Hell.exe escrita por InutileSovietCountry


Capítulo 1
foices e televisões gigantes.


Notas iniciais do capítulo

Ane=Eu(diaba)
Lukey=Lucifer (francamente ninguem cohece a biblia =P)(diabo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147882/chapter/1

Ane:*acoorda* porquê será que eu sinto caca no ar? LUUUUKEY!

Lukey: QUIÉ? *no computador*

Ane: tá fazendo o quê?

Lukey:nada, nadica de nada mesmo *sorriso do gato da alice*

Ane:última vez que eu ouvi isso nasceu o Pluto...*levanta sombrancelha*o que você estaria estragando agora?

Lukey:vendendo coisas no E-Bay.

Ane:que TIPO de coisas?

Lukey: o Pikachu! *se acaba rindo*

Ane:*arranca o pc da tomada* Há coisas mais interessantes pra fazer.

Lukey:*cara de tédio*tipo o quê? Admirar a minha beleza superior?!

Ane:Burocracia. Você sabe que tem que mandar um cavalo pa Deus! Aliás, eu nem sei pa quê você catou aquele anjo!

Lukey:*cruza os braços* como Deus é idota! podia ter pedido uma tevê de LCD de 150 polegadas ... Dá pra ver porque eu sou melhor que ele...

Ane:Não é a toa que foi expulso do céu... *Lustra foice de ouro, prata e safira*

Lukey: Seriamente, você não acredita em tudo que lê, certo?!

Ane:como?

Lukey: É. Eles escreveram errado. Eu que saí de lá e...

Ane: Fale a verdade, Lucifer Hunter Crisewall!

Lukey: é, eles me expulsaram de lá ... Eles não conseguiam suportar a minha incrível beleza nem ficar na minha maravilhosa presença...

Ane: babaca ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell.exe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.