A Aprendiz de Aka. escrita por monicaS2


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/M: Yo! Preciso esclarecer umas coisas: Não sei se já disse, mas Todos da Akatsuki estão vivos!! Também preciso dizer que Pein é Yahiko (não aconteceu aquela tragedia na historia deles. Yahiko, Nagato e Konan continuaram vivos na fic.) na minha fic e não Nagato, Nagato apenas quis deixar de ser ninja e deu os Rinnegans para o amigo (eles trocaram de olhos.), Jiraya tá vivo tbm! Sasuke e o povo não são Team Taka , são Hebi, Tio Orochimaru tbm tá vivo! Sasuke já descobriu que ele quer seu corpo mas ainda não o abandonou. Uffa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147809/chapter/2

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Capitulo um: Uma surpresa! Criminosos fazem um convite!

 

No silencio da noite Hyuuga Hinata se encontrava no pais do vento, bem próxima a Suna.

Queria um lugar para passar a noite e descansar, mas sabia muito bem que o povo de Suna não tratava tão bem as pessoas de fora.

Ainda mais se fosse um nin faltando.

Suspirou.

Continuou correndo pelo deserto agora, uma hora acharia um local agradável para passar a noite.

 

 

 

Com a Akatsuki:

Pain estava sentado em sua cadeira velha de madeira, Kakuzu tinha que parar de ser mão de vaca e comprar alguns moveis novos.

Olhando as ultimas noticias, uma lhe chamou a atenção.

Herdeira do clã Hyuuga deixa Konoha e se torna Nin faltando.”

Começou a ler.

“ Hyuuga Hinata ,a alguns anos atrás conhecida como fracasso Hyuuga, teve sua evolução, ganhando espaço no mundo Ninja e se igualando ao primo Hyuuga Neji, gênio do clã. Por motivos desconhecidos a menina de dezesseis anos abandonou Konoha a quatro dias e já é considerada uma nin faltando, e criminosa de Rank-B, já que é uma jounin. A atual Hokage , Tsunade Senju quis oferecer recompensas por informações sobre o paradeiro da Hyuuga, ela afirma “Perdi uma querida aluna e quero reencontra-la.” Mas o clã diz que agora ela é uma traidora. Muitos temem que Hyuuga Hinata tenha o mesmo final de Uchiha Sasuke e volte em busca de vingança.”

Ao terminar de ler a noticia Pain parou para pensar, Konan quer deixar a akatsuki e ter uma vida normal, Por que não substituí-la pela tau Hyuuga? Ela poderia ser uma aprendiz. Embora ele duvidasse que a garota fosse querer ser uma aprendiz de aka.

Saiu andando pelos corredores escuros do esconderijo, achou a mulher na cozinha bebendo coca ( N/M shuashuashua eles tem coca no mundo de Naruto? ).

—Konan, eu pensei no que você me disse sobre querer viver com o Nagato.  Você esta livre para ir quando quiser.- disse Pein.

— O que te fez mudar de ideia?- perguntou Konan curiosa, até então sair da organização era um não definitivo.

—Hyuuga Hinata.- disse Pain, Konan ficou curiosa mais não disse nada.

—Obrigada, Yahiko.- disse Konan e abraçou o seu irmão com força. Nagato era quem tinha o rinnegan fazia pouco tempo que ele tinha passado para Yahiko ou Pain como prefere ser chamado.

— Itachi, Kisame, Sasori, Deidara. Tenho uma missão para vocês.-  a voz forte de Pain fez eco por todo o esconderijo, minutos depois os quatro estavam ali.

—Hai Pain-sama, que missão?- perguntou Sasori.

— Por que logo quatro pessoas de uma vez? Geralmente, para não dizer todas as vezes, quando fazemos missões vamos em dupla.-Itachi falou achando aquilo muito estranho.(N/G:realmente pessoal quem nunca percebeu isso no anime e no manga eles sempre vão em dupla nunca mais de duas pessoas.)

—Vocês terão que ir atrás de Hyuuga Hinata e traze-la até a mim, ela substituirá Konan e será a nossa Aprendiz, por bem ou por mal, e por ela ser considerada forte quero que a tragam o mais rápido possível e sem que ninguém perceba por isso os quatro de uma vez- disse Pain com um olhar sinistro.-Sasori e Deidara procuram por pistas perto de Konoha e os outros dois procurem em outras vilas.

