Voando Alto escrita por lplaura


Capítulo 5
Um acontecimento inesperado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147940/chapter/5

   Bom,Taylor concordou que as coisas estavam indo bem demais naquele dia.

    O treinamento fora sensacional.Os movimento de Leon pareciam cincronizar perfeitamente com os dela,como se eles tivessem treinados juntos a vida inteira como parceiros de palco.Sora era simplesmente incrível.Fazia movimentos absolutamente fantásticos com o mínimo de esforço e sempre com um sorriso.May,apesar de tudo,era uma acrobata excelente também.Depois daquela brincadeira da venda,ela percebeu que não seria tão fácil envergonhar Taylor.

Pensando depois no acontecido,Taylor achou estranho o fato de Leon ter pegado ela quando ela caiu(e foi de propósito) mesmo tendo uma rede de proteção.e ele ficou até meio envergonhado.Foi bem fofinho.Que coisa louca.

- Taylor!Taylor! - Alguém gritou.

- Ken!!!Que bom ver você!Como você está?

- Estou ótimo!De verdade Tay,quer dizer...Posso te chamar de Tay?

- Claro seu bobo! - Taylor riu - Não sei porque ninguém me chamou assim aqui!Lá na minha escola me chamavam toda hora!

- Ah sim a super exclusíva escola Lene...

- É - Disse envergonhada - Sinto falta de lá...

- Hum...Agora você é que está triste...Então...ah...Taylor?

- Sim?

- B-Bomm eu tava te procurando pra saber se você q-q-u-u-e-errr sa-a-a-ai-r-r-r comigo-o-o-o ho-o-je-e á no-i-te-e-e.

Ken estava muito pálido e envergonhado.

- Eu adoraria Ken, de verdade.

- Bom então eu te pego-o as 7:00.

- Ok.Então a gente se ve.

Taylor se virou e foi para o seu quarto,sem se dar conta de que Leon a estava observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voando Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.