A Vontade da Deusa escrita por Ana Wayne


Capítulo 8
07. Encontros Inesperados!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147938/chapter/8

Escritório da Hokage, Konoha – 23:20 da noite

Shikamaru havia acabado de explicar o ocorrido, e Sakura falara sobre o que aconteceu entre ela e Queen. Tsunade ouvia tudo atentamente, seus olhos se arregalaram quando Sakura citou Atena, então realmente era algo que apenas ela não sabia.

Tsunade: hum... Sendo assim eu tenho uma missão para um grupo especifico. Hyuuga Neji, Haruno Sakura, Nara Shikamaru, Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata e Uchiha Sasuke irão para essa missão. O restante por favor podem ir. – os outros, mesmo curiosos, se retiraram – minha missão é a seguinte: Shikamaru tem um trio de garotos que andam rondado a vila, esses garotos estão observando a Sakura e Hinata a uns dois meses mais ou menos.

Sakura: se apresentaram como Cavaleiros de Aço. – completou para a eles, abaixando a cabeça. Os outros franziram as sobrancelhas.

Tsunade: exatamente! Não sabemos o que eles querem rondando a vila, o ultimo esquadrão mandado para encontrá-los não voltou, por isso, quero que vocês vão atrás desses garotos, e os tragam para a vila, mas a prioridade máxima é o esquadrão 16 da ANBU, entendido? – perguntou.

Shikamaru: sim, mas... O que eles faziam rondando Hinata e Sakura?

Tsunade: não faço idéia – mentiu. – mas quero que vocês descubram. Mais uma coisa caso apareçam uns homens intitulando-se “Cavaleiros de Atena” vão tentar levar a Sakura ou Hinata, deixem a escolha entre ir ou não ir serão de vocês, depois que escutarem o que eles têm a dizer.

Sakura e Hinata: ok! – disseram juntas, Sakura sentiu algo em si que nunca havia sentido antes, uma mistura de angustia com desespero e aflição e alegria e felicidade, essa mistura de sentimentos a irritava.

Base da Akatsuki, Kinnin – 02:34 da madrugada

Isis estava em seu quarto, ajoelhada no meio de um circulo de sangue que havia feito. Murmurava palavras estranhas. Estava tentando trazer seu monstro, para localizar Atena e trazê-la para ela. O circulo brilhou em um tom vermelho vinho e uma criatura apareceu, ela era feita de plasma, e parecia que era apenas isso, um monte de nada em um tom marrom.

Ela abriu os olhos e encarou o monstro, o monstro logo saiu, pela janela. Era o mais fácil para capturar Atena. Apoiando-se nos braços rastejou até a cama e se deitou, entregando-se ao sono. Sem saber que Madara havia visto tudo com um sorriso de canto. “Essa guerra ainda nem começou querida Atena, então prepare-se para o pior!”

Santuário de Atena, Maltrav – 5:00 da manhã

Shion andava de um lado para o outro, fazia dois dias que mandara seus cavaleiros para trazer Atena e até agora nenhuma noticia. Sabia que o País do Fogo era longe e que era difícil alcançar a Vila da Folha, mas mesmo assim eles estavam demorando de mais.

Saga: arrependido de ter mandado os cavaleiros de bronze? – perguntou chegando perto do mesmo, surpreendendo-o.

Shion: faz dois dias que os mandei e nada de respostas, estou começando a ficar preocupado. – confessou.

Saga: eles são capazes, vão trazê-la sã e salva para cá. – falou.

Shion: mas essa demora está me irritando. – disse.

Saga: sim, acho que também me irritaria, caso eu fosse o avô da pequena, mas no momento só podemos confiar nos meninos para que eles tragam ela em segurança.

Floresta do Fogo – 18:54 da noite

Eles pulavam de arvore em arvore, com a pretensão de alcançar os tais Cavaleiros de Aço. Sakura estava a beira da loucura, sentia que Tsunade estava mentindo tanto pra ela quanto para os outros, ela sabia sim do que os tais Cavaleiros de Aço e o que os Espectros de Hades, queriam. Queria entender o que estava acontecendo, mas algo lhe dizia que ia ficar tudo bem.

Shikamaru: vamos parar por aqui, para descansar. – disse sentando-se em uma arvore. Sakura sentou-se ao lado de Hinata.

Neji: sabe os tais Espectros de Hades? Eles poderiam ter nos matado se quisessem, mas parece que não era esse o propósito deles.

Sasuke: e por que eles poderiam ter nos matado? – perguntou.

Neji: porque eles alcançaram o cosmo, e o cosmo deles eram tão poderosos que poderiam ter nos destruído em poucos milésimos de segundos, se eles realmente quisessem.

Naruto: o que é o Cosmo? – perguntou. Todos ficaram bestas com a pergunta de Naruto, ele realmente era idiota ou dormira na aula de historia?

Sakura: cosmo é quando um ninja consegue elevar seu chakra ao máximo e fazer com que ele se torne tão poderoso que um simples jutso se torne fatal, atingindo assim o 7º sentido: o cosmo, atualmente isso é considerado impossível. Na mitologia todos os cavaleiros que lutavam ao lado dos deuses eram aqueles que haviam conseguido alcançar o 7º sentido. – explicou para ele, calma.

