A Profecia dos Anjos escrita por May Black


Capítulo 8
esclarecendo fatos!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147872/chapter/8

oi gente!!

passando aqui para pedir desculpas e explicar a demora do novo capitulo, nao acho justo sumir assim sem explicar o motivo...

Bom é porque estou sem tempo por causa da escola e do enem que está proximo, para voces terem noção nem tenho conversado mais com a May no msn.

Eu já tinha começado a escrever o proximo capitulo mas por causa desses e outros problemas nao estou tempo para escreve-lo. (tive que pedir a minha irma que entrasse na minha conta para ver se tinha algum comentario ou outra coisa por causa disso).

Vou tentar escrever o capitulo ainda essa semana (por ser semana da criança nao vou ter aula então deve dar para estudar e escrever alguma coisa para voces nao ficarem mais tempo sem nada).

Queria agradecer a todas que acompanham a fic, fico muito feliz que tenham gostado dessa ideia maluca e nao ter abandonado a fic.

 Espero conseguir concluir o capitulo o mais rapido possivel para voces....

bjos e bom final de semana.....

Thais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!