—Hyuuga Hinata, a herdeira fraca do clã Hyuuga?- perguntou Itachi franzindo a testa, conhecia a menina pequena de cabelos curtos da época em que morava em Konoha e não era um renegado, a menina tem a mesma idade de Sasuke seu irmão mais novo então agora era para estar com seus 16 anos.

—Hai. Podem partir o quanto antes.- disse Pain jogando o pergaminho com a noticia da Hyuuga para o Itachi.

E Itachi observou que essa Hinata que recordava já era totalmente diferente da atual pois Hinata tinha crescido e pelos informes  mostrados no pergaminho ela se tornara forte e não era mais a decepção do clã.

No pergaminho tinha uma foto da mesma e pode ver o quão angelical e inocente o rosto da pequena menina havia permanecido, embora mais maduro, mais ao olhar o resto do corpo conseguia ver o contorno dos seios fartos na roupa larga. (N/G:ai como eu gosto de despertar o lado pervertido nos personagens que eu uso. *_*)

Depois de ler e repassar as informações aos outros convocados, as duplas saíram em busca da Hyuuga que seria possivelmente um novo membro da Akatsuki.

PDV Hinata On:

Parei na entrada da vila da cachoeira que como o próprio nome dizia havia uma cachoeira enorme, que seria perfeita para praticar alguns dos meus jutsus recém adquiridos.

Nos mês passado roubei alguns pergaminhos importantes do clã, como algumas das técnicas ocultas poderosas e claro roubei alguns pergaminhos da Hokage como alguns jutsus de outras vilas e uma historia bem interessante sobre o verdadeiro massacre do clã Uchiha.

Levantei acampamento, dificilmente pessoas da vila passam por aqui, por isso será seguro.

Depois de exatamente uma hora de descanso comecei a sentir dois chacras poderosos, ativei meu Byakugan.

Duas pessoas estavam escondidas em cima das arvores.

—Saia, eu sei que você está ai.- eu disse confiante, mas minha voz doce não ajuda muito.

Um Homem azul pulou de uma das arvores e parou na minha frente, a única coisa que tive certeza antes de ser atingida e desmaiar foi a capa da Akatsuki.

PDV Hinata Off.

 

—Hey Itachi por que você desmaiou a menina?- perguntou Kisame confuso.

—Será mais fácil falar com ela longe daqui, o líder da vila embora seja muito fraco já sentiu nossos chacras e esta vindo pra cá. Levarei ela até uma pousada, recolha as coisas sem fuçar em nada e chame Deidara e Sasori para levar tudo pra pousada.- disse Itachi e saiu correndo carregando a garota.

“Você continua fraca, Hyuuga Hinata.”

 

Depois de Sasori e Deidara recolherem as poucas coisas de Hinata ele seguiram o rastro de Itachi que levava ambos a um pequeno vilarejo onde já na entrada tinha a pousada onde o rastro de Itachi parava, as pessoas olhavam para os dois assustadas mais eles sabiam que elas não falariam nada por medo de morrer.

Era quase que comum.

Continuaram seguindo o rastro até chegar a um quarto que se encontrava com a porta apenas encostada.

Entraram sem qualquer cerimonia.

O quarto era espaçoso.

Provavelmente o maior daquele simples estabelecimento.

Mais não passariam nem um dia ali, só até a menina acordar.

A morena estava com o corpo caído de mau jeito em um sofá que tinha no canto do quarto.

Sem o casaco por antes estar descansando a menina estava vestida só com uma calça de tecido pesado preta comum e uma blusa arrastão( N/G pra quem não sabe do que eu to falando é isso aqui http://www.animevice.com/naruto-shippuden/11-2615/all-images/84-48582/ca137c58/83-389851/)

justa em seu corpo pequeno e de curvas volumosas (N/G não resisti :B) e por fim as sandálias de salto baixo que sempre usava.

—O que vamos fazer com ela agora Itachi-san?

Deidara perguntou indiferente enquanto brincava com argila.

—Leva-la amanhã para Pain.

—E por que não hoje? pensei que íamos logo como sempre fazemos.

Desta vez quem falou foi Kisame que tinha acabado de chegar e ouviu a conversa de Deidara e Itachi.