Naruto: ah, então isso é o cosmo. Hey eu vou atingir o meu 7º sentido, vocês vão ver, vou ter o maior cosmo já existente – berrou ele, fazendo planos.

Shikamaru: desista Naruto, o maior cosmo existente é dos deuses, você pode ter um cosmo tão grande quanto de um cavaleiro ou de um espectro, mas nunca como o de um deus. E Sakura, eu não sabia que você conseguia alcançar o cosmo.

Sakura: hã? Do que você está falando Shikamaru? – perguntou ela, não entendeu o que ele quis dizer.

Shikamaru: “ela não sabe que ela despertou o cosmo? Mas como ela pode não saber? É simplesmente algo impossível de não saber” hm... Deixa pra lá. – falou. – “talvez, possa ser ela. É melhor deixar com que eles comprovem minhas suspeitas!” – pensou.

Sakura: tá. – disse dando de ombros, sua cabeça estava nas nuvens, ou melhor, estava no garoto dos cabelos cor vinho e olhos azuis acinzentados, que mexera com ela.

Flash Black on

Sakura: por que está fazendo isso?

Queen: tenho que salvar Atena, se ela continuar aqui pode morrer! – disse.

Sakura: por que atacou a nós? Não fizemos nada a Atena!

--x--

Queen: Sakura, tem coisas, sobre você mesma, que você desconhece. A prova disso é que você nem sabe quem sou.

Sakura: e quem você é? – perguntou, incentivando-o a acabar com o mistério.

Queen: sou um Espectro de Hades, o deus dos mortos e do submundo. – disse ele.

Sakura: e... – incentivou-o.

Queen: fui mandado para buscá-la. Tenho de levá-la a meu senhor, Hades

Flash Black off...

As palavras dele a confundiram, de certa forma ela sabia o que ele havia dito, ou melhor, insinuado, ela só não queria acreditar que fora isso mesmo. Ela apoiou as mãos no ar, distraída, e caiu da arvore, quase se espatifou no chão, se não fosse por Itachi Uchiha que havia pego-a no colo antes dela atingir o chão e se machucar.

Floresta do Fogo, pouco distante dali...

Hyoga, Shun, Seiya, Ikki, Shiryu, Shina, Marin e June estavam ali, correndo em direção ao cosmo de Atena, estava fraco, provavelmente por que ainda não havia sido realmente despertado. Foi quando sentiram algo estranho passando por si, algo forte e ao mesmo tempo agressivo. Provavelmente algo de Isis. Apressaram o passo e foram até o cosmo de Atena, não deixaria com que nada a machucassem, não novamente.

Floresta do Fogo, pouco distante dali...

Sakura arfou ao perceber que quase morrera e que se não fosse por aquele que estava morto a uns meses atrás. Perto de Itachi estava Deidara e Sasori. Eles não pareciam querer brigar, Itachi segurava Sakura com firmeza algo que espantou a todos. Mas o que realmente espantou a todos foi o fato de que eles estavam ali, vivos.

Sakura: c-como isso é possível? – perguntou ao ver que eles estavam vivos.

Sasori: a quanto tempo rosada. – disse ele, rindo internamente da cara de espanto dela.

Sasuke: eu me lembro perfeitamente bem de ter matado tanto a você, Itachi quanto a você, Deidara. – disse, sem cordialidade alguma.

Neji: e eu me lembro que a Sakura matou você, Sasori. – disse ele, espantando-se com a presença deles.

Itachi: nossas mortes faziam parte do plano de Madara. – disse. – ele pediu a Isis para que ela ressuscitasse todos os membros da Akatsuki que estavam mortos, inclusive a mim e a Orochimaru.

Sakura: a cobra velha voltou a vida? – perguntou, estava mais irritada com o fato de Orochimaru estar vivo do que pelo fato de que os Akatsukis haviam sido ressuscitados. Todos ficaram com uma gota na cabeça; essa menina era normal por acaso?

Itachi: é ele voltou a vida. – disse.

Deidara: você reparou que está mais preocupada porque aquela Cobra Travesti voltou a vida do que por que todos os Akatsukis voltaram a vida? – perguntou, rindo da situação.

Sakura: reparar eu reparei, mas eu me nego a acreditar que algum ser em sã consciência resolveu ressuscitar uma Cobra travesti, pedófila, mal caráter e velha que se diz homem. – disse, arrancou risada geral. Se livrou do colo do Uchiha mais velho e seguiu para perto de Hinata.

Hinata: só você mesmo hein Sah! – riu.

Sakura: tá, mas eu sei que vocês querem o Naruto.

Deidara: na verdade, não, não queremos Naruto, ou a Kyuubi. – falou, ou melhor berrou, em certos pontos ele parecia com o Naruto, e isso era algo que Sakura não poderia negar.

Sasori: queremos nos unir a Konoha. – diz, sem dar muita atenção, Sakura cai para trás. Era a semana: “queremos nos unir a Konoha” ou era impressão dela?

