Meu Eterno Príncipe escrita por Harumihatae


Capítulo 3
Capítulo 3: Minha princesa! [Narrado pelo Ryoma]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147956/chapter/3

Meu Eterno Príncipe

Capitulo III- Minha princesa! [Narrado pelo Ryoma]

Já fazia dois ou mais meses que estou de volta ao EUA, já faz um tempo que eu e a Sakuno estamos namorado, mesmo sendo a distancia. Sinto falta dela, desde que a conheci eu sentia algo, forte por ela, sim eu estava apaixonado desde aquela confusão dela ter me falado o caminho errado das quadras, acabei perdendo o jogo, mas ganhei uma princesa. Bom aqui anda, na mesma. Estou no colegial, treino tennis, discuto com meu pai, e, além disso, tenho que agüentar meu irmão, o bom de morar no Japão além de ficar perto da Sakuno, era que eu não via o Ryoga. Desci as escadas, e fui a até a cozinha.

-Bom dia!- Entrando na cozinha, com o mau humor pior que o normal.

-Bom dia, meu filho!- A minha mãe sempre gentil e calma, bom a minha família podia ser normal, mas, o meu pai sempre e nova a cada dia.

Sentei ao lado do Ryoga, ele falou algo como "O baixinho esta de mau humor, pior que o normal!", bom se eu estive bem até começaria a discutir com ele, mas eu esta pensando na minha Sakuno. Estava domando o café da manha calmo, até que meu pai não me encheu de perguntas, indireta, etc.

[Narração Normal]

-Mãe!- Ryoma

-Sim, Ryoma!- Rinko

-Chegou alguma carta do Japão?- Ryoma

-Sim, meu filho. Aqui esta!- Rinko entregando a carta pro Ryoma, mas quem acabou pegando foi o Ryoga.

-Ryuzaki Sakuno, é aquela garota que o pai me contou que gosta de você?- Ryoga no tom de malícia.

-Humm... Ultimamente Ryoma, anda recebendo bastantes cartas da Sakuno, esta rolando algo entre vocês, que a gente não sabe?- Nanjiro

-NÃO É NADA DISSO! Ryoga ME DA ESSA CARTA!- Ryoma tirando a carta da mão do irmão e saiu da cozinha vermelho, feito pimenta.

Ryoma foi até o seu quarto, pegou a bolsa de raquete. E desceu de volta as escadas. Voltou até a cozinha.

-Vou sair!- Ryoma na porta só para avisar que estava de saída.

Já fora da casa, ele abriu a carta da Sakuno.

Querido Ryoma-kun._

Hoje me tornei caloura da Seikagu._

Sim, foi escolhido um novo capitão para o time masculino._

Momoshiro - senpai era muito gentil para ser capitão._

Tezuka - senpai está indo para Alemanha amanha._

Todos estamos ansiosos para vê-lo, Ryoma- kun._

Cuide-se e dê o seu melhor no que estiver fazendo._

Ps. O Clima está ótimo, e as arvores de Sakura estão florescendo hoje.

ASS: Sakuno Ryusaki_

[Narração do Ryoma]

Ao ler a carta da Sakuno, eu peguei um ônibus e fui até um clube de tennis aonde eu vou todo dia para treinar, ninguém sabia sobre meu namoro com a Sakuno.

Assim que cheguei ao clube, a minha treinadora, falou a seqüência de exercício que eu tinha que fazer. Meu treino era intercalado em residência, musculação e treino com a raquete. Era isso de segunda à sábado, durante o período da tarde.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eterno Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.