Akatsukis Bar escrita por yane_naruteeira


Capítulo 2
A ausência de Kisame!


Notas iniciais do capítulo

Hello queridos(as),e hoje estaremos especialmente com Kisame. Prometo que ele não faltará dessa vez!Ahh, em relação aquela votação, a opção mais votada foi a letra.......... => c)!!! ou seja, dois leitores entraram num acordo e foi o seguinte:Kisame não participou da inauguração do nosso programa porque foi dar uma de Jiraya com umas tubarouas!Saberemos mais detalhes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147881/chapter/2

AKATSUKI'S BAR - on air - ( tocando Hero's Come Back )

Deidara= Iaeeeeeeee pessoal! Como estão?

Itachi= Hiiiiiiiii *pulando de alegria* Nossa! Hoje nosso programa tá muito legal!

Deidara= Baka! Como tá legal se ainda nem começou direito? O nosso programa VAI ser muito legal * !!!

Itachi= *Carinha de choro*Preciso de consolo..

Fãs de Itachi desesperadas gritam da platéia: EU TE CONSOLO BONITÃO!!! nyah!!! :3

Itachi=*medo*

Deidara= Deixa esse bofe aí e vamos ao que interessa! Kisame pode entrar!

Kisame= Oii gente! Blz? *todo se mostrando e esperando os gritos da mulherada*

RESULTADO DA PLATÉIA= *Cri Cri Cri*

Deidara= KKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK **Quase explode de tanto rir!*

Itachi= Boom, vamos ao nosso objetivo! Kisame, você não veio na nossa inauguração porque estava dando uma de Jiraya com umas tubarouas, né?

Kisame= *tosse desesperadamente* ... mas, como descobriram?

Deidara= As usuárias "Hatsune-chan" e "126" nos contaram! E lembrando: arigatoo gozaimasu, gente do bem!

Kisame= então estou sendo observado???

Deidara= iiiih, não fique se achando. Quem iria ter o trabalho de ficar espionando um peixe idiota?

Kisame= sem palavras...-

 Itachi= Genteee, temos uma pergunta que acabaram de nos enviar por e-mail! Aqui diz que é do Chouji: Oii pessoal! Queria me inscrever para o próximo programa! Por favor, me chamem, ok? Ah, Sasuke quer ir comigo. Então, até o próximo programa, se tudo der certo!

Kisame: Hmm, nosso próximo programa será bem interessante, certo?

Itachi e Deidara: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! *brisando*

Kisame: é melhor encerrarmos por aqui, não quero ser interrogado ainda mais! Sayo, platéia linda!

Itachi e Deidara: Ahh, já tava sem graça mesmo. Você nem tem importância mesmo! MUAHAHAHWAWHWHHAHWHWAHWWAAAAAAAAAAAAAHHH!!!

Kisame=*morreu de desgosto*

Deidara= Pois é, kissu kissu, sayo-sayo e ja ne!

Itachi= Eu juro que não entendi oque você falou... Maaaaas, Sayo minna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, Kisame tá na UTI mas no próximo programa ele estará melhor, é fato# Porque peixe ruim num morre fácil nãaaaaaaaaaaao HAHAHAHAHAH-
E CHOUJI E SASUKE SERÃO NOSSOS PRÓXIMOS CONVIDADOS!
Ahh, e muito obrigada: "Hatsune-chan" e "126"! Kissus no kokoro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsukis Bar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.