Sakura: ok, eu estou começando a achar que estou presa em um genjutso ou que vim parar em um universo paralelo e esqueceram de me avisar. – diz ela.

Itachi: não é nada disso. Madara pretende usar Isis para dominar o mundo e Isis vai trazer Osíris e Madara prometeu ajudá-la. E...

Sakura: Osíris foi condenado a comandar o inferno eternamente, se ele vier a Terra... – não conseguiu terminar sua frase, o sonho que teve com os olhos Sharingan começaram a fazer sentido em sua mente, não era Itachi ou Sasuke o dono dos malditos olhos de seus sonhos, era Madara, que estava tentando matar seus amigos, era ele que estava presente em seus pesadelos. Ela sentiu-se tonta por um momento. – se Osíris voltar a vida, fará da Terra o inferno. – completou depois de um tempo, estava atordoada com os pensamentos, Neji percebendo o que estava acontecendo tentou aproximar-se.

Porem antes disso algo atrás de si gritou.

– Se abaixe hime – disse ele, o dono da voz, pulando para trás da garota e destruindo algo que vinha em sua direção, parecia uma mão de plasma.

Sakura olhou para trás de si, observou seu herói, era um garoto lindo, não tinha duvidas, não tinha mais de 16 anos, com certeza. Tinha cabelos loiros que iam até os ombros, eram bonitos, os olhos eram azuis, tinha pele clara e usava uma armadura, na cor cinza azulada, com poucos detalhes, a armadura não cobria o corpo todo apenas o peitoral, os ombros largos, os antebraços, as pernas e os joelhos.

Sakura: quem é você? – perguntou assustada, perto dele posou outras pessoas, quatro homens e três mulheres com mascaras que encobria o rosto inteiro. – ok, mudando a pergunta, quem são vocês?

– Sou Hyoga de Cisne. – disse seu “herói”.

– Shiryu de Dragão. – falou um garoto, esse aparentava mais ou menos a mesma idade do loiro uns 16 no mínimo. Que usava uma armadura verde, tinha os cabelos longos, que caiam até o joelho, negros como a noite o os olhos azuis esverdeados como o mar, e isso parecia hipnotizá-la.

– Seiya de Pégasos – berrou o outro. Esse garoto tinha olhos e os cabelos, curtos e incrivelmente bagunçados, castanhos, ele aparentava ter uns 15 anos. Usa uma armadura em tons brancos acinzentados e uma roupa vermelha por baixa, que se destacava.

– Shun de Andrômeda. – apresentou-se o garoto de cabelos verdes, que iam até os ombros, e olhos azuis, que contrastavam com o verde em seus cabelos, o garoto aparentava ter mais ou menos a mesma idade do tal Seiya. Usava uma armadura rosa escura, quase na cor vinho, com uma corrente que em uma ponta tinha uma parte com um triangulo e em outra um circulo.

– Ikki de Fênix. – falou o garoto abrindo os olhos, revelando os olhos azuis intensos e claros que era, a hipnotizando, os cabelos curtos e bagunçados eram negros, mas refletiam a luz em um tom azul, aparentava ter uns 17 anos. Ele usava uma armadura diferente, variava nos tom azul marinho e branco acinzentado, mas tinha detalhes em vermelho, roxo e dourado. E aquela armadura o dava um ar perfeito, como a de um príncipe de contos de fada. Mas olhando bem percebeu uma cicatriz que vinha da testa e atravessava a ponte do nariz e ia até um pouco abaixo da olho, em cima da maça do rosto, não era muuito grande, mas chamava atenção.

– June de Camaleão. – disse a garota de cabelos loiros que iam até a fim das costas, usava uma mascara de porcelana cujo a parte dos olhos era um tipo de material diferente, por fora nada se enxergava, quem via do outro lado poderia enxergar com clareza, ela aparentava ter uns 15 anos, e usava uma armadura azul.

– Marin de Águia! – falou a ruiva que usava uma mascara igual a de June, os cabelos ruivos e cacheados iam até meio palmo abaixo dos ombros, ela usava uma armadura azul, que contrastava perfeitamente com o colan preto e as meias-calças vermelhas, e um lenço branco amarrado na cintura.

– Shina de Ofícios! – dessa vez foi uma garota de cabelos verdes com uma mascara igual das outras, os cabelos iam até os ombros, sua armadura roxa se contrastava com o colan marrom, com a leg verde, a meia rosa e com as sandálias e o lenço amarelo.

Seiya: e somos os se... – dizia, para Sakura, sorrindo, porem recebendo um soco de Hyoga fui bruscamente interrompido. – hey, Hyoga, isso dói. – reclamou o moreno.

Hyoga: idiota, ela ainda não sabe... – sussurrou para Seiya.

Sakura: o quê é que eu ainda não sei? – perguntou, ao ouvir o que o loiro disse.

Todos estavam em posição de batalha, prontos para qualquer movimento ofensivo vindo de qual quer um dos dois lados. Sakura, Shun e Hyoga eram os únicos que não estavam preparados para lutar, Sakura por estar curiosa e aflita ao mesmo tempo, Hyoga porque não tinha a intenção de lutar e Shun por não querer lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!