Akatsukis Bar escrita por yane_naruteeira


Capítulo 6
Dessa vez, Naruto(e outros) vem no Akatsuki's Bar!


Notas iniciais do capítulo

Minna! Estão todos felizes??? *-*Hoje Naruto, Sakura e Kakashi serão nossos convidados extremamente especiaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147881/chapter/6

AKATSUKI'S BAR - on air - ( tocando Broken Youth )

Deidara= Hoooy minna!  Receberemos hoje, nosso querido jinchuriki, a estranha garota de cabelo rosa, e o ouriço pervertido!

Entrem: Naruto, Sakura e Kakashi!!!

- E a platéia vai ao delírio -

Sakura= Porque estranha garota?!?!?! * E já chega descendo cacete no Deidara *

TODOS, menos Sakura= OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deidara= * sangrando * "Herup" me!

- novamente, a carreirinha vem e dessa vez leva Deidara... que estava num estado lamentável... -

 Naruto e Kakashi= Por que ela tem que fazer isso...?

Sakura= Alguma queixa? * cara do demônio  e estralando *

Todos= NENHUMA!!!

Itachi= Érr... Sentem-se por favor, fiquem a vontade

Kisame= Temos também um outro convidado que quando soube que o Naruto viria, ele logo entrou em contato conosco, algo sobre uma revelação... Oque será? Curiosos?!?! Então que entre o sr. Ichiraku!

Ichiraku= Hoy minna, que tal visitarem meu boteco? Comer um rámen, um petisco, ou quem sabe o naruto...

Autora= EU QUEROOOOOOOOOOO !!! EBAAAAAAAA!

Todos= WHAT?1?!?!?!!??!11ONZE!1!11

Ichiraku= Espera! Não quis dizer esse Naruto aqui, loiro, lindo... maravilhoso.. *ui!*  Bem, *cof cof* voltando: Naruto é na verdade uma massa de peixe!

(Autora= Ah, que pena...)

Kisame= Hmm, sempre tem que me meter nessas horas... humpf!

Itachi= Então isso é uma acusação? Naruto! Eu pensava que você era de carne e osso! AHAÁ! agora eu entendi! Essa que era a tal revelação!!!

Naruto= * kyuubi * Cala essa boca! Tá se dorgando é!? MACONHEIRO!

Ichiraku= eu estou falando de um ingrediente do rámen, BAKA! Não do Naruto, filho do Yondaime! Vê se entende, rapaz.

Bom, eu vim aqui pra falar sobre algo bastante curioso: Eu simplesmente não sei como que o Naruto ainda tá vivo! Esse menino só come rámen! Meu boteco é a segunda casa dele!!! Não é possível, KAMI-SAMA! COMO?!?!?! * o velho se desespera *

Kisame= Pegue aqui, beba um pouco de água e se acalme!

Ichiraku= * sem forças * mas.. m-ma-s... não é possí-vel... * desmaia *

- A FAMOSA CARREIRINHA VEM E LEVA O SR. ICHIRAKU PRA ENFERMARIA, AJUDAR O VELHO A SE RECOMPOR -

Itachi= É tão estranho, sempre alguém sai debilitado do nosso programa. Que merda, hein?

TODOS= Realmente... * pensativos *

Sakura= VOLTANDO: tem alguma pergunta pra mim ou não? * sem paciência *

Kakashi= Sakura, Sakura... mantenha a calma.

- Alguém da pláteia de repente levanta a mão -

???= Uma pergunta: Por que seu cabelo é rosa? É tão gay.

- Naruto e Kakashi levantam-se rapidamente pra segurar a Sakura -

Sakura=!::!!³£¢£353$#%#$64

- Sakura se senta e tenta manter a calma e o cabelos arrumados -

Sakura= Bem, para começar eu não sei por que nasci assim. Garanto que não é tinta. OK?

???= Ok... mas ainda siim é ... esquece! (acho que "???" ia falar: gay.   hsiauhsaiushaiushau, mas aí resolveu evitar que mais um fosse encaminhado para a enfermaria-FATO)

Kisame= Ahh, aproveitando, eu gostaria de fazer uma pergunta ao Naruto: Por que você tem nome de uma massa de peixe?

Naruto= Eu sou parte de você?

Kisame= Só porque tem nome disso não quer dizer que te fizeram de mim, e eu não sou o único peixe! Retardado.

Kakashi= Nisso eu concordo.

Naruto= Kakashi-sensei!

Kakashi= Não posso ser sincero? * lendo o TAL " livrinho inocente " *

Kisame= Ahn, por que você come tanto rámen!?!?

Naruto= * Quase espoca a cabeça de tanto pensar *  Porque é totoso. * Cara de pervertido *

Sakura= Baka!!! No que está pensando? ERO-BAKA!!! * a principal suspeita de todos é que Sakura está de TPM, ne? *

- Sasuke do nada aparece -

Sasuke= * momento emo-gay * NYAH! Safadinho, tava pensando em nós dois, ne? Hmmmmm eu lembro daquele dia lá no Ichiraku... - CENSURADO# -

Autora= Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!! Sasuke está mentindo!!! Naruto nunca iria me trair! Não, não .... nãaaaaaao! E ele não é gay! O fato é que o Sasuke nunca conseguiu pegar o Naruto, e se depender de mim isso nunca vai acontecer! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! NARUTO EU TE AMO!!! 

Itachi= DECLARAÇÃO?!?!

Todos= Nyah! * brisando *

 Autora= Fala alguam coisa, po***!

Naruto= rámen?

Autora= Ah, é por isso que eu te amo! ♥

ér... * cof cof * continuem. Gomen nasai! (por interromper).

Naruto= Tá perdoada, autora estranha. * medo *

Autora=... dattebayo!

Itachi= Então vamos continuar. Alguém quer perguntar alguma coisa?

???²= Kakashi, você foi influenciado pelo Jiraya, num foi? Porque tanta safadeza... só pode ter sido por causa daquele velho-tarado !

Kakashi= Não sou obrigado a responder... hunf' E gostaria que vocês encerracem logo. Estou perdendo tempo, enquanto poderia estar lendo outros volumes.

Kisame= Tá certo, não vejo mais motivo pra continuar mesmo!

Autora= Eu quero o Naruto aqui no meu camarim. AGORA.

- Sasuke agarra o Naruto e foge com ele nas costas -

Todos= * Espanto *

Autora= Um dia, eu sei que um dia eu vou ter ele só pla mim!!! * bebê chorão * BUÁAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Kisame= Autora, não se preocupe, vamos capturá-lo a hora que você quiser, é só mandar!

Autora= Me deixem quieta! * no canto *

Itachi= * pena da autora baka * Ahh... Então assim encerramos nosso programa, bem tristes por nossa autora.

TODOS= Sayo... * tristes *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora= baa, que tristeza... TT.TT
Ahh gente muito obrigada por lerem, até o próximo capítulo. Espero reviews... TT.TT Narutoo...........
—----------------------------------------------------------------
BEM DISTANTE DALI, SASUKE TENTA SE APROVEITAR DA INOCÊNCIA DE NARUTO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsukis Bar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.