A Vontade da Deusa escrita por Ana Wayne


Capítulo 5
04. Noite Agitada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147938/chapter/5

Entrada do Templo de Isis, Ilha da Rainha da Morte, 12h45min

Ryuu: covardes! – praguejou ao ver que Madara havia fugido junto ao seus sub-alternos.

Ali se via um quadro todos armados, esperando que o outro fosse com tudo, mas não, ele acovardou-se e fugiu, com medo de ser morto.

Saga: anime-se temos uma boa noticia de Shion para entrega-lhe. – disse o geminiano.

Ryuu: e qual seria?

Kanon: uma equipe de investigação formada pelos Cavaleiros de Aço descobriu que Atena está viva, e sabem onde ela está. – ele disse, calmamente. Os outros Generais de Divisão presentes alegraram-se com a noticia, e Ryuu ficou radiante.

Ryuu: mas que ótimo, onde ela esta? – perguntou, radiante.

Saga: não ficamos para ouvir o resto... mas temos certeza que Shion já deve ter mandado alguém a sua busca. – falou calmo.

Ryuu: isso é ótimo, todos acreditavam que ela estava morta, e agora vemos que todos se enganaram. – ele disse, era um dos poucos que acreditavam na sobrevivência da menina Atena.

Saga: sabemos dos seus laços com a menina Atena, Ryuu, e por isso pedimos para que contenha sua alegria... – falou referindo-se não só a si, mas como a Ares, que era o deus que vivia dentro de si.

Ryuu: desculpe, mas acho que todo homem sonha com o dia em que se reencontrará com sua sobrinha. – disse ele.

Torre da Hokage, País do Fogo – 20:30 da noite

Finalmente tinha conseguido chegar... Depois de tantos contra-tempos, Sasuke e sua equipe haviam chegado. Eles entraram pela janela, porem viram que Tsunade já os aguardava.

Tsunade: não vai conseguir me pegar de surpresa Uchiha. – ela disse.

Sasuke: não é como se fosse esse o meu objetivo. – ele disse.

Tsunade: ótimo, então me diga, qual é o seu objetivo? – perguntou

Sasuke: retornar para Konoha e reconstruir o meu clã. – ele falou, frio.

Tsunade: vem cá... A convivência com idiota do Orochimaru afetou o seu cérebro ou é impressão minha? – perguntou, cínica.

Lívia: olha... eu não sei quem é esse tal de Orochimaru, mas sinceramente parece que ele foi o ser mais idiota existente na face da terra.

Tsunade: acredite, só perde para Madara e Naruto. – disse. – quem é você? – perguntou.

Lívia: sou Lívia Hoshiki, fui prisioneira de Madara, Sasuke me libertou e junto da equipe dele fugimos para cá.

Karin: é não sei como pude segui-los até aqui. – ela disse.

Lívia: vai ver é essa sua paixão pelo Suigetsu que te trouxe até aqui. – disse ela.

Tsunade: ok! Karin, Lívia, Suigetsu e Juugo têm passagem livre para Konoha. Mas você Uchiha... Não! Dê-me uma boa razão para aceitá-lo de volta em Konoha. – ela disse.

Sasuke: tenho informações que a Aliança Shinobi iria apreciar, assim como também sei que toda ajuda é bem vinda nessa guerra. – Tsunade se interessou. – sei quais são os verdadeiros planos de Madara, onde ele quer chegar...

Tsunade: tudo bem, você será aceito na vila... Mas o primeiro paço em falso que der, bom esse será o seu maior erro. – disse ela ameaçadoramente.

Sasuke: “Já sei de quem que Sakura herdou o terrível gênio!” – pensou. Ficou mudo, assim como os outros.

Tsunade: ah... A propósito, magoe Sakura novamente e comece a preparar o seu tumulo. – ameaçou. – bom vocês ficaram no distrito Uchiha. Façam o que quiser com ele. – disse ela.

Sasuke: obrigada Hokage-sama. – ele disse.

Tsunade: e antes que eu me esqueça. – abriu a gaveta e dela tirou quatro bandanas. – Lívia você é ninja? – perguntou preparando-se para tirar uma quinta.

Lívia: sou, chunnin na verdade. – ela disse. Pegando a bandana que Tsunade pôs na mesa. Todos colocaram as bandanas, em locais diferentes, mas colocaram. – e a propósito: sua discípula é muito assustadora. – ela disse.

Tsunade: fale algo que eu não saiba! – disse ela, ao ver os outros irem embora retirou a pasta da ANBU da gaveta e pôs-se a observar a foto. – “o que esses moleques querem com a Sakura?” – ela se perguntou e viu então um ANBU com a mascara do pássaro entrar na sala. – descobriu algo sobre aqueles moleques?

ANBU: na verdade sim... – ele retirou. – bom, nem tanto quanto queria, mas o suficiente para o momento.

Tsunade: e o que você está esperando pra falar? Um pedido escrito? – falou mal humorada.

ANBU: eles são conhecidos como Cavaleiros de Aço!

Tsunade: de acordo com a Águia eles se apresentaram assim! – ela disse ficando irritada.

ANBU: sim, mas tem uma lenda que diz sobre os cavaleiros de Aço. – Tsunade sentou-se direito para escutar a historia. – Os Cavaleiros de Aço não são cavaleiros normais, são guerreiros especiais, são jovens escolhidos para proteger Héstia. Porém Héstia, não se mete em guerras e por isso, em um tratado paz, deu seus guerreiros a Atena, que protege tanto a sim mesma, quanto Héstia e a humanidade.

Tsunade: humm... Eles protegem Héstia, e disseram que não somos dignos de Sakura?

ANBU: alguns deuses reencarnam a cada certo período de tempo. Porem Héstia não está nessa lista! – ele continuava contando suas descobertas a Tsunade, que ficava formulando teses e hipóteses em sal mente.

Distrito Uchiha, Konoha – 21:00 da noite

Sasuke estava pensando em seu reencontro com Sakura, não havia sido como ele queria. A verdade era que ele queria que ela tivesse pulado em seu pescoço o chamando de Sasuke-kun e implorado por sua volta, mas não foi isso que aconteceu, ela o tratou com tanta frieza e ainda o mandou embora. Seu coração havia se despedaçado por completo ao vê-la o tratando daquele jeito. Estava em seu antigo quarto, havia dado um quarto da casa para cada um.

Lívia: é serio Uchiha, você deveria pedir desculpas a ela. – ela disse, entrando no quarto do Uchiha.

Sasuke: eu não tenho motivos para pedir desculpas a ela. – ele disse.

Lívia: você a abandonou em um banco na saída de Konoha, tentou matar um parceiro de equipe dela, lutou contra ela na maior frieza usando o Sharingan e ainda tentou matá-la. – ela disse todas as coisas, e isso fez com que o moreno enxergasse o que ele havia feito. – tem certeza que não tem motivos para pedir desculpas a ela? Se bem, que acho que nem desculpas seriam o suficiente para acalmar a angustia que está na alma dela.

Sasuke: por um minuto me esqueci que você sabe o que as pessoas sentem. – ele disse.

Lívia: pois não devia, sabe Uchiha, eu vi, nos olhos dela, a amargura que ela sente por você. Ela está com tanta raiva que não sei como ela conseguiu se controlar para na atacá-lo, talvez no fundo, mas bem no fundo mesmo aja uma parte dela que ainda goste de você. – ela disse. – bom... Só vim para dizer a você que um ANBU veio aqui e disse que é pra você estar no escritório da Hokage, amanhã pela manha. Então, boa noite. – saiu do quarto.

Sasuke: “Se você soubesse o quanto eu me arrependo de um dia tê-la deixado Sakura...” – pensou o moreno.

Santuário de Atena, Maltrav – 22:50 da madrugada.

Saga havia chegado a sua casa, a Casa de Gêmeos, junto a seu irmão Kanon. Os dois foram se deitar, estavam cansados, haviam tido uma noite horrível pensando em como seria Atena. Mas, foi então que chega Milo, para impedir seu sono.

Milo: chegaram é? – perguntou o escorpiano. Como sempre irônico.

Saga: vá pra sua casa, queremos dormir. – disse ele.

Milo: calma, só vim falar das novas para vocês... mas já que não querem saber qual foi a equipe que foi buscar Atena... – disse cínico, andando em direção a porta de saída.

Kanon: não, conte-me quem foi buscar a deusa? – perguntou ele.

Milo: Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, June de Camaleão, Marin de Águia, Seiya de Pégasos, Shina de Cobra, Shiryu de Dragão e Shun de Andrômeda. – disse.

Kanon: o velho pirou de vez... Mandou apenas cinco cavaleiros de bronze e três amazonas para achar a deusa? – perguntou, exasperado.

Saga: não! Shion sabe o que está fazendo, alem de que, todos nós, cavaleiros de ouro, temos que admitir: esses cavaleiros de bronze são os melhores que temos em todo o Santuário, uma vez que até nós eles conseguem vencer. – disse.

Milo: foi mais ou menos a mesma coisa que Shion disse, mas ainda acho que o cara pirou de vez. Acredita que levou os oito pro escritório por que não queria nos dizer quem é Atena?

Saga: e fez certo... Aposto que se algum cavaleiro soubesse quem é Atena, já teria saído do Santuário a sua procura... – diz, sabia que também faria o dito.

Aldeia próxima a Konoha, País do Fogo – 03:50 da madrugada.

Correia por um caminho longo, no fim tinha uma luz... Quanto mais corria, mais longe parecia que a luz ficava. Ela corria como se fosse para salvar uma vida, provavelmente a dela, mas parecia ter algo a puxando para trás, ela queria olhar para trás, mas algo dizia: “Não olhe... não olhe para trás” e por isso ela não olhava. Quando ela estava quase alcançando a luz algo segurou seu braço e a fez virar para trás. Então ela viu, era um esqueleto que estava a seguindo e segurando seu braço.

 – AHHH! – gritou ao acordar, assustada. Sem querer acordou Neji, que dormia na cama ao seu lado.

Neji: está bem, Sah-chan? – perguntou o moreno.

Sakura: foi um pesadelo, só isso... Apenas isso. – ela disse incerta, aquele sonho a pareceu tão real. Parecia que realmente queria acreditar nas suas palavras, mas não conseguia. volte a dormir, eu vou fazer o mesmo. – disse ela.

Neji: boa noite, Sah! – disse ele.

Sakura: boa noite Neji. – disse, voltando a dormir, o moreno dos olhos perolados ficou acordado a observando dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!