Sentimentos do S2. escrita por vicvi_11


Capítulo 2
Advinha.


Notas iniciais do capítulo

Prox cap com 2 reviews ok?? Bjinhos, espero que goste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147962/chapter/2

É a hora do recreio...

Mas como toda escola, temos o famoso, RANQUING DE POPULARIDADE... Onde temos os:
    1-Super populares riquinhos
    2-Populares riquinhos
    3- riquinhos
    4-Populares
    5-Negros
    6-Estrangeiros
    7-Nerds
    8-Novatos
    Foi difícil, para eu entrar nos Novatos, imagina nos Super populares riquinhos? Pensando bem... Estar nos Riquinhos, pra mim, está mais que ótimo.
    Fui pegar minha refeição, com aquela mulher, que distribui... Sabe?
    Quando estava voltando, esbarrei com um garoto, e tomei banho de macarrão.
    -Ai menina, você de novo?
    -Isso já está virando habito viu?
    -Meu nome é Leo.
: http://4.bp.blogspot.com/_C5bGzvbEyDQ/Sy7oeHDrkqI/AAAAAAAAADQ/PP-w0lEy--Y/s1600-h/drew+roy.jpg
   -Vanessa.
    -Você está bem?
    -Estou, só caida no chão, cheia de macarrão sobre minha blusa e cabeça, e com cheiro de tomate... Mas, estou bem.
    -Vou perguntar se tem outra blusa no achados e perdidos... Você vem comigo?
    -Claro, o que eu tenho a perder né?
********************
    Coloquei a blusa mais bonitinha que tinha lá:    http://gb.looklet.com/look/12537339
********************
   Voltei ao refeitório, e vi... Um... DEUS!
    http://image3.examiner.com/images/blog/wysiwyg/image/Taylor_Lautner_3.jpg
   Ao seu lado, uma garota ridícula.
   : http://gb.looklet.com/look/12546528
   -Ô. Sai da minha frente garota... –Disse ela me olhando de cima a baixo – Há, esqueci de te avisar... O mendigo ali da esquina ligou, e pediu a blusa dele de volta.
    -Atá. Já entendi, você é parente dele... Só pode ser né... Já que vocês se parecem tanto...
    -Olha só novata, você está muito abusadinha para o meu gosto...
    -1°, eu não preciso da sua permissão pra nada. E 2° A novata aqui tem nome.
    -E qual seria o nome da novata?
    -Pra que você quer saber? Eu não tenho a menor importância pra você não é?
    -É. Tem razão...
    -Eu tenho sim...
    Ela foi saindo, sem graça, e o Deus grego rindo da situação... Foi quando olhei em volta e todos me chamavam para sentar em suas mesas... Mas se for pra ter amigos, que só me queiram, por que eu detonei a patricinha mais importante da escola, prefiro não ter.
    Fui sentar em uma mesa, que estava vazia.. Quando olho pro lado tem uma menina...: http://gb.looklet.com/look/12546609
   -Oi... Você tem muita coragem sabia?
    -Por que? Por ter acabado com aquela vaca?
    -Ela pode te detonar a hora que ela quiser...
    -Deixa ela tentar, mas o que vem de baixo não me atinge.
    -Você é engraçada.
    -Obrigado menina.
    -Me chame de Ju.
    -Obrigada Ju.
    -E eu, te chamo de que?
    -Nessa... Ou Val...
    -Val então.... Acho que aquele garoto tá afim de você Val...
    Olho pra tráz, e o Deus me encarava fixamente. Olhei rápido pra frente, e mudei de assunto.
    -Ju... Adorei sua roupa... Você é nova aqui? Na escola.
    -Obrigado. Não, eu já estudo aqui á 4 anos...
    -Que legal. Em que sala você está?
    -48.
    -Eu também...
    -Temos educação física agora... Vamos nos arrumar ok???
    E fomos... Quando chegamos lá.. Advinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você não vai morrer se deixar um review né? Bjinhos.