—Estão procurando essa pirralha por quase todos os países do mundo shinobi, mesmo que saibam que a gente esta com ela seu baka. Tem futons no armário-apontou para um guarda-roupa,- descansem mais antes um de vocês amarre ela.- disse Itachi rolando os olhos.

—Pensei que a akatsuki não se importava com o que os outros pensem da gente, é até bom que as pessoas saibam que ela esta com a gente.

Sasori falou.

—Entende uma coisa ela vai ser o nosso trunfo, vamos treina-la e com o byakugan nos tornaremos mais fortes, pessoas quando vem nos enfrentar sabem nossos pontos apesar de que nunca iram nos vencer.- sorrio cínico de modo superior.- ela será nossa arma surpresa.

Depois das devidas explicações Hinata fora amarrada nos pulsos e tornozelos.

Passara a tarde e já era noite, Deidara tinha saído para comprar suprimentos para a viagem de volta para o esconderijo da pequena organização akatsuki e comida para o jantar.

No quarto da pequena pousada Sasori estava em um canto já fora da sua armadura de marionete e fazia a manutenção da mesma, Kisami estava no banheiro aproveitando a banheira e lembrando de suas raízes( N/G ele né meio tubaram?! o.0) e Itachi observava a morena que começava a acordar.

Seu olhar se mantinha fixo em seu rosto.

Nunca havia visto rosto tão angelical em uma mulher que tinha o corpo tão bonito.

A orbe cor de perola(N/G eu odeio escrever a palavra perolado não sei por que me soa ruim, pe-ro-la-do o.0) ou seria como a cor da lua?!

Não tinha uma opinião formada.

Todos os Hyuugas que já tinha visto tinham a orbe metalizadas puxada para um lilas clarinho mais não a orbe sem pupilas da pequena Hyuuga era de cor perola tão inocentes quanto a lua de modo que hipnotizava e persuadia qualquer pessoa.

— O- oque aconteceu?- perguntou com a voz doce e falha e em seguida tentou se mexer, mas não conseguiu pois estava amarrada.- Por que estou amarrada?- perguntou com os olhos arregalados, só para então reparar Uchiha Itachi na sua frente, soltar um pequeno grito e desmaiar.

—O que foi isso?- perguntou Sasori com um pequeno sorriso, obviamente se divertindo com as reações da menina/mulher.

—vamos esperar ela acordar.- disse Itachi e suspirou.

Hinata abriu os olhos novamente e se sentou com um pouco de dificuldade, vendo 3 homens espalhados pelo quarto, ela sabia que havia sido seqüestrada e ela sabia que esses homens eram da akatsuki, mas tinha medo em especial do Uchiha.

—A princesinha acordou un?- disse o loiro, que ela diria ser uma mulher se não ouvisse a voz e vesse os músculos definidos através da camisa. (N/M eu tbm amo despertar o lado ero, principalmente o da Hina. Xp)

—Finalmente.- disse o ruivo e se aproximou.

—Hyuuga-san, teremos que te levar com a gente. Você pode ser boazinha e obediente para ser solta e andar livremente ou pode ser birrenta e teimosa para ficar presa e amordaçada até chegarmos lá.- disse Sasori, ela tremeu um pouco com o tom de voz.

—E-eu serei boazinha e obediente.- disse ela mas a sua inner dizia isso: hahahaha vai sonhando! Eu vou é arrumar um plano e fugir.

—Boa garota.- disse Kisame bagunçando os cabelos da menina, Hinata franziu a testa.

—Você sabe que ela não é um cachorro né?- perguntou Itachi sarcástico.

—Não enche.- disse Kisame e a soltou.

Hinata massageou os pulsos doloridos e coçou os olhos.

—O que vocês querem comigo?- perguntou seria olhando para o Deidara.

—Queremos que você se junte a Akatsuki.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/G:bom espero que tenham gostado do primeiro ep dessa pequena saga que eu torço para que a senpai faça long fic por que mesmo tendo só um ep até agora eu já estou amando ser co-altora dessa fic.então que tal deixar um review falando o que gostou e o que ñ gostou nesse ep?se tiver erros eu agradeseria que nos avisasse e os erros das notas não valem vio kkkbom bjs até o procimo ep de aprendiz de aka