Akatsukis Bar escrita por yane_naruteeira


Capítulo 4
Death Note no Akatsuki's Bar!


Notas iniciais do capítulo

Hoje Death Note vai aparecer pela primeira vez!
Muito obrigada à usuária "Natasha_13"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147881/chapter/4

AKATSUKI'S BAR - on air - ( tocando ZETSUBOU BILLY )

Deidara= E hoje teremos como convidados algumas pessoas do elenco de Death Note! Platéia tá feliz?

PLATÉIA= HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Itachi=então que entrem: L, Mello, Near e Ryuuku!

-TODOS ENTRAM, e Raito também- 

Itachi= Oxxi?! Porque você veio, Raito?

Raito= alguém tinha que trazer Ryuuku e suas maçãs! Mas não se preocupe só vim ver comoé o negócio aqui, Misa está me esperando lá fora. Ryuuku disse que vai servir de garçom aqui... Nossa Ryuuku, nunca pensei que você se rebaixaria tanto para um programa como esse...

Ryuuku= Cale-se Raito. Eu creio que preciso sair dessa vida monótona que vivo ao seu lado... Então acredito que será uma boa experiência! Vá, senão aquela inútil vai acabar saindo com uma borboleta .

Raito= Hunf. *sai como se nada tivesse acontecido*

*Ryuuku se direciona para uma espécie de barzinho num canto do stúdio enquanto os outros se sentam*

Mello= Ahh, que pena Near, aqui não tem pasto para ovelhas. *diz fazendo-o se envergonhar*

L= Quero bolos, chá, doces e muito açúcar *diz L babando*

Itachi= Não acredito que vocês vieram só pra comer! Vamos ao telão, temos perguntas!

No telão aparece Misa= L-kun, como você faz pra não engordar, se só come doces!?!?!??

L= ahh,  eu giro e como, depois giro e como de novo e assim por diante até vomitar !

Mello=  *desembrulhando uma barra de chocolate que pegou da bandeja de Ryuuku e consumindo-a por completa em apenas uma "MORDIDA" * então você é bulêmico, L? Li em algum lugar que pode ser fatal.

L= não, é a força do meu giro que é fatal  -resposta sem nexo [?]-

Near= *arrumando a franjinha* Mello, seu baka, é mais fácil o L morrer de diabetes do que de bulemia! *arrumando a franjinha até agora*

Mello= VSF! Eu quero que esse seu dedo enrole nessa sua franjinha e nunca mais desenrole!! ATÉ A SUA MORTE!

Near= * snif snif e vai brincar num cantinho com alguns briquedinhos de plástico que ele levou, caso ficasse entediado*

L= Aqui não era pra ter três apresentadores?

Itachi= Boom, é que o Kisame ou cara de peixe( para os mais íntimos e que adoram fazer uma onda com ele ) ele tá muito frágil. Então mandamos ele de férias para o SPA AQUARIUM 4.5 , pra ele relaxar e daki algum tempo ele volta! Esperamos que volte recuperado, ne!

Todos= *Cri Cri Cri*

Ryuuku= Alguém quer mais chá?

L= euu! tem doces?

Ryuuku= siim, dentro dessa vasilha. E o açúcar aqui.

L= *L então pega o açucareiro, a xícara de chá e todos os doces *

Itachi, Deidara, Mello, Near, Platéia Produção, TODOS = *abismados!*

-Deidara e Itachi ficam com tanto medo que seus cabelos perdem o efeito de chapinha, eles veem seus reflexos em algum lugar e imediatamente saem correndo, se esquecendo do programa-

Near= HAáaaaaaaa, eu vou terminar o programa e servir pra alguma coisa, deixand de ser humilhado . É isso aí querida platéia! Sayonara, kissus a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Gostaram? Espero que sim *-*
mandem reviews com mais idéias, o-ne-gai! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsukis Bar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.