bjokinhas.