Sentimentos do S2. escrita por vicvi_11


Capítulo 1
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Prox capítulo com 1 reviw ok?? Me diga se gostou, e o que eu posso melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147962/chapter/1

Eu. Eu tinha uma vida. Eu tinha uma vida... PERFEITA.

                Tinha a melhor casa, o melhor carro, freqüentava a melhor escola, morava no melhor bairro... Eu tinha uma vida... PERFEITA.

                Mas agora? Estou prestes a entrar no avião que estragará minha vida...

                *****************

                Só senti um frio na barriga e uma pressão em meus ouvidos. Uma lágrima gente desceu pelo meu rosto gelado e pálido.

                *****************

                Estava no meu novo quarto, me preparando para dormir, e me preparando, que amanhã é o grande dia.

                ******************

                -Vanessa, acorda. Você vai se atrasar pro primeiro dia de aula.

                Levantei com um sono, maior do que o infinito, e não conseguia me mexer.

                Depois de muito tempo no banheiro me arrumando, minha mãe bate na porta:

            -Oi mamãe, chamou?

                -Se chamei? CLARO, CLARO QUE CHAMEI!

                -Desculpe-me, é que eu estava me arrumando, o que você quer?

                -Seu café já está na mesa, sua mochila lá em baixo, e vou para o carro, vou contar até cem, se não chegar lá a tempo, vai a pé pra escola entendeu?

                -Como não entender né?

                : http://gb.looklet.com/look/12537105

                *******************

                Cheguei na escola 02 minutos antes do sinal tocar, e fui andando procurando minha sala, quando de repente: Poft.

                -Meu Deus, me desculpa garoto.

                -Não foi nada, deixa, eu cato meus materiais.

                -Não, deixa eu te ajudar, eu derrubei sem querer.

                -Obrigado.

                -Há, você sabe onde é a sala 48?

                -Eu sou da sala 47. A sala 48 e naquele corredor, a oitava porta a esquerda.

                -Valeu. Tchau!

                Entrei na sala, e hoje tenho: Português, Matemática, História, Física, e Educação Física.

                -Bom dia alunos novos, e velhos, eu sou o professor Caio, de Português... Hoje a matéria é: Regência Nominal. Cada NOME pode pedir ou não que uma PREPOSIÇÃO...

                *******************

                TRIMMMMMM!

                É hora do recreio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 REVIEW?? Você não vai morrer, foi comprovado dermatologicamente.