... escrita por AlixLancaster


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que vocês querem me matar por não postar, mais eu tenho uma justificativa, eu fiquei sem computador, somente recuperei a pouco tempo, e para completar meu azar perdi todas, repetindo, TODAS, as minhas fotos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147876/chapter/2

-Midorikawa-kun, o que faz aqui, como sabe o meu endereço? – Ele parou de lhe conferir, o que deveria ser sua quinta vez dês que ela abrira a porta. Envergonhado ele devia admitir que havia lhe seguindo ate em casa e que em de ir embora ficou olhando, esperando que ela aparecesse.

-Eu admito que... – neste momento a morena, que havia sacado todas as intenções de Midorikawa foi em seu salvamento.

-Ele pegou o endereço comigo e eu o trouxe aqui, estávamos preocupados que você não voltou para as aulas.

Os dois tomaram um susto ao verem a morena ali, Midorikawa com uma expressão de alivio por ela ter lhe tirado dessa encrenca de ficar seguindo as pessoas, ainda mais uma garota, mais ainda que essa garota mora sozinha.

-Bom... Eu me senti mal, acho que foi algo que comi que não me fez bem então fiquei na enfermaria, antes que você pergunte porque não lhe tirei de sala, era porque ficaria preocupada a toa, e alem do mais alguém teria de pegar as matérias das aulas. Mas na saída eu iria falar com você mais estava cansada de mais e resolvi ir embora, juro que iria te ligar ou ir à sua casa.

-Amiga relaxa eu não estou preocupada. Mais posso falar com você rapidinho.

-Ok estou vendo que estou sendo excluído, to caindo fora. – Midorikawa já estava se virando para ir embora, quando foi puxado pela ruiva.

-Fica, entra, vamos conversar na cozinha e você fica na sala vendo o  que  esta passando na teve para nos.

Todos entraram na casa, Midorikawa ficou na sala e as meninas foram para a cozinha.

-Anne você sabe que ele gosta de você?

-Quem o Kiyama, pelo amor de deus quem não sabe que ela gosta de mim? Teria de ser muito burro para não perceber como ele fica perto de mim, ate mesmo quando nos ficávamos, ele me tratava diferente, sempre tratou. Mas ele tinha que ir embora e resolver voltar e ainda mais ficar hospedado na minha casa, um abuso de sentimentos.

-Anne cala essa boca e escuta.

-Que?

-eu estou falando de Midorikawa-kun, é ele que gosta de você, é dele que eu estou falando. Quando você perguntou como ele sabia o seu endereço é porque ele te seguiu, ficou esperando você aparecer e como você não apareceu, ele tocou a campanhia, ele te ama e so você não percebeu é que historia é essa do Kiyama, ele esta voltando? Quando e como assim ele vai ficar na sua casa? Como você sabe que ele esta voltando?

-Ele ligou agora pouco, parece que ele ainda sabe o meu numero e o horário das aulas para saber que eu tinha chegado.

-Vamos para a sala, depois resolvemos isso, antes que o MIdorikawa desconfia de algo que não seja necessário.

As duas voltam para a sala levando a vasilha de pipoca e os refigerantes.

Na sala, Midorikawa olhava para a teve, para uma propaganda de novos programas que vão estrear na Tv Tokyo, quando ele reparou nas meninas, elas já estavam sentadas no sofá e mudando de canal.

Por fim eles viram um filme qualquer, porque, não que o filme fosse chato, mais que cada um estava em seus próprios pensamentos.

Anne buscava uma maneira de conversar com Hiroto, e arrumar como fazer para que ele não fique na sua casa. Isso seria menos um motivo para que ele a convença de voltar com ele.

Karina buscava em como ajudar sua amiga, tanto com o Midorikawa-kun quanto com o Hiroto-kun.

Midorikawa-kun queria entender porque as meninas estavn estranhas. Desde que voltaram da cozinha, elas estavam caladas e sem vontade de fazer nada.

Basicamente a pipoca era apenas para Midorikawa, as meninas estavam paralisadas, absolutamente sem ação.

Quando Midorikawa-kun resolveu quebrar o silencio o telefone toca, Anne tenta atende-lo, mas já cai na secretaria eletrônica, no instante as garotas se paralisam novamente. Quando a gravação da voz de Anne acabou, e a voz do Hiroto-kun começou, Anne não pensou duas vezes, desabou no chão, em prantos.

-Anne, meu amor, já desci do avião, estarei hospedado no hotel de sempre, não esqueça de aparecer. Beijos, sempre te amando e sendo teu.

-A merda Hiroto, para que você resolveu voltar? – Karina resmunga inutilmente, já se levanta indo socorrer a amiga, mas sendo deixada de lado por ninguém mas que Midorikawa-kun, que mesmo não sabendo quem era esse tal de Hiroto-kun, não queria ver a garota que ele tanto queria como sua, chorando, ainda mais chorando por causa de outro homem, que só deve lhe ter feito mal.

-Anne, anjo resplacendente do meu amanheçer, não chores por quem não lhe mereces, pois esta pessoa lhe trata como algo que podes ser transferido e tomado de volta por força física.- Midorikawa-kun sutilmente lhe havia declarado como seu motivo de vida, sua conquista distante, enfim, seu amor, que por ela não era correspondido, achando ele.

-Midorikawa-kun,-Anne se jogou nos braços dele. E meteu sua cabeça entre o peito e braço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok!! agora podem me matar, eu sei o capitulo ficou muittooooo melodramático, mais eu achei tao kawaii